domingo, 11 de abril de 2010

EXPLICANDO O MEU SUMIÇO + NOVIDADES

Olá Meninas!
Bom Dia!
EXPLICANDO O MEU SUMIÇO

Nossa como eu estou com saudades de vocês e do meu cantinho... Mas, não pense que eu abandonei tudo isso aqui não, apenas estive passando por problemas nesse ultimo mês... Não pense que foi nada com o noivinho, pois o meu relacionamento com ele, vai de vento em polpa!!!

Então, o meu problema foi no trabalho... Não sei se eu já tinha comentado aqui, mas desde que minha tia e chefe faleceu, tudo ficou de pernas pro ar naquele Museu... E a algum tempo eu já estava afim de sair, mas sabe quando falta coragem!?!?!? Então eu fui aguentando... Até que um "belo" dia no final de fevereiro, eu tive uma surpresa nada boa... Estavam me mudando de setor(da ADM para o RH), e tirando o meu pc pessoal... Resultado agora, eu estou trabalhando no Recursos Humanos do Museu(setor esse que não me atrai muito, pela falta de organização que lá se encontra), acessando um pc pré historico(e que não é só "meu")... Na primeira semana, me senti um "lixo", tive muita vontade de pedir para sair, chorei, xinguei... Mas, eu não posso me esquecer das contas do apê que tenho que pagar junto com o noivo, e das coisas do casamento que tambem são minhas obrigações financeiras junto com ele... E só por isso que eu resolvi ficar, enquanto não encontro nada melhor, e é claro que nesse meio tempo vou estudando para concurso público, que é o meu foco!!!
Toda essa mudança no trabalho, me deixaram meio impossibilitada de acessar o blog de lá... E em casa, meu tempo está curtissimo, devido as coisas do apê e do casório!!!
NOVIDADES
Explicações a parte, vamos as novidades... Vou começar por uma que não é tão boa: Novamente, vamos ter que mudar a data do casório, primeiro pelo fato de não termos achado salão com a data de 12 de junho de 2010 disponivél, e segundo porque gastamos um graninha alta na reforma do apê e não teriamos muito o que "investir" no casório se fosse em junho!!! A nova data, ainda está sendo estudada, mas eu acho que será no fim desse ano, lá pelo mês de novembro!!!
Agora vamos as novidades boas: Primeira, a reforma do apê acabou, já estamos na fase de comprar e aguardar a montagem dos móveis, portanto no máximo até o fim desse mês ou no inicio do mês que vem, já vamos estar morando no nosso apê... Porque tudo nessa vida, tem o lado bom, apesar de termos que esperar mais um pouco para realizar o nosso casório "oficialmente"(civil e religioso), essa espera não será assim tão dura, pois já estaremos dividindo o mesmo teto, e dentro do nosso apê, todo novinho e todo mobilhado do nosso jeito... Afinal, a vida é feita de escolhas, e nossa escolha no momento foi essa, optamos pelo conforto do nosso ninho, e vamos ter que esperar mais um pouco para oficializar a nossa união!!!
E a segunda novidade do dia é: O meu sobrinho é um MENINÃO!!! Vocês lembra que tinha contado para vocês a uns dois meses que o meu cunhado(irmão do noivo), seria papai, e eu seria titia "torta"??? Pois é, a minha concunhada já está com uma barriga linda de 5 meses, e já sabemos o sexo, é um meninão e irá se chamar JOÃO VICTOR!!!
Então é isso meninas, vou ficando por aqui, e espero poder voltar em breve!!!
Bjos e um ótimo domingo!!!