terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009... + UM FELIZ 2010!!!

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Dai, que faltando 2 dias e algumas horas para 2010 chegar, eu rosolvi fazer um balanço sobre esse ano que está indo embora...

No geral posso dizer que 2009 foi para mim, um ano de mudança, economia e amadurecimento!!!

A primeira mudança veio logo no inicio do ano... Eu trabalhava no comércio(na loja Afghan, do Norte Shoping), pois apesar de ser formada em enfermagem, não conseguia nada na minha area, lá era muito tranquilo, dava para juntar o din din que eu precisava para o casamento, mas por outro lado não tinha tempo para nada(tinha folga só uma vez por semana)... Ai no dia 07 de janeiro, fui convidada, pela tia do meu noivo(que era administradora aqui do Museu), a trabalhar na adm do Museu... E apesar de nunca me imaginar sentada na frente de um pc o dia inteiro, eu resolvi aceitar, pois estava muito cansada, e queria muito ter os meus fins de semana em casa... Aceitar esse emprego foi muito bom para mim, pois além de ter os meus fins de semana de volta, pude conhecer melhor a pessoa maravilhosa que era a tia Claúdia(tia do meu noivo, que era administradora aqui); e pude tambem, conhecer uma pessoa muito especial, a Carol, que logo veio me apresentando o mundo dos blogs(mundo pelo qual me apaxonei, chorei, ri, desejei o bem e conheci muita gente boa)... Enfim, apesar de todas as maluquices que aqui acontecem, eu até que gosto de trabalhar nesse hospicio, e só pretendo sair daqui o dia em que me tornar funcionária publica(se Deus quiser em 2010 essa benção sai pra mim)!!!

Bem, a economia perdurou durante todo o ano, afinal 2009 foi o ano que antecedeu o ano em que eu vou me casar e montar o meu apê... Então, durante todo o ano, tive que escolher entre o futil e o meu futuro ao lado do homem que eu amo... E é claro que em todos os momentos eu optei por guardar o din din para o casório e para o apê!!!

E o amadurecimento, veio de uma forma muito triste... Sabe a tia Claúdia!?!?!? Aquela que me convidou para trabalhar com ela aqui no Museu... Ela se foi, no dia 05/10/2009, sem nem nos dar tempo de se despedir... Foi tudo tão rapido, e em um piscar de olhos tudo aconteceu... Do dia para noite, ela que foi um exemplo de filha, de mãe , de esposa, de irmã, de tia, de chefe e de mulher, não estava mais aqui!!!

E sabem como essa fatalidade fez com que eu amadurecesse!?!?!? Começei a pensar, de que vale toda a pompa e circunstancia de uma festa de casamento, se as pessoas que amamos não estiverem perto de nóis!?!?!?

Pode até ter sido uma decisão preciptada, mas diante dessa fatalidade, eu e o noivo, resolvemos cancelar a festa de arromba que estava sendo preparada para o nosso casamento no dia 26/03/2010!!!

Agora vamos nos casar no dia 12/06/2010, em uma cerimonia bem mais simples, pela manhã, seguida de um almoço para as pessoas mais intimas... E com o din din que vamos ecomizar, vamos montar o nosso apê todo do nosso jeitinho e fazer a nossa tão sonhada lua - de - mel para Morro de São Paulo - BA!!!

Mas, é claro que em 362 dias do ano, eu não passei só mudando, economizando e amadurecendo... Tive dias muitos alegres tambem, nesse ano que se passou... Mas esses, eu vou mostrar, ao invés de falar, porque imagens valem mais que palavras:



Niver do Amor - " Topete, Nanda, Rafael, Paloma, Eu, Amor, Suellen, Larissa, Milena, Giselle, Fabiano, Marquinho, Alisson, Nayane, Cunhado, Maithê e Rapha"

Niver do Faro(Amigo) - "Eu, Amor, Paloma, Fabiano, Bruninho, Faro, Júlio, Milena e Maithê"



Niver da Paloma(Amiga) - "Nanda, Eu, Suellen, Rapha, Paloma e Amanda"




50 anos do sogrão - " Cunhado, Giselle, Sogro, Sogra, Eu e Amor"


Iguaba no feriadão de 12 de junho - " Eu e Amor"

Niver do Rapha(Amigo/Padrinho) - "Sogro, Suellen, Eu, Nanda, Rapha, Fabiano, Paloma e Alisson"


