sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A NOIVA AQUI ESTÁ SE "ENCONTRANDO" + CHÁ DE PANELA - A LISTA PARTE 1

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Bem, como vocês sabem, mediante aos ultimos acontecimentos na familia(perdas, tristezas, desentendimentos e etc), eu estou uma noiva "perdida"... Sem data, sem local, sem saber como realmente será o dia do meu casamento... Mas, juro que nesse momento não estou muito preocupada com isso... Afinal, o nosso apartamento vaga daqui a uma semana... Vamos então esse mês, nos focar nos pequenos ajustes que vamos fazer lá, e no chá de panela, que já tem dia e hora... O chá será 24 de janeiro, às 15hrs, portanto o assunto principal do meu cantinho nas proximas semanas, será obra, movéis e chá de panela!!!

CHÁ DE PANELA


Pensei muito antes de resolver sobre fazer ou não um chá de panela... Afinal, eu não sou nem um pouco mulherzinha, para fazer aquele chá onde só vai mulher e só se serve pães a metro e bebidas sem alcool... Definitivamente, isso não faz meu tipo(!!!)... Eu gosto mesmo de uma farra, com um bom churrasco rolando e uma cerveja bem gelada... Foi ai que resolvi fazer um CHÁ DE BARNELA, onde estariam presentes todos os nossos amigos, mulheres e homens, e o cardapio seria churrasco e cerveja(!!!)... Só que ai veio outro problema... Para não correr o risco de ganhar presentinhos que não goste tanto, resolvi fazer a lista do chá na LEADER... Sendo que na LEADER não existe a opção LISTA DE CHÁ DE BARNELA, e sim a opção LISTA DE CHÁ DE PANELA... E para os meus conviadados não se confundirem, achei melhor fazer o chá de panela mesmo... Mas, chá de panela será só no nome, pois o que vai rolar no dia 24 de janeiro, será um churrasco, com cerveja gelada e um bolo engraçado(ainda não pensei no modelo, aceito sugestões!!!)... Ah! E a parte mais gostosa do chá eu já começei a fazer ontem, a lista, fui lá na LEADER, gastei uma hora e meia de almoço(sendo que eu só tenho um hora de almoço!!!), e mesmo gastando meia hora a mais do que eu podia, eu não consegui incluir tudo que queria... Ainda bem, que lá não obrigado a incluir tudo de uma vez... Portanto, eu já marquei para ir em uma LEADER perto da minha casa amanhã, para tentar finalizar essa parte deliciosa que é incluir os itens na lista(é uma delicia, imaginar cada itenzinho daquele sendo usado na minha casa nova!!!)!!!

Enfim meninas, por hoje é só, amanhã venho contar para vocês se eu consegui finalizar a lista... E tambem vou ver se amanhã deixo umas dicas para vocês sobre o que pedir na lista do chá!!!

BJOKAS!

E TENHAM UM OTIMO FIM DE SEMANA!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dessa vez FALHOU!!! =/

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Estou aqui para acabar com o "mistério" do post anterior:

Acontece que no fim do mês passado(outubro), minha menstruação atrasou por 7 dias, e quando veio ficou só por 3, porém geralmente ela fica em media de 5 a 7 ... Confesso, que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha, afinal um atraso e uma curta "estadia" nunca tinha me acontecido... Tentei não pensar "nisso" no decorrer do mês, pois ainda não achamos que a nossa "hora certa"(se é que ela existe) chegou,e eu não queria ficar nervosa "a toa", mas é claro que tentei cuidar mais da saude, para caso minha pulguinha tivesse um fundo real, meu corpo já estivesse preparado para 9 meses "intensos"... Ai agora essa semana(fim do mês de novembro), já estando na época da minha "amiga" vir me visitar, começei a ficar nervosa, pois nada dela aparecer, e agora não sei mais qual é o dia certo, por conta do atraso no mês passado... E para completar a minha anciedade, começei a sentir um mal estar por três dias quase consecutivos: no sabado, queda de pressão logo pela manhã; na segunda, queda de pressão seguida de um leve desmaio no trabalho; e na terça, uma tontura na hora do banho, bem demanhãzinha... Ai após a tontura no banho, rola o seguinte dialogo:

Noivo diz: "Amor, faz um exame de sangue, daquele que detecta gravidez!?!?!?"

Eu digo: "Você acha que tem necessidade!?!?!?"

Noivo diz: "Estou com intuição de pai!!!"

Eu digo: "Tá bom, você me convenceu!!!"
[rindo em pensamento, pois ele estava com uma cara muito seria para eu rir em "voz alta" kkk]

...

Cheguei no trabalho, desabafei logo com a Carol... Ai, na hora do nosso almoço, fomos juntas ao laboratorio... E foi a tarde toda de tensão... Depois a noite toda de tensão(pois o resultado não saiu ontem as 19hrs, como eles me prometeram)... E só hoje eu tive a resposta, NEGATIVO!!!

Confesso, de todo coração, que apesar de não estar planejando um filho agora, fiquei triste com esse NEGATIVO... É estranho como a simples desconfiança de que alguem cresce dentro de você, é tão indiscritivél!!!

Sinceramente, não sei quando será a nossa "hora certa", não sei nem se essa coisa de "hora certa", realmente existe... Mas confesso, que depois dessa DESCONFIANÇA, não quero que o "nosso momento" de começar a tentar, demore muito!!!

Bem, por hoje é só meninas!

BJOKAS.

p.s 1: pode deixar que sabado eu vou no meu clinico, explicar para ele sobre o meu mal estar e os desmaios... e sem dúvidas ele irá me pedir todos exames possiveis e imaginaveis... afinal, não é normal ninguem sai por ai desmaiando, né!?

p.s 2: estou me calando em relação ao meu casamento, pois estou muito confusa com algumas situções... não gosto de tomar nenhuma decisão, quando não tenho certeza... ainda mais quando essa decisão pode magoar outras pessoas, ou até a mim mesma!!! [PROBLEMAS DE FAMILIA]

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Intuição de "pai" falha?!?!

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Estou passando por aqui, bem rapidinho, para deixar a seguinte pergunta no ar:

"Intuição de 'pai' falha?!?!"

Hoje, apartir da 19hrs, eu vou saber se a resposta é sim ou não... E amanhã venho aqui correndo, contar para vocês!!!

BJOKAS.

E TENHAM TODAS UMA ÓTIMA SEMANA.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

PROMOÇÃO DO COLCHA

http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/


Olá Meninas!!!
Boa Tarde!!!

Venho aqui hoje, bem rápidinho, executar a 3º regrinha para participar da promoção de aniversário desse bloguinho pra lá de especial , o COLCHA DE RETALHOS!!!

Se você ainda não conhece, vale a pena dar uma passadinha por lá... É um blog super moderno, bem feminino, que aborda diversos assuntos diferentes, sobre vários aspectos diferentes, pois ele não é formado apenas por 1 pessoa especial, mas sim por 14 pessoas especiais!!!

Bom, acho que meu recado está dado... E acho tambem que já estou dentro da promoção, pois cumpri todas as regrinhas:

1º ser seguidora - Ok!
2º comentar em todos os posts até 07 de dezembro - Eu juro que vou me esforçar!
3º publicar o selinho, com link do blog - Ok!
4º escrever porque sou leitora do colcha e o que eu mais gosto no blog - Escrevi no comentário do post de ontem do colcha.

Então, boa sorte para mim e para todas as participantes dessa super promoção!!!

BJOKAS.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O casamento da Carol foi LINDO!!! =)

Olá Meninas!
Bom Dia!

Então, como a maioria de vocês já sabem, na ultima sexta - feira 13, uma blogueira super especial(a Noivinha Carol), passou do time das noivinhas, para o time das casadinhas!!! =)

Ela estava linda, e tudo ocorreu merecidamente perfeito!!!

É CLARO QUE EU VOU POSTAR AQUI SÓ UM POUQUINHO DO QUE FOI ESSE DIA MÁGICO DA NOSSA QUERIDA AMIGA, POIS OS MOMENTOS MAIS ESPECIAIS, QUEM VAI POSTAR É A PRÓPRIA NOIVA EM QUESTÃO!!! ENTÃO, CONTENTEM - SE COM A MINHA PEQUENA PRÉVIA, E AGUARDEM(CURIOSAS), ELA VOLTAR DE LUA - DE - MEL COM TODOS OS MINIMOS DETALHES!!!

A noiva e sua ajudante!!! kkk

Eu disfarçando, para tirar foto da mesa de chocolate!!! kkk

Qualquer semelhança, não é mera concidencia... Essa é sim, a Nath do blog Nathalia e Renato!!! Ela foi madrinha da Carol, elas são amigas de infância!!!

NATH, ADOREI TE CONHECER!!!

P.S: MAS TEM QUE SER ON THE BEACH MESMO, HEIN!!! KKK

Eu e meu noivinho, caindo dentro do chopinho gelaaaaado!!!


Eu e meu noivinho, Carol e seu MARIDO!!!

Reparem no detalhe na minha mão... Isso mesmo, eu peguei o bouquet da Carol!!!

MAS, EU JURO QUE NÃO FOI MARMELADA!!! KKK

"MOMENTO MELAÇÃO:

Carol, foi lindo ver o seu sonho se tornando realidade!!! Todo o seu esforço, valeu a pena, e o seu GRANDE DIA vai ficar eternizado na memória de todos que puderam estar lá ao seu lado... tenha certeza disso!!!
Que Deus abençoe, você e a sua familia, nessa nova fase!!!
Te desejo toda a felicidade do mundo!!!

BJOKAS!!!"

Bem meninas, vou ficando por aqui!!!

Tenham uma ótima semana!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

1 ANO NOIVOS


Olá Meninas!
Bom Dia!

Ai ai ai, hoje é um dia danado de especial pra mim e para o noivinho... Pois, exatamente a um ano atrás, por volta das 19hrs da noite, ele estava pedindo minha mão em casamento, para os meus pais, e para toda a minha familia, com os nossos melhores amigos de "testemunhas"!!!


"Só quem vive um amor de verdade, sabe como cada data é especial... A cada passo que damos, parece que nosso amor se fortalece e aumenta mais(daqui a pouco não cabe dentro do peito, kkk), primeiro foi o noivado, agora os preparativos do nosso apê e do nosso casório(depois virão os filhos e os netos, kkk)!!!"



"Amadurecemos muito juntos... Aprendemos que só o amor não basta, e que ele só sobrevive se o respeito, a cumplicidade, a amizade, a sinceridade e mais um turbilhão de sentimentos, caminharem ao lado dele!!!"



"Juntos, superamos nossas diferenças, vencemos nossos medos, e viramos "gente grande"!!!"



"Obrigada, meu amor, por ser esse homem tão especial pra mim!!!"


"E, que DEUS abençoe nosso amor sempre!!!"
AI AI AI!!!
TEM ALGUEM AQUI, MUITO FELIZ E MUITO CANSADA, AFINAL ESTAMOS COMEMORANDO NOSSO ANIVERSÁRIO DE NOIVADO DESDE SÁBADO, E HOJE AINDA TEM MAIS COMEMORAÇÃO!!!
AMANHÃ VENHO CONTAR PARA VOCÊS TIM TIM POR TIM TIM DE CADA COMEMORAÇÃO!!!
AH! E PREPAREM - SE QUE ESSA SEMANA EU ESTOU CHEIA DE NOVIDADES!!! KKK
BJOKAS!!!
E UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODAS!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MUDANÇAS NO AMIGO OCULTO 2009


Olá Meninas!
Boa Tarde!

Estou passando aqui bem rápidinho, para pedir as meninas que estão participando do amigo oculto das Noivas Blogueiras 2009, darem uma checada em seus emails. Pois o amigo oculto sofreu algumas mudanças!!! Nóis mudamos de site, e vamos ter outro sorteio. Mas, fiquem tranquilas, pois a nossa amiga e moderadora Jahm, já se encarregou de mandar um novo convite para todas, vocês só vão ter o "trabalho", de abrir o email com o convite, e fazer um novo cadastro!!!

O novo site, é ótimo, super bem organizado, vocês vão amar!!!

Agora corram já e chequem seus emails, e aceitem logo o convite da Jahm, pois se todas nóis estivermos cadastradas no novo site até amanhã(05/11), o sorteio vai acontecer na próxima sexta(06/11)!!! Imaginem que legal, agente poder matar a nossa curiosidade ainda essa semana!!! =)

Bjokas!!!

E não percam tempo, em aceitar logo o convite enviado pela Jahm!!!

Vamos acelerar esse sorteio!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

FERIADÃO EM IGUABA/CABO FRIO

Olá Meninas!
Boa Tarde!

E ai como foi o feriadão de vocês???

Apesar desse feriado não ser uma data nada feliz, eu até que consegui me desvencilhar das tristezas que rondam meu coração, e colocar o pé na estrada!!!

"Foi uma viagem nada planejada.Meu noivo me ligou na tarde de sexta feira, me comunicando que iriamos passar o feriadão em Iguaba, na casa de um casal de amigos nossos(a Nanda e o Rapha). Sai do trabalho, correndo, e até que o transito me ajudou a chegar em casa rapidinho(o que é um milagre, no rio de janeiro, em uma sexta feira, vespera de feriadão, mas os "Deuses" estavam ao meu favor! kkk). Passei na minha casa correndo, arrumei a mala em 30 minutinhos(bati meu record! kkk), fui para a casa do noivo, ele arrumou a mala dele ainda mais rápido que eu, tomamos um bom banho e caimos na estrada!!!
Chegamos em Iguaba por volta das 3:00 da manhã, ainda passamos no centro para comer alguma coisa, e só fomos cair na cama, lá pelas 5:30.
No sábado, acordamos bem tarde, o tempo estava horrivel, então enquanto o almoço era preparado pelas mãos da vó da Nanda(ótima cozinheira), eu e ela aproveitamos para dar um jeitinho nas nossas unhas(a viajem foi tão inesperada, que nem deu tempo de passar no salão, ai tivemos que atacar de manicures! kkk), enquanto os meninos já caiam dentro da gelada. Depois do almoço, de unhas feitas(igual as nossas caras), tomamos um bom banho, e fomos até Cabo Frio, no shoping dos biquinis, nossa ficamos perdidinhas lá, era muito biquini, demoramos umas 2 horas para escolher. Na volta do shoping, passamos no centro de Cabo Frio, demos uma volta na famosa feirinha, comemos um super mega churros , que só tem em Cabo Frio, e voltamos para a casa. Eu fui para cama cedo, acho que o super mega churros não me fez muito bem, mas o meu noivo e o nosso casal de amigos, ainda foram ao cento de Iguaba, curtir uma pizzaria, antes da cairem na cama.
No domingo, acordamos cedo, na esperança que o tempo abrisse, pra agente curtir uma praia, mas o tempo continuou chuvoso, então o jeito foi ir ao mercado, comprar tudo que se é nescessário para um bom churrasco, ficar curtindo um churrasquinho e batendo bapo, durante toda a tarde de domingo. No finzinho da tarde, tomamos aquele banho, fomos ao centro de Iguaba, tomar um super mega sorvete(sou mais o da sorveteria da minha mãe, mas estavamos muito longe do Rio, e nos contentamos com que tinhamos perto). Depois do sorvete, fomos novamente à Cabo Frio, gastar na feirinha, na volta passamos no mc donald's, o único entre as duas cidades(Iguaba e Cabo Frio), chegamos na casa e caimos na cama.
Na segunda, finalmente o tempo abriu(êêê), não perdemos tempo, e fomos logo cedo para Cabo Frio, curtir a praia do Perô, mas quando chegamos lá acabamos parando na praia das Conchas(a praia do Perô, estava muito agitada, o que não é nada comum, maaasss). O dia foi ótimo, apesar do ventinho, que as vezes aparecia, o sol estava gostosinho, não estava muito quente, estava uma delicia. Saimos da praia por volta das 18 horas, fomos expulsos pelo vento(kkk), chegamos na casa acendemos a churrasqueira, queimamos as "sobras" do dia anterior(kkk), e fomos cedo para cama(21h). Afinal, acordamos às 2:30 da manhã para pegar a estrada de volta " a vida real".
Chegamos no Rio, hoje por volta das 5 horas da manhã, "dormi" na casa do noivinho, para ser mais prático, na verdade demos só uma cochilada e já levantamos, para trabalhar, e começar uma pequeninha semana de trabalho!!!"
Ufa! escrevi demais, hein meninas!?
Me perdoem, mas cheguei no Rio com uma vontade louca de contar tim tim por tim tim para vocês, afinal tem semanas que eu não faço nada que me empolgue e me relaxe tanto, como foi essa viagem. Mesmo sem sol, não faltaram risadas com os amigos, e muito carinho do noivinho, e isso é o que importa afinal!!! =)
Bjokas!
p.s: amanhã eu posto as fotos da viagem, tá!? Pq ainda não descarreguei a máquina! =/