terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009... + UM FELIZ 2010!!!

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Dai, que faltando 2 dias e algumas horas para 2010 chegar, eu rosolvi fazer um balanço sobre esse ano que está indo embora...

No geral posso dizer que 2009 foi para mim, um ano de mudança, economia e amadurecimento!!!

A primeira mudança veio logo no inicio do ano... Eu trabalhava no comércio(na loja Afghan, do Norte Shoping), pois apesar de ser formada em enfermagem, não conseguia nada na minha area, lá era muito tranquilo, dava para juntar o din din que eu precisava para o casamento, mas por outro lado não tinha tempo para nada(tinha folga só uma vez por semana)... Ai no dia 07 de janeiro, fui convidada, pela tia do meu noivo(que era administradora aqui do Museu), a trabalhar na adm do Museu... E apesar de nunca me imaginar sentada na frente de um pc o dia inteiro, eu resolvi aceitar, pois estava muito cansada, e queria muito ter os meus fins de semana em casa... Aceitar esse emprego foi muito bom para mim, pois além de ter os meus fins de semana de volta, pude conhecer melhor a pessoa maravilhosa que era a tia Claúdia(tia do meu noivo, que era administradora aqui); e pude tambem, conhecer uma pessoa muito especial, a Carol, que logo veio me apresentando o mundo dos blogs(mundo pelo qual me apaxonei, chorei, ri, desejei o bem e conheci muita gente boa)... Enfim, apesar de todas as maluquices que aqui acontecem, eu até que gosto de trabalhar nesse hospicio, e só pretendo sair daqui o dia em que me tornar funcionária publica(se Deus quiser em 2010 essa benção sai pra mim)!!!

Bem, a economia perdurou durante todo o ano, afinal 2009 foi o ano que antecedeu o ano em que eu vou me casar e montar o meu apê... Então, durante todo o ano, tive que escolher entre o futil e o meu futuro ao lado do homem que eu amo... E é claro que em todos os momentos eu optei por guardar o din din para o casório e para o apê!!!

E o amadurecimento, veio de uma forma muito triste... Sabe a tia Claúdia!?!?!? Aquela que me convidou para trabalhar com ela aqui no Museu... Ela se foi, no dia 05/10/2009, sem nem nos dar tempo de se despedir... Foi tudo tão rapido, e em um piscar de olhos tudo aconteceu... Do dia para noite, ela que foi um exemplo de filha, de mãe , de esposa, de irmã, de tia, de chefe e de mulher, não estava mais aqui!!!

E sabem como essa fatalidade fez com que eu amadurecesse!?!?!? Começei a pensar, de que vale toda a pompa e circunstancia de uma festa de casamento, se as pessoas que amamos não estiverem perto de nóis!?!?!?

Pode até ter sido uma decisão preciptada, mas diante dessa fatalidade, eu e o noivo, resolvemos cancelar a festa de arromba que estava sendo preparada para o nosso casamento no dia 26/03/2010!!!

Agora vamos nos casar no dia 12/06/2010, em uma cerimonia bem mais simples, pela manhã, seguida de um almoço para as pessoas mais intimas... E com o din din que vamos ecomizar, vamos montar o nosso apê todo do nosso jeitinho e fazer a nossa tão sonhada lua - de - mel para Morro de São Paulo - BA!!!

Mas, é claro que em 362 dias do ano, eu não passei só mudando, economizando e amadurecendo... Tive dias muitos alegres tambem, nesse ano que se passou... Mas esses, eu vou mostrar, ao invés de falar, porque imagens valem mais que palavras:



Niver do Amor - " Topete, Nanda, Rafael, Paloma, Eu, Amor, Suellen, Larissa, Milena, Giselle, Fabiano, Marquinho, Alisson, Nayane, Cunhado, Maithê e Rapha"

Niver do Faro(Amigo) - "Eu, Amor, Paloma, Fabiano, Bruninho, Faro, Júlio, Milena e Maithê"



Niver da Paloma(Amiga) - "Nanda, Eu, Suellen, Rapha, Paloma e Amanda"




50 anos do sogrão - " Cunhado, Giselle, Sogro, Sogra, Eu e Amor"


Iguaba no feriadão de 12 de junho - " Eu e Amor"

Niver do Rapha(Amigo/Padrinho) - "Sogro, Suellen, Eu, Nanda, Rapha, Fabiano, Paloma e Alisson"


Festa Julhina do Museu Nacional de Belas Artes(onde eu trabalho) - " Toda a galera da administração"


Show do Sorriso Maroto no Citibank - " Amor e Eu"


Festa de 1 anos do Matheus - " Rapha e Eu, voltando a ser criança"

Pagode depois do 1º aninho do Matheus - "Alisson, Nanda, Priscila, Carol, Paloma, Eu, Amor, Faro, Rapha, Driele e Marcilio"



Niver da Milena(Prima) - "Nanda, Eu, Priscila, Wellinton, Júlio, Milena, Topete, Zazá, Amor e Rapha"

Passeio ao zoologico no feriado de 7 de setembro - "Amor e Eu"



Niver da Sogra - " Paloma, Sogra, Priscila, Suellen, Eu, Laryssa, Monique e Fabi"



Cabo Frio no feriadão de 02 de novembro - "Eu e Amor"



Casamento da Carol(13/11/2009) - "Amor, Eu, Carol e Marcus"




Minha 1º vez no maracanã - "Eu e Amor"

Niver da Amanda(Amiga) - "Batata, Amor, Eu, Rapha, Bruno, Paloma e Amanda"

Lua Nova no cinema - "Amor, Eu, Carol e Marcus"



Show do Exaltasamba no Citibank - "Eu, Amor, Maithê e Milena"


Minha irmã estreando a peça, "Aventuras em um hotel"


Festinha de fim de ano do Museu Nacional de Belas Artes(onde eu trabalho) - "Eu e Carol"


Natal na porta da casa do noivo - "Cunhado, Irmã, Paloma, Eu, Maithê, Milena, Suelen e Larissa"



Então meninas, isso é só pouquinho do que foi o meu 2009... Que eu tenha aprendido com os erros(não só os meus, mas tambem com os das pessoas que erraram a minha volta), que eu tenha me fortalecido com os sofrimentos inevitaveis...

E que 2010 seja muito bem - vindo!!!


UM FELIZ 2010 PARA TODAS!!!

Que esse ano que se aproxima, chegue cheio de boas energias e positividade... Que cada uma de vocês possa renovar suas energias nessa virada de ano, e começar 2010 com o pé direito!!!

Pesamento positivo na hora da virada e encham os seus corações de esperança!!!


BJOS A TODAS!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Chá de Panela: Convite

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Como a maioria de vocês já sabem, o meu Chá de Panela, acontecerá dia 24/01/2010!!!

Resolvi então que hoje seria um otimo dia para enviar os convites por email, das pessoas que provavelmente eu não verei dentro desses proximos 28 dias, e acabei de enviar!!!

Convite enviado, suspense acabado... Posso mostrar para vocês como ficou o meu lindo convite, feito com todo carinho, por uma amiga blogueira pra lá de especial, a Tatá!!!

E ai está ele:



Me falem se não está muito fofo!?!?!?
Ai ai ai, como essa menina tem talento e criatividade!!! =)

Bom, por hoje é só meninas!!!

Fiquem ai babando no meu convite exclusivo!!! (kkk)

Amanhã eu volto com um post super especial de fim de ano!!! =)

Não tive tempo...

Olá Meninas!
Bom Dia!

Dai, que a minha vespera de natal e o meu natal, foram tão corridos... Que eu não tive nem tempo de passar aqui para desejar um Feliz Natal, a todas vocês!!!

Mas, saibam que em meus pensamentos positivos e orações, todas vocês estavam!!!

Então, se não for pedir muito, peço que aceitem meu Feliz Natal Atrasado!!! (ou adiantado, pode ficar valendo para o ano que vem, kkk)

BJOKAS MENINAS

TENHAM UMA OTIMA SEMANINHA(semana curtinha)... E ESPERO VOLTAR AINDA ANTES DA VIRADA DO ANO PARA DESEJAR TUDO DE BOM PARA VOCÊS!!! =)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BELLA NOIVA + PENSANDO NO BUQUÊ


Olá Meninas!
Boa Tarde!

Comprei mais uma revista de noiva para minha coleção(que estava meio desatualizada, rs), isso é mais um sintoma de que eu estou voltando a ser uma noiva de verdade!!! (kkk)

É uma revista simples, mas com matérias muito boas... O motivo que me fez compra - la, foi uma materia da capa que dizia: "39 buquês que combinam com a sua produção"... Afinal, eu já tenho o meu vestido né!?!?!? Então já da para ficar imaginando o buquê que combina com a minha "produção"!!! =)

E até cheguei a uma prévia conclusão... Até o presente momento um modelo de bouquet que me agrada, seria um de tulipas amarelas!!!

Não encontrei nenhuma fotinha de bouquet de tulipas amarelas(se algume tiver em arquivo me mande por favor)... Mas, deixo aqui uma fotinhas dos meus modelos preferidos(tem uma queda por rosas tambem, rs)!!!

Ah! Desconsiderem as cores, pensem nos modelos na cor amarela!!! =)



Bem, por hoje é só!!!

Mas, logo logo estou de volta... Afinal, estou voltando a ativa com a corda toda, e minha imaginação já está fervilhando!!! kkk

BJOKAS.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Confraternizações de NATAL + Estou de CASAMENTO MARCADO

Olá Meninas!
Boa Tarde!

E mais uma semana se inicia... Porém essa semana é mega especial, afinal, na noite da proxima quinta feira, comemoramos uma das datas mais bonitas do ano, o NATAL!!!


E para mim as confraternizações já começaram:
  • Terça - feira(15/12): Almoço/festinha de confraternização aqui no trabalho, e a noite saimos(eu e o noivinho) com um grupo de amigos, para tomar um chopp de confraternização;
  • Sabado(19/12): Lanche de confraternização de algumas noivinhas do RJ, na casa da Carol(uma pena que no fim tenha ido só eu e a Elisa, mas mesmo assim foi muito divertido);
  • Domingo(20/12): Rodada de ping pong, cerveja e petisco na casa do noivo...
E não pense que as confraternizações terminam por aqui... Hoje, amanhã e quarta ainda tem mais!!!



ESTOU DE CASAMENTO MARCADO!!!

Agora eu voltei a ser uma noiva deverdade, com data e tudo!!!
Conseguimos a data que tanto queriamos, 12/06/2010 (Dia dos Namorados)... E nosso casamento já está marcado na igreja Santa Isabel(Bento Ribeiro), às 9:30hrs da manhã!!!

Sinto que estou mesmo voltando a ativa!!! (kkk)

E o próximo passo, é reservar a data no salão e começar a ver(ou rever) os detalhes... Vou esperar só passar as festas de fim de ano, e logo logo volto a mergulhar de cabeça nos meus preparativos!!! =)


BJOKAS MENINAS!!!

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Agora só falta a DATA!!! =)

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Tá, eu disse que pensaria até domingo para me decidir se me casaria às 9:30 da manhã!!! Mas... Eu sou muito anciosa, e não parei de pensar nisso o tempo todo... Conversei muuuiiito com o noivinho, sobre os prós e os contras... Avaliei cada comentário com a opnião de vocês(ah! obrigada por me ajudarem na minha decisão)!!!

E decidi, que me casarei sim às 9:30... Segundo as "contas" da Than(amiga seu comentario/opnião influenciou muito na minha decisão!!! rs), se eu me casar às 9:30 o almoço só será servido às 13h... Contando com o meu atrasinho básico, um tempinho para tirar fotos(enquanto rola as fotos pode até rolar um coffe break), e depois que todos estiverem acomodados e servidos(ou de estomago enganado) pelo coffe break, servimos o almoço e por aii vai!!!

Então agora que estou decida(conformada), com o horario... Só falta a data!!! E nóis(eu e o noivinho), já temos uma em mente...

12/06/2010

É isso mesmo, Dia dos Namorados!!!

Acho uma data muito romântica, e o noivinho gostou, porque disse que assim ele nunca vai esquecer o nosso aniversário de casamento(pouco romântico esse menino!!! rs)

Agora, só vamos saber se será mesmo essa data mais tarde... Agora que a noiva chata aqui, já aceitou se casar às 9:30... O noivinho eficiente vai ainda hoje na igreja para marcar a nossa data!!!

Cruzem os dedos para que o dia 12/06/2010 esteja vago, esperando por nóis!!! =)

BJOKAS MENINAS!!!

AMANHÃ EU VOLTO, DE CASAMENTO MARCADO!!! KKK

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

9:30??? Estou tão insegura!!!

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Esses dias tem passado tão depressa, que eu nem tive tempo de contar para vocês sobre a minha aflição em relação a igreja!!!

Então vamos lá...

Eu cheguei a comentar em alguns posts anteriores, que não poderiamos, nos casar na capela, que estava marcado o nosso casamento anteriormente... O motivo??? O atual Capelão(padre da aeronautica, pois iamos nos casar em uma capela dentro da base area de sulacap), vai sair da capela dia 1º de março. E a secretaria, não tem como marcar data para depois do dia em que ele sai, já que ela não tem a agenda do Capelão que irá substitui - lo!!! (Que raiva!!!) Pois bem, essa Capela é muito importante para o meu noivo, pois os pais dele se casaram lá, a 25 anos atrás... Mas mediante aos fatos, nos convencemos de procurar uma igrejinha/capela perto de casa!!!

Aii fomos a saga das igrejas... Umas grandes demais, outras caindo aos pedaços, outras mal localizadas, e só uma PERFEITA(ou quase)!!!

Então vocês devem estar me achando maluca, né!?!?!? Se a igreja é perfeita, pq não marcou a data logo!?!?!?

Sim, ela seria perfeita se os casamentos pela manhã, não fossem realizados as 9:00h!!! Como assim??? A noiva não dorme né!?!?!?! E os convidados!?!?!? Todos com cara de sono nas fotos!!!!

Mas, como a igreja é realmente muito perfeita, insistimos em tentar que o nosso casamento fosse realizado as 10hrs(na verdade eu queria 11hrs, mas não vamos exagerar né!?!?)

E por fim o máximo que conseguimos foi 9:30h!!!

Aiii eu quero muito que o casamento seja lá... A igreja é linda, perto da casa do noivo, e perto do salão aonde vamos servir o almoço pós casamento/evento (kkk)!!!

Mas, estou tão insegura com esse horario!!!

O que vcs acham!?!?!?

Me ajudem!!!!

Vou pensar nisso até domingo, e se for o caso volto lá na segunda para marcar a data oficialmente, ou continuo na minha saga por uma igreja perfeita(que realize casamentos no minimo as 10hrs da manhã, ou melhor ainda as 11hrs)!!!

BJOKAS MENINAS!!!

CONTO COM A OPNIÃO DE VOCÊS, PARA TOMAR UMA DECISÃO!!!

DIGAM COM SINCERIDADE O QUE VCS ACHAM DO CASAMENTO SER ÀS 9:30HRS!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu não tenha DATA... Mas tenho VESTIDO DE NOIVA! =)


Olá Meninas!
Boa Tarde!

Venho aqui hoje, contar uma historia muito louca para vocês!!!

Acontece que aquela noiva cheia de desanimo de alguns dias atrás, foi tomada hoje por um espirito casamenteiro impulssivo!!! (kkk)

Entendam do que eu estou falando... "A três dias, eu venho passando em frente a uma loja de noiva super famosa aqui no Rio, a Casa Assuf... E um determinado vestido de noiva, tem me chamado a atenção durante esses três dias... Eis que hoje na hora do meu almoço, fui resolver uma coisas, a Carol foi resolver umas coisas dela tambem, e depois nos encontrariamos para voltarmos juntas para o Museu(onde trabalhamos)... E quando acabo de resolver minhas coisas, e estou caminhando para encontrar a Carol, no lugar combinado, passo pela quarta vez na semana, em frente a Casa Assuf... Resolvi entrar, só para perguntar o preço do tal vestido de noiva, que eu estava namorando a dias(perguntei só por perguntar, pois essa loja é muito cara!!!)... Mas, para minha surpresa, o vendedor me explica que todos os vestidos que estavam na vitrine essa semana, foram usados por modelos, no desfile da Expo Noivas, e por esse motivo estavam na promoção, já que eles só trabalham com modelos feitos exclusivos para cada cliente, esses estavam como usados para eles(como assim??? Eles foram usados em um desfile!!! Eu nem ligo, para mim são como exclusivos!!!)... Nessa hora meu coração bateu forte, eu tinha realmente amado muito o vestido, e fiquei com "medo" que ele falasse um preço que eu pudesse pagar... E foi justamente o que aconteceu, o vendedor me disse que o vestido custava R$1.200,00(!!!)Como assim??? um vestido da Casa Assuf, todo de renda francesa, por R$1.200,00... Até "esqueci" que a Carol estava me esperando, e subi na hora para vesti-lo(!!!)... E para minha surpresa(e alegria sem tamanho!!!), o vestido parecia que tinha sido feito para mim, ficou ideal no comprimento, na cintura, no busto. Ahhh! Ele tinha que ser meu(!!!)... Foi ai que eu perguntei:"Tem desconto se for a vista!?!?!?!" (quem não chora não mama!!!), e o gerente que estava perto, responde:"Se você pagar a vista, eu faço por R$800,00"... Aii meu Deus será que eu estava sonhando!?!?!? Tive que ligar para a Carol, para ela ir lá me "beslicar"(e me emprestar o din din para dar de sinal, pq eu estava sem nada na bolsa!!!kkk) ... E, é isso mesmo, EU COMPREI O MEU VESTIDO DE NOIVA!!!... Com o emprestimo da Carol, eu dei o sinal para segurar, e amanhã eu vou lá, com o meu poderoso cartão de debito, para pagar o restante, e garantir o look mais sonhado de todas as mulheres!!!"

Se eu estou feliz??? Estou explodindo de felicidade!!!

Tenho certeza que tudo vai dar certo, e que logo logo, os detalhes do meu casamento vão começar a fluir... Afinal, Deus sabe o que faz sempre... Ou vocês acham que não foi Deus que me fez passar 4 vezes, numa mesma semana, em frente a uma loja, em uma rua que eu não tenho o menor costume de passar, só para me mostrar que o vestido dos meus sonhos estava lá esperando por mim!?!?!?!?

Ah! E não posso deixar de agradecer as energias positivas que vocês tem mandado para mim, seja por comentarios aqui no blog ou por email!!!

Vocês tambem são responsaveis pela minha alegria de hoje!!!
Pois, energias positivas de noivas(e casadinhas) blogueiras , são danadas de fortes!!! =)

BJOKAS.

E ATÉ MAIS!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

EU QUERO "PREPARATIVOS CONCRETOS"

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Tudo bem que eu disse ontem, bem aqui, que estava voltando a ativa de noiva dedicada a todo gás!!! Mas, a verdade é que hoje eu não estou nadinha empolgada!!!

Poxa, vejam se vocês conseguem compreender o meu "desanimo"(não gosto dessa palavra!!!)... Tivemos que cancelar o casamento(religioso e festa de arromba), por fatalidades da vida... Ok! Eu aceitei, compreendi, e achei muuuuiiitooo justo!!!

Só que agora eu estou mais perdida do que cego em tiroteio, em relação as coisas do casamento...

Primeiro resolvemos que seria só o civil com um jantar!!! Idéia abstraida, mediante aos impesilhos que uma juiza impoe para ir a um salão de festa ou restaurante reservado!!!

E agora, acho(!!!) que finalmente, chegamos a um acordo... Não vamos abrir mão da cerimonia religiosa, realizaremos o casamento pela manhã(em alguma igreja, ainda não se sabe qual), seguido de almoço!!!

Até então,não disse nenhuma novidade, eu tinha contado tudo isso para vocês(toda animada), ontem!!!

Só que como alegria de pobre dura pouco... "Hoje" a minha ficha caiu que se eu quero fazer o meu casamento/almoço intimo, com o minimo de dedicação(não sei se essa é a melhor palavra), não vai dar mais para ser em março(como seria o casamento de arromba cancelado)!!! Pois, ainda não temos nem uma nova data marcada na igreja, aliás não sabemos nem se vamos nos casar na mesma igreja que estava marcado(assunto para o proximo post!!!)!!!

Só que o meu dignissimo noivo, deve estar achando que eu vou fugir com o "Fred"(atacante do Fluminense, e meu amor platonico declarado!!!)... E por isso, não quer adiar a bosta da data!!!

Sabe o que eu vou fazer??? Procurar um cursinho de mágica!!!

Porque é humanamente impossivel, preparar um casamento para março, sem igreja, sem data e sem local de recepção(almoço)!!!

Aiii meninas me desculpem, mas eu precisava desabafar!!!

Agora eu vou ali tomar um calmante, dormir e amanhã eu volto!!! (momento quem me derá!!!)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DECISÕES, DE UMA NOIVA INDECISA

Olá Meninas!
Boa Tarde!

E ai como foram de fim de semana???

O meu foi otimo... Descansinho no sabado durante o dia, baladinha a noite("show" do MC Catra, alguem merece!?!?!?! só eu mesma!!! kkk)... Churrasquinho na casa do noivo no domingo, para assistir o(aos) jogo(s)...

Enfim, mais uma semana começa. E para surpresa de todas vcs, depois de séculos(exagero!!!), eu venho aqui falar sobre CASAMENTO!!!

Quem me acompanha a algum tempo, sabe que o meu casamento estava todo organizado... Quando eu e o noivinho, levamos uma rasteira da vida e resolvemos cancelar a festa e a cerimonia religiosa... Iamos nos casar só no civil, com um jantar!!! (reparem que o verbo está no passado, "iamos"!!! kkk)

Mas depois de muita conversa, resolvemos não abrir mão da cerimonia religiosa... Então ficou combinado o seguinte, nos casaremos pela manhã(se vai ser na mesma igreja??? ahhh isso assunto pra outro post!!! rs), e após a cerimonia daremos um almoço para os convidados, que não serão mais 260, eles foram reduzidos só aos mais intimos, 100 pessoas!!!

E é claro que como uma boa noiva, já estou ficando envolvida pelo meu simples almoço, e começando a querer encher de detalhes(ahh eu não sou de ferro né, sou noiva!!! rs)

Então, preparem - se para os proximos posts... Afinal, eu sou uma noiva voltando a ativa e estou cheia de gás!!! kkk

Por hoje é só!!!

Fiquem com Deus, e até amanhã!!!

Ah! E tenham uma semana muito iluminada!!! =)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E o meu casal secreto é...

Olá Meninas!
Bom Dia!


E finalmente, depois de muito suspense, muitos emails e muitas fofocadas... Chegou o dia de todas nóis matarmos a nossa curiosidade, de saber quem nos tirou... E ao mesmo tempo matar a curiosidade de quem tiramos!!! =)


Em 1º lugar, preciso agradecer a Jahm(grande responsável por toda essa brincadeira), por ter nos proporcionado essa troca tão legal, que foi o amigo/casal secreto!!!
Valeu, Jahm, por toda a dedicação e organização!!! =)

Agora, vou parar de enrrolação e revelar o casal fofissimo que eu tirei... Queria ter muito mais para falar desse casal, mas infelizmente só fui conhece-los através do amigo oculto... Porém pelo que pude perceber pelo blog(que eu andei fuxicando, mas sem comentar, para não dar na telha), eles são um casal muito apaixonado, e que estão esperando a muito pelo o grande dia que acontecera em dezembro de 2010....

E o meu casal oculto é...

Elisa e Márcio!!!



Quer saber mais um pouco sobre eles??? Entra no blog, criado com todo carinho, por essa noivinha pra lá de especial...

www.elisamarcio.blogspot.com

"Momento Melação" [kkk] Elisa, adorei te conhecer um pouco melhor, pelos recados anonimos e pelos emails trocados em grupo... Afinal, moramos na cidade maravilhosa né!? Então, já começamos com algo em comum!!! rsrsrs

BJOKAS PARA TODAS...

UM BEIJO ESPECIAL PARA O MEU CASAL OCULTO...

E TENHAM TODOS UM OTIMO FIM DE SEMANA!!!


p.s: quem for do Rio, não se esqueça que hoje começa a Super Casas Bahia, no Rio Centro, com várias atrações, e tudo com o preço menor!!!
Eu vou aproveitar!!! E você???

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

QUEBRE A PERNA!!!


Hoje eu só desejo uma coisa... Que a minha irmã QUEBRE A PERNA!!!

Calma, calma... É que a minha irmã faz curso de teatro(e por sinal, leva muito jeito!!!). E hoje, ela está estreando com uma peça, em um tetro aqui no centro da cidade... E uma peça simples, com apenas 30 minutos de duração... Mas é um começo, né!?!?!?!

Desejo que tudo corra bem, conforme foi ensaiado por todos os ultimos meses!!! E que a estrela da minha irmã brilhe mais a cada dia!!!

Estou louca que dê 18hrs logo para eu ir correndo para lá!!!

O nome da peça é AVENTURA DE HOTEL - Está em cartaz, nos dias 01,02 e 03 de dezembro - No TEATRO GONZAGUINHA - Apartir das 19:00hrs - E a entrada é FRANCA!!!

Que puder ir lá prestigiar a minha futura atriz, fique a vontade!!!

BJOKAS PARA TODAS!!!

E BJOS ESPECIAIS PARA A MINHA IRMÃ!!!