Festa Julhina do Museu Nacional de Belas Artes(onde eu trabalho) - " Toda a galera da administração"


Show do Sorriso Maroto no Citibank - " Amor e Eu"


Festa de 1 anos do Matheus - " Rapha e Eu, voltando a ser criança"

Pagode depois do 1º aninho do Matheus - "Alisson, Nanda, Priscila, Carol, Paloma, Eu, Amor, Faro, Rapha, Driele e Marcilio"



Niver da Milena(Prima) - "Nanda, Eu, Priscila, Wellinton, Júlio, Milena, Topete, Zazá, Amor e Rapha"

Passeio ao zoologico no feriado de 7 de setembro - "Amor e Eu"



Niver da Sogra - " Paloma, Sogra, Priscila, Suellen, Eu, Laryssa, Monique e Fabi"



Cabo Frio no feriadão de 02 de novembro - "Eu e Amor"



Casamento da Carol(13/11/2009) - "Amor, Eu, Carol e Marcus"




Minha 1º vez no maracanã - "Eu e Amor"

Niver da Amanda(Amiga) - "Batata, Amor, Eu, Rapha, Bruno, Paloma e Amanda"

Lua Nova no cinema - "Amor, Eu, Carol e Marcus"



Show do Exaltasamba no Citibank - "Eu, Amor, Maithê e Milena"


Minha irmã estreando a peça, "Aventuras em um hotel"


Festinha de fim de ano do Museu Nacional de Belas Artes(onde eu trabalho) - "Eu e Carol"


Natal na porta da casa do noivo - "Cunhado, Irmã, Paloma, Eu, Maithê, Milena, Suelen e Larissa"



Então meninas, isso é só pouquinho do que foi o meu 2009... Que eu tenha aprendido com os erros(não só os meus, mas tambem com os das pessoas que erraram a minha volta), que eu tenha me fortalecido com os sofrimentos inevitaveis...

E que 2010 seja muito bem - vindo!!!


UM FELIZ 2010 PARA TODAS!!!

Que esse ano que se aproxima, chegue cheio de boas energias e positividade... Que cada uma de vocês possa renovar suas energias nessa virada de ano, e começar 2010 com o pé direito!!!

Pesamento positivo na hora da virada e encham os seus corações de esperança!!!


BJOS A TODAS!!!

12 comentários:

  1. Nossa...estava morrendo de curiosidade por esse post... só de rabo de olho, vendo vc preparar! rsrsrsrsrs

    Eita...como eu apareço nele! =D

    2009 vai ficar marcado!! Por coisas boas e tristes, mas ficará marcado!!

    Adorei conhecer vc tbm!! E q nossa amizade dure por muito tempo!! =D

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Q anooo hein Gabii! Um óótimo 2010 p tds nós! bjks

    ResponderExcluir
  3. Valeu heim .. obrigada por ter me citado no post.. TO DE MAL! =/

    ResponderExcluir
  4. Muitas coisas aconteceram mesmo né??E coisas boas tomaram conta do ano(apesar dessa patalidade), tiveram momento ótimos né??A vida é feita disso, a felicidade está nas coisas simples da vida!!!Esta em um dia de chuva com o amor, em um passeio...em fim...a felicidade está bem pertinho da gente, vamos parar de esperar o milagre acontecer pra sermos felizes, temos que ter sonhos??SEMPRE!!!Mas também temos que enchergar a felicidade que está a nossa vouta!!E que seu 2010 seja cheio me paz e boas noticias, que muitos sonhos se realizem!!Desejo tudo de bom a vcs dois flor!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Urull otimo post.
    Feliz 2010 pra vcs e que ano que vem seja mais um ano de muitas conquistas/.
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. pois é né .. fiquei triste.. nem foto nem palavras com relação a mim .. mas tudo bem a vida é assim mesmo.. um ótimo 2010 que seja um ano de realizações!!

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo preparando o ultimo post!

    O ano foi bombante de baladinhas hein?

    FLEIZ 2010 GABIIIII
    ANO DE MTA PROSPERIDADE PRA VCS...

    ADOROOO

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  8. Que legal lembrar de tudo né?!?! Tudo que acontece só nos faz crescer e aprender. Que o seu 2010 seja MARAVILHOSