terça-feira, 30 de junho de 2009

Foto e Filmagem!


Olá Meninas!


Hoje estou aqui para falar de um dos itens mais importantes do casório, a foto e a filmagem!.


Esse item tem que ser fechado sem sombra de dúvidas, sem incerteza...é preciso que os noivos sintam total confiança nos profissionais que irão eternizar o grande dia do casal!


E não é puxando sardinha para o lado dos profissionais que eu contratei não, mas eles conseguem aliar qualidade e bom preço( o que é otimo, mais dificil de se encontrar).Vou deixar o site deles aqui para as noivinhas do Rio que ainda não fecharam esse item poderem dar uma confirida...






É importante tambem ressaltar que esse é um item que deve ser contratado com antecedência, não só pela agenda lotada dos profissionais dessa aréa, mas tambem para poder facilitar o pagamento, pois não é um item barato.


Bjokas e fica ai a dica para as noivinhas do Rio!


p.s: noivinhas do Rio, confiram mesmo, vale a pena.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como conviver com as diferenças?

Olá Meninas!

Como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi muito bom, aproveitei muito a festa junina na casa do meu noivo...

Mais em um determinado momento tomei uma sacudida(de uma forma inesperada).Sou uma pessoa incapaz de passar por cima de alguem para conseguir o que quero, incapaz de ferir alguem, sou amiga, sou meiga, sou carinhosa, tento ser compreensiva. Mas em meio a todas essas qualidade, tenho um(sem dúvidas esse não é o único ) grande defeito: Esperar demais das pessoas!. Não consigo superar uma decepção com a cabeça erguida, ainda mais quando vem de uma pessoa querida( e sempre vem), passam dias, passam semanas, passam meses, mais aquela ferida não cicatriza(pelo contrario parece que aumenta mais)... Enfim, mediante ao que aconteceu no fim de semana, começo a pensar se o melhor não é fingir que nada aconteceu só para viver em "harmonia", pode até ser o melhor mas quem disse que eu consigo? Na minha cabeça fingir que nada aconteceu e continuar agindo normalmente só para não "criar confusão" é o mesmo que agir com falssidade, e essa é uma caracteristica que eu não tenho.

De tudo que vem acontecendo, tirei uma conclusão: Tudo seria mais fácil se eu não esparase que as pessoas que eu considero, tivessem a mesma consideração comigo!

Navegando pela net, achei um texto que parece que foi Deus que me mostrou , As Diferenças entre as Pessoas!. Posto ele aqui para que as pessoas sensivéis e ao mesmo tempo cabeça dura, como eu possam refletir um pouco:

As Diferenças entre as Pessoas!

"O convivio saudável entre as pessoas se da quando conseguimos viver bem com as diferenças dos outros.
Em que consiste essa diferença?
Mais do que a diferença na aparência física, consiste em saber lidar com pessoas diferentes na forma de pensar, sentir e agir.
Você já parou para pensar em como é a forma que você se relaciona com as ressoas ao seu redor? O que você espera delas? O que essas pessoas esperam de você? O que você espera de si mesmo?
Muitas vezes esperamos tanto dos outros que freqüentemente nos sentimos frustrados por eles. Isso ocorre porque nos relacionamos com as pessoas partindo de nossas próprias referências pessoais. Então, por exemplo, se penso que ser pontual é fundamental para mim, automaticamente espero isso do outro. Só que nem sempre isso acontece, o que me revolta e afeta minha relação com as pessoas que se atrasam e me fazem esperar.
Mas, será que o outro é obrigado a atender às minhas expectativas? Quem me garante que isto ocorrerá sempre?
A base para começarmos a lidar com outras pessoas de forma eficaz é nos conscientizarmos que:AS OUTRAS PESSOAS SÃO DIFERENTES DE MIM.Cada pessoa é um ser único no mundo, com uma história de vida própria somente por ela experimentada.
Você já parou para pensar que ninguém pode sentir o que voce sente, da forma como você sente ?
A sua alegria é só sua, a sua dor e tristezas são só suas. A forma como voce enfrenta uma perda, por exemplo, é diferente da forma de outra pessoa. Porque você é um ser singular neste mundo, nem os gêmeos pensam e sentem de forma igual. Muitas de nossas dificuldades nas relações estão justamente porque esperamos que o outro aja confórme nós agimos. Quando encontramos alguém parecido conosco, que alegria! Esse encontro nos traz satisfação e reconhecimento. É ótimo nos relacionarmos com uma pessoa que pensa de forma semelhante à nossa.
Mas, quando o contrário acontece, que desastre! Entramos em conflito. Como vamos "corrigir" esta outra pessoa? Como vamos conviver com ela?
Se realmente você entende que o outro é diferente de você, esse conflito será tratado nas suas devidas proporções. Então, as atitudes dos outros não terão o peso de serem da forma como você espera. Por exemplo, se uma pessoa esqueceu seu aniversário e ela continua sendo sua amiga, não é porque ela não gosta suficientemente de você, pois você não esqueceria o aniversario dela, pode ser que comemorar um aniversario não seja tão importante para ela, como é para você (por mais incrível que isso possa parecer).

Antes de compreendermos e aceitarmos a diferença do outro, devemos compreender e aceitar a nossa própria diferença. Devemos também não nos culpar por não sermos como o outro quer que sejamos. Devemos reconhecer que podemos errar, que somos limitados e que não atenderemos sempre ás expectativas dos outros. Assim, começamos a perceber que não é dificil conviver com o diferente, mas e difícil pararmos de agir com o outro como se esse outro fosse nossa extensão ou como se fosse nós mesmos."

p.s 1: hoje não tinha como falar de coisas alegres ou novidades de casamento, estou triste por "não saber viver" nesse mundo repleto de leões prestes a te abocanhar!

p.s 2: não é nada com o noivinho, pois com esse Graças a Deus eu me entendo super bem!

Bjos e uma Otima semana para todas!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Faltam 9 meses(273 dias)...para O Grande Dia!

Olá Meninas!
Hoje venho aqui iniciar minha contagem regressiva dos meses que antecedem meu casório...
Para nóis noivas, cada mês que passa o nervosismo aumenta muuuuuuuuiiiiiitooooo.
Ainda não me considero na reta final, mas já é uma quantidade de meses consideravel...


Ai me vira o noivo e fala assim pra mim ontem:

" Ah, nove meses, Amor? Falta muito ainda."

Ai eu respondo:

"Lembra do dia do nosso noivado?"

Ele responde:

"Lembro como se fosse ontem."

E eu respondo :

"Pois é , fazem 7 meses que estamos noivos."

"...Nesse momento ele me olha com desespero..." (rs*)



Apartir do momento que começamos a agitação do preparativos o tempo passou muito depresa. Realmente parece que foi onte que ficamos noivos e já se passaram 7 meses.
E os próximos 9 meses? Será que passarão rápido? Eu não tenho dúvidas que sim!


Bem, é isso ai meninas, estamos cada vez mais próximos de dar o nosso maior passo juntos. A 7 meses atrás estava vivendo a transição de deixar de ser namorada e me transformando em noiva e daqui a 9 meses estarei vivendo a transição de noiva para esposa!!! (ai que medo!)


Vou aproveitar o assunto do meu "diaálogo" com o noivinho de ontem e postar aqui umas fotinhas do meu noivado(que vocês não acompanharam, pq aconteceu antes da criação do meu cantinho):


(O noivo [um pouco bebedo] segurando o bolo [ não consegui tirar nenhuma foto na mesa, sem que ele pegasse o bolo na mão...enfim deixa ele ser feliz!])



(O pedido! [isso mesmo, os amigos/padrinhos fizeram um "velório"])


(As alianças![simples e lindas])


(Presente dos padrinhos!)


(Nossos pais!)


(Olha o que os padrinhos fizeram com o meu amor! [Amarrei! rs*])


Bom por hoje é só meninas! Bjos e Um otimo Fim de Semana para todas!

p.s 1: Para quem leu e comentou no post de ontem, quero avisar que já estou bem (mais ou menos) mais calma (quem tinha que vir "me visitar" chegou hoje de manhã rs*).

p.s 2 : Amanhã tem festinha junina na casa do noivinho ( niver de um dos nossos padrinhos), preparativos a mil! A festinha promete! Minha caipira tá linda, domingo ou segunda posto foto!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

TPM...eu tenho!


Olá Meninas!
Hoje estou "naqueles dias"...


Qualquer coisinha por menor que seja me irrita(e muito!), como tudo que vejo pela frente(já cheguei a pensar que a dieta que eu faço o resto do mês é para perder os quilos que eu adquiro nessa semaninha longaaaaaaaa), tenho vontade de voar no pescoço de milhões de pessoas(isso inclui meu noivo, minha mãe, meu pai e minha irmã). Acho que eu viro um mosntro por uma semana!!!


Como eu não sou a única que sofre desse mal, resolvi hoje postar algumas explicações sobre essa nossa inimiga mortal:


TENSÃO PRÉ MENSTRUAL:


O que é?


Sensação que o mundo vai acabar antes da menstruação...É isto que a maioria das mulheres que tem TPM sente.Também chamada de desordem disfórica pré-menstrual, ou carinhosamente TPM, atinge aproximadamente 75% das mulheres.No entanto apenas 8% das mulheres tem sintomas muito intensos.


Sintomas:



>Depressão, sentimento de desesperança, pensamentos auto-depreciativos;
>Ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
>Fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
>Raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
>Diminuição do interesse pelas atividades habituais;
>Sensação de dificuldade de concentração;
>Cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
>Acentuada alteração do apetite;
>Distúrbios do sono;
>Sensação de estar fora do próprio controle;
>Inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
>Dor de cabeça;
>Dores musculares;
>Ganho de peso ou sensação de inchaço;


Causas:

Muitas hipóteses tem sido feitas a respeito das causas desta doença mas, atualmente, o que parece prevalecer é que sejam influências hormonais normais do ciclo menstrual que interfiram no sistema nervoso central.
Parece haver uma íntima relação entre os hormônios sexuais femininos, as endorfinas (substâncias naturais ligadas a sensação de prazer) e os neurotransmissores tais como a serotonina.
É importante ressaltar que esta síndrome acompanha a ovulação normal da mulher.


Tratamento:


Por se tratar de uma síndrome, não existem tratamentos específicos já que os sintomas variam muito de intensidade para cada mulher.
Resultados não cientificamente comprovados mostram que a vitamina B6 ( Piridoxina ), a vitamina E, o cálcio e o magnésio podem ser usados com melhora dos sintomas.
Outro medicamento é o ácido gama linoleico que é um ácido graxo essencial. Pode ser encontrado no óleo de prímula. Existem advertências sérias do FDA americano a respeito de medicações alternativas naturais e de possíveis efeitos colaterais graves, portanto este, como qualquer outro medicamento, mesmo "natural", só deve ser usado mediante prescrição médica.
Na verdade, este é o melhor caminho para o tratamento da TPM. Consultar um médico ginecologista e descrever para ele todos os sintomas que a mulher sente antes e depois da menstruação.
O melhor medicamento é o que, sozinho ou associado, reduza os sintomas. Como esta síndrome está ligada à ovulação, muitas mulheres podem se beneficiar do uso da
pílula anticoncepcional que suspende a ovulação. Nos Estados Unidos, a FDA aprovou a pílula Yaz® para mulheres que tem sintomas de TPM e desejam uma anticoncepção hormonal.
Leia também:
Benefícios e usos terapêuticos da pílula anticoncepcional
Já nos casos graves de desordem disfórica pré-menstrual é necessária uma medicação mais específica sendo que a medicação usada com melhores resultados são os anti-depressivos principalmente o Prozac (Fluoxetina). Estudos recentes mostram que esta medicação usada na menor dose possível e durante a fase de tensão pré-menstrual tem melhorado muito a qualidade de vida das mulheres que experimentam esta disfunção. Nos Estados Unidos chama-se Sarafem®. Também nestes casos a pílula anticoncepcional Yaz® pode ser usada.
O importante é que se entenda que esta não é uma doença mas sim uma alteração fisiológica do ciclo menstrual feminino e que pode ser resolvida com medidas simples por parte do seu médico assistente.



Meninas por hoje é só!


Amanhã eu volto mais calma, para fazer um post especial, pois amanhã vai estar faltando exatamente NOVE MESES para o meu casório!!!



Bjokas!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Selinhos!

Olá Meninas! Hoje venho aqui para postar selinhos...


O 1° ganhei das queridissimas Karla(http://karlaekent.blogspot.com/), Dina(http://nossaalegria.blogspot.com/) e Tatá(http://ts2v.blogspot.com/). Obrigada meninas amei...



As regrinha são:


- Exibir a imagem do selinho no blog;

- Repassar para dez blogueiras;

- Avisar as pessoas que receberam o mimo;

- Dizer 5 coisas que adora na vida, e porque.

5 coisas que adoro na minha vida e porque:

1 - A minha familia, porque ao lado deles eu cresci e aprendi a viver, porque eles me ensinaram tudo que sei e tudo que sou(diretamente ou indiretamente), porque todos são perfeitos com suas qualidades e defeitos.

2 - Meu noivo, porque ele me ensinou um amor que eu até então eu não conhecia, um amor que ninguem da minha familia poderia me ensinar, o amor entre um homem e uma mulher, porque ao lado dele sinto que serei muito feliz.

3 - Meus amigos, porque estando perto ou longe sempre estarão em meu coração, porque ao lado deles vive os momentos mais "perigosos" e divertido da minha vida.

4 - Ser noiva, porque é um momento único, de sentimentos incomparáveis, é um momento de sonhar acordada.

5 - Escolher cada detalhe do meu casamento, porque essa emoção não tem preço.

E as indicadas são:

Noivinha Lu(http://mozinlove.blogspot.com/)

Noivinha Nine(http://cantinhodanineangel.blogspot.com/)

Noivinha Carol(http://carolemarcus.blogspot.com/)

Noiva Silvinha(http://silebiano.blogspot.com/)

Cerimonialista Isa(http://casamentodosmeusonhos.blogspot.com/)

Noivinha Marcelle(http://estounoiva.blogspot.com/)

Noiva Mi(http://noivami2010.blogspot.com/)

p.s: Indiquei só 7 meninas, porque quase todas já tem esse selinho.


O 2° eu ganhei das queridas Lu(http://mozinlove.blogspot.com/), Karla(http://karlaekent.blogspot.com/), Dina(http://nossaalegria.blogspot.com/), Nine(http://cantinhodanineangel.blogspot.com/) e Tatá(http://ts2v.blogspot.com/). Obrigada meninas, amei...


- E as regrinha são:

- Exibir imagem do selinho no blog;

- Repassar para dez blogueiras;

- Avisar as pessoas que receberam o mimo;

E as indicadas são:

Noiva Silvinha(http://silebiano.blogspot.com/)

Cerimonialista Isa(http://casamentodosmeusonhos.blogspot.com/)

Noivinha Marcelle(http://estounoiva.blogspot.com/)

Noiva Mi(http://noivami2010.blogspot.com/)

p.s: Indiquei só 4 meninas, porque quase todas já tem esse selinho.

Bjokas meninas!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mudanças no convite!

Olá Meninas! Bom Dia!

Venho aqui hoje contar para vocês sobre as mundanças do meu convite. Estava decido que eles seriam de papel reciclado(o envelope) e dentro a escrita seria em acetato(um papel transparente lindo!). Mesmo com a dificuldade de achar um fornecedor de papel reciclado com o preço bom, e achar uma gráfica que imprimisse em acetato com letras brancas, iria ser esse mesmo, porque eu adoro coisas diferentes(e dificeis de serem feitas rs*)... Só que ontem encontrei um modelo que tem tudo a ver comigo,meigo,clássico....TUDO DE LINDO!:


Cheguei no escritório do meu padrinho(que é aqui no Centro, uma rua ao lado da que eu trabalho) comentei sobre o convite que eu tinha visto, que era lindo, mas devia dar muito trabalho... Foi quando meu padrinho(que vai fazer os convites, o artista plástico, que eu já tinha comentado com vocês no post das caixinhas) me perguntou como ele era, e quando eu expliquei, ele me disse que seria mais fácil de fazer do que o de papel reciclado. Não tive nem dúvidas em querer ele, super diferente, lindo, super no meu estilo, e o melhor é que o noivo tambem aprovou!!!
Hoje na hora do meu almoço, vou na rua comprar um pedaço de renda e um pedaço de organza, para meu padrinho fazer o teste. Mas eu já tenho a certeza que vai dar certo!
Estou tão feliz com a escolha do convite meninas! Me conte o que acham do modelo... sejam verdadeiras!!!
Bjokas!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Selecionando as músicas!

Olá Meninas! Bom dia!

Estou aqui hoje para falar de um intenzinho pra lá de dificil... Selecionar as músicas da cerimônia(pq as da festa vão ficar sob responsabilidade de um dos padrinhos que é Dj e sabe tudo que rola de melhor nas noites do Rio).

Nem estava pensando nisso agora(apesar de escutar qualquer música romântica e achar que tem a ver com casamento, e até me emocionar por isso), mas ai uma das madrinhas( a Milena prima do Fe) me mandou um link do vagalume com sugestões de músicas para cada "etapa" da cerimônia: http://vagalume.uol.com.br/especiais/musicas-para-casamento.html ( entrem para dar uma confirida, é bem legal). Diante desse link pude perceber como esse item é dificil, todas as músicas que eles sugerem são lindas e tem a ver com cada momento, fora as músicas que eu o noivo já gostamos e queremos usar na cerimônia... ai ai ainda bem que eu ainda tenho 9 meses e um pouquinho pela frente para essa dificil escolha, mas para as noivinhas que ainda não pensaram nisso fica ai a dica do site.

Junto com o link, ela tambem mandou a tradução de uma música que eu fiquei apaixonada e pretendo usar no slide,You Complete Me - Keyshia Cole - http://vagalume.uol.com.br/keyshia-cole/you-complete-me-traducao.html.

Ai ai... Como é gostoso cada detalhe desse sonho!!!

Bjokas Meninas! Que essa semana seja muito produtiva para todas!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Caixinhas perfeitas!


Olá Meninas! Venho aqui hoje falar de um assunto deliciosoooo... Os bem- casados!

[O Bem-Casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mutuo.Para se ter muita sorte nesta união, deverão ser distribuidos um bem-casado à cada convidado.Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado, estarão sendo abençoados com a mesma sorte e felicidade.”Basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida”.]

Esse não seria um item que deveria me preocupar, pois a mãe de uma das minhas madrinhas e a irmã de outra madrinha fazem o doce(custo praticamente zero pra mim, na amizade...rs*). Mas como noiva adora inventar moda, eu estava navegando pela net e achei um site de uma empresa que fabrica essas caixinhas ai de cima, e como vcs já sabem a decoração do meu casamento será meio rústica, usando papel reciclado em alguns detalhes, resumindo essas caixinhas são perfeitas para acomodar os meus bem-casados!!!(só falta saber se tem na cor vermelha[cor da minha decoração])
Só por curiosidade pedi um orçamento, e quando recebi a resposta, para serem ainda mais perfeitas as caixinhas tem um preço bom(R$1,00 a unidade), o único problema é que essa empresa é de São Paulo, tô com medo de comprar pela net. Mandei um email para eles perguntando se eles mandam uma amostra e se eles mandarem vou ficar mais confiante...


"Aproveitando o post, se alguem souber de algum fornecedor de papel reciclado por favor me fale. Peciso comprar para fazer o meu convite, que já está todo idealizado e será cofeccionado pelo meu padrinho que é artista plástico. Só que o fornecedor dele está muito caro e eu vou precisar de 150 folhas, não dá para pagar quase R$2,00 na unidade!"


Por hoje é só meninas, me contem o que acham da idéia das caixinhas...

Bjokas!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais selinho...

Olá meninas! Vim aqui hoje postar mais um selinho, dos muitos que eu ganhei ontem(novamente não vou conseguir postar todos, pq estou enrrolada no trabalho)...


Esse eu ganhei das Noivinhas Carol(http://carolemarcus.blogspot.com/), Nine(http://cantinhodanineangel.blogspot.com/) e Karla(http://karlaekent.blogspot.com/). Obrigada, meninas, minha nota é 10 para as três tambem!


E as regras são:


1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiras para receber o selo;
3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”.


> 8 caracteristicas minha:

- anciosa
- preguiçosa
- carinhosa
- prestativa
- amiga
- teimosa
- perfeccionista
- mandona

> E as 8 blogueiras são:

- A futura mamãe Dina (http://nossaalegria.blogspot.com/)

- A noivinha Marcelle (http://estounoiva.blogspot.com/)

- A noivinha Mi (http://noivami2010.blogspot.com/)

- A cermonialista Isa (http://casamentodosmeusonhos.blogspot.com/)

- A noivinha Tatá (http://ts2v.blogspot.com/)

- A noivinha Talita (http://coracaodenoiva.blogspot.com/)

- A noivinha Silvinha (http://silebiano.blogspot.com/)

- e a noivinha Ariana (http://ariemilton.blogspot.com/)


Bjokas!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Selinho...o primeiro!

Olá meninas! Estou passando aqui hoje para postar meu primeiro selinho...




Ganhei o selinho da Noivinha Carol - http://carolemarcus.blogspot.com/ (e ela tinha mesmo que ser a primeira mesmo, pois ela que me incentivou a fazer o blog) e da Noivinha Nine - http://cantinhodanineangel.blogspot.com/( que é uma fofa).

E as regras são:

1) Cite 5 dicas que recebeu ou encontrou em blogs de noivinhas/casadinhas

2) Cite 5 dicas que você passou através do blog

3) Envie o selinho para 5 amigas, avisando-as em seus blogs.


> 5 dicas que recebi em blogs de noivinha/casadinhas:

- dicas de bouquet.
- dicas de aliança.
- dicas de penteado.
- dicas de sites.
- dicas de modelos de bolo.


> 5 dicas que passei através do meu blog: como tenho o blog a pouco tempo, ainda estou na fase de pedir opniões nos meus post, porém já judei muitas noivinhas por comentários(mais acho que não conta para esse top 5). Prometo postar daqui para frente muito mais de 5 dicas para vcs!!! rs*



> E esse selinho vai para:

Noiva Mi - http://noivami2010.blogspot.com/

Noivinha Marcelle - http://estounoiva.blogspot.com/

Noivinha Tatá Borges - http://ts2v.blogspot.com/

Noiva Carina - http://fuipedidaemcasamento.blogspot.com/

Noivinha Ariana - http://ariemilton.blogspot.com/

Por hoje é só meninas.

Bjokas!

p.s: ainda ganhei mais 2 selinhos da Noivinha Carol - http://carolemarcus.blogspot.com/ , mas hoje tô um pouco enrrolada e por isso, vou deixar os outros 2 para amanhã...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Pé na estrada...!

Olá meninas! Estava anciosa para vir aqui contar para vcs como foi a viajem do dos dia dos namorados...

>"Sai do Museu correndo na sexta, já eram uma e pouca e as nossas passagens estavam compradas para 14:30h. Chegamos a tempo, o Fe e meu pai vieram me buscar aqui, meu pai nos deixou na rodoviária Novo Rio, comemos uma besteira e embarcamos rumo à Iguaba, onde já estavam uns casais de amigos nos esperando...

(Eu e ele dentro do onibus, onde permanecemos por pouco mais de 2 horas.)

Chegamos lá em Iguaba umas 17h, o churras já tava rolando, a cerveja já tava gelada, o frio já estava mais gelado que a cerveja...rs* Ficamos até tarde conversando com o pessoal, depois dormimos agarradinhos, afinal era dia dos namorados.

No sábado,acordamos cedo e fomos ao mercado comprar os ingredientes para o Fe fazer o famoso macarrão que todo mundo ADORA, almoçamos passamos a tarde conversando e bebendo, e quando a noite caiu fomos à Cabo Frio(na famosa feirinha)...

Lembrancinhas da feirinha de Cabo Frio:

(Parte da frente do chaveirinho de coração de madeira com nosso nome gravado)

(Parte de trás do chaveirinho de coração de madeira gravado Cabo Frio e a data do Dia dos Namorados)


(Um coração "flexado" com nosso nome dentro, feito de fio, MUITO INTERESSANTE)

Além dessas, também compramos lembracinhas para as nossa mamães, vovós, afilhados...enfim, não dava para postar todas, resolvir postar só as românticas...rs*

Chegamos de Cabo Frio já era tarde, ficamos na varanda ainda um pouco conversando e depois fomos dormir...

No Domingo finalmente um dia de SOL, acordamos tarde, almoçamos e fomos passear, tomar sorvete e demos até um pulinho em Búzios...

(Eu, Fe e um casal de amigos[Nanda e Rapha], além deles tambem estavam no carro rumo ao nosso passeio de domingo de sol o Zazá[dirigindo] e a Pri[tirando foto])" <

É isso ai meninas, de vez em quando é muito bom colocar o pé na estrada e se desligar um pouquinho de tudo. Cheguei no Rio domingo à noite, renovada!

Bjokas!

p.s: é muito bom dividir tudo de mais especial da minha vida com vcs!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados...Eba!


Sinais do amor verdadeiro :

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.”

Homenagem ao meu querido noivo, que é a pessoa mais fofa desse mundo!

p.s: Texto "roubado" do blog da Isa - http://casamentodosmeusonhos.blogspot.com/, e texto usado para compor o presente dele(que por sinal ele adorou, ficou todo bobinho...rs*).

Sobre a viajem...Realmente não fui na quarta, tive que vir trabalhar hoje(em pleno dia dos namorados, sexta-feira, depois de um feriado). Mas a viajem não babou, vou trabalhar só até a hora do almoço(13h) e nossas passagens já estão compradas para 14:30h... Eba! Dia dos namorados e fim de semana agarradinha com meu amor.

Bjos meninas bom fim de semana e um otimo dia dos namorados!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Planos para o Dia dos Namorados!


Olá Meninas! E ai como estão os preparativos de vocês para esse Dia dos Namorados??
O meus planos estão quase indo por água a baixo... Vou explicar para vocês, eu e Fe combinamos uma viagem com uns casais amigos nossos(para aproveitar a data e o feriadão), está tudo combinado, as nossas malas estão prontas, partiriamos hoje à noite, quando eu chegasse do trabalho. Eu tinha certeza que não teria expediente aqui no MNBA na sexta-feira, como eles sempre avisam em cima da hora que não é pra vir, eu estava tranquila. Mas desde da hora que eu cheguei o aviso de que não precisa vir na sexta ainda não foi dado, e já são 16:45h, o dia está acabando, eu estou ficando nervosa. Tenho quase certeza de que a viagem não vai mais rolar, ai o Fe tá tão empolgado, vou ficar triste, mas se tiver que ser assim paciencia!!!

Vou contar para vocês sobre o presente dele, para parar de pensar nessa história de não viajar mais... Comprei para ele um escapulário de prata, tenho certeza que ele vai amar, já tem um tempão que ele me pede, mas eu estava esperando uma data especial. Além do escapulário(que eu coloquei em uma caixinha linda em forma de coração) digitei tambem um texto lindo que eu roubei do blog da Isa (cerimonialista) - http://casamentodosmeusonhos.blogspot.com/
(nem pedi pra ela, mas você não liga não né Isa?!), imprimi o texto(que eu roubei da Isa) em papel A4 e imprimi tambem um papel A4 repleto de Eu te amo!, coloquei em um envelope vermelho lindo e fiz uma embalagem lida para colocar a caixinha em forma de coração(com escapulário dentro) e o envelope(com o texto que eu roubei da Isa dentro)!


Bem, é isso ai meninas, agora é rezar para não ter expediente aqui na sexta, e eu chegar no blog segunda-feira cheia de histórias da viajem!


Bjos, Bom Feriadão e um Otimo Dia dos Namorados para todas!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Conhecendo nosso futuro "ninho"!

Olá Meninas!

Hoje estou aqui para apresentar meu futuro lar para vcs, ou pelo menos um pouquinho dele. Já contei aqui que vamos morar no apê de propriedade da mãe do Fe, e já contei tambem que o apê está alugado, né?! Pois é, ele está alugado desde antes de resolvermos nos casar e por esse motivo(não querendo incomodar os atuais moradores) ficamos adiando o dia em que eu conheceria o nosso futuro cantinho( o Fe já conhecia antes dele ser alugado). Confesso que eu já estava morta de curiosidade, cansada de ficar pasando em frente e tentando adivinhar como ele era por dentro, cansada de não conseguir "montar" mentalmente os comodos do nosso cantinho. E de tanto eu expressar essa minha vontade de conhecer o apê, meu sogro teve lá para resolver umas coisas com os atuais moradores e conversou com eles que EU não conhecia o apê e o casal não se opôs nem um pouco sobre eu ir lá com eles morando( ainda bem!) .Graças a Deus, sobre as coisas que meu sogro foi resolver tambem ficou tudo bem, eles aceitaram pagar por mais três meses sem assinar nada( o contrato deles vence no mês que vem e eles sairiam em setembro por causa dessas coisas de deposito),mas assim(pagando mais três meses eles fica até inicio de janeiro) fica bom pra todo mundo, pois eles adoram o comdominio e vão ganhar tempo para achar um apê por lá mesmo e nóis ganhamos tempo para economizar, pq assim que eles sairem teremos que começar a pagar o condominio que é uma facadinha.

Ah! Tenho que comentar que o casal que mora lá são uns fofos, nos deixaram super à vontade, a esposa me deu várias dicas sobre os critérios que ela usou para decorar o apê, o marido tambem super simpatico, ajudou o Fe a medir alguns comodos da casa... foi otimo ter ido lá!

Fiquei tão feliz de conhecer o nosso futuro ninho de amor, que vou dividir um pouquinho desse momento com vocês, só não dá para postar foto do apê por dentro(pq seria invadir demais a privacidade do casal que está morando lá), mas o que deu para tirar foto tá aqui:



(Entrada e jardim)


(Corredor da portaria e recepção)


(Piscina)

(Quadra)
Tá ai meninas um pouquinho do meu futuro lar para vcs conhecerem!
Bjokas!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Oh Dúvida!

Olá Meninas! Ai ai, estou numa grande dúvida a respeito do transporte que irá me levar do dia da noiva até a igreja e da igreja até o salão. Não sei se já comente com vcs, mas o estilo do meu casamento será meio rústico, os detalhes da decoração serão bem simples, meu vestido será bem leve e provavelmente de renda, enfim para seguir o estilo da cerimônia e da festa queria alugar um carro bem antigo, tipo aqueles lindos de 1929. Mas meu sonho de alugar um carro antigo foi se acabando quando começei a pesquisar preço, o mais barato que eu achei foi por R$ 1.200,00 (MUITO CARO).

Nem estava pensando sobre o carro por agora, quando essa semana recebi um email da Enlace Noivas (www.enlacenoivas.blogspot.com), fazendo propaganda de uma mega promoção do mês dos namorados: um pacote hotel x cerimônia x festa por R$ 209,00, e o modelo não é tão ruim (para o preço) é o C4 PALLAS.



Mesmo o C4 não tendo nada a ver com estilo que eu sonhei, marquei uma visita com empresa no proximo domingo e dependendo de como fosse a conversa estava até pensando em fechar com eles , para segurar o preço.
Mas ai, só para me deixar mais em dúvida recebo um email hoje da ENFIM SÓS (http://www.enfimsos.com.br/) em resposta a um que eu tinha mandado para eles a um tempão atrás perguntando se eles trabalhavam com carro antigo, e o email dizia que eles não trabalhavam, mas me ofereceram o PT CRUISER (que lembra muito um carro antigo) por R$ 500,00(hotel x igreja x festa).



E agora o que fazer? Alugar o C4 Pallas, por causa do bom preço ou pagar um "pouquinho" a mais no PT Cruiser que lembra o estilo que eu gosto?

Me ajudem noivinhas!!!

Bjos e bom fim de semana para vcs!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lista do Chá de Barnela!

Olá meninas, preciso da ajuda de vcs em um itenzinho. Vou explicar o que é, um pouco antes de fazer o blog tive uma grande dúvida, não sabia se fazia um chá de panela ou de lingerie, se organizava ou não um chá de bar para o Luiz Felipe...e mediante a nossa personalidade e amigos em comum resolvi por fazer o chá de barnela, combina muito mais com agente, já que praticamente todo final de semana nos reunimos com nossos amigos(homens e mulheres) para uma farrinha, não seria justo deixar os meninos de fora dessa. Optei então por fazer uma farrinha bem descontraida, onde as meninas levarão presentes para mim( e o Luiz Felipe advinha) e os meninos levarão presentes para ele( e eu terei que advinhar). Para essa divisão de presentes ficar mais exata fiz duas listas, uma com itens femininos ( coisas de cozinha) e outra com itens masculinos (com coisas relacionadas a bar, petiscos e farras), a lista dos itens femininos já está pronta(quem quiser dar uma olhada é só deixar o endereço de email que eu mando), mas a de itens masculinos vou precisar de ajuda...é ai que vcs entram em ação, por favor me mandem dicas de itens para a lista dos homens.
Bjokas!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Aliviada!

Olá meninas, ontem nem deu tempo de contar para vcs mas passei um sufuco...
Sabe a igreja? Primeiro item que escolhemos quando resolvemos nos casar, pois é, ela ainda não estava reservada. Por ser dentro da base aréa da aeronaútica e por meu sogro ter conhecimento lá, só quem poderia reservar seria ele.E por ele estar lá dentro todos os dias Eu e Luiz Felipe ficamos despreocupados.
Mas ontem quando ele esteve na secretária da capela para resolver a respeito da hora, a moça da secretária o informou que o Capelão não realizava casamentos as sextas-feiras. Como assim??? o meu casamento é uma sexta feira. Fiquei desesperada, muito triste mesmo, queria muito casar lá, mas mudar a data do casamento pela terceira vez é impossivél.
Porém, como tudo conspira a favor das noivas, hoje meu sogro tornou a ir lá conversar com o Capelão, e para nossa felicidade ele concordou em abrir uma exceção e celebrar o nosso casamento em uma sexta-feira.E o melhor às 20:30h, horário ideal para uma sexta.Além de estar tudo resolvido na igreja, para nossa felicidade ficar completa, consegui ganhar mais meia hora no salão, e a recepção do casamento que começaria às 21h(ultimo horário para começo de festa disponível no salão), eu consegui(quase chorando para elas no telefone) que começe às 21:30h.

Depois da tensão de ontem, hoje estou muito mais aliviada com mais um item(hora) resolvido:
Horário da Cerimônia - Ok!
Horário da Recepção - Ok!
Bjokas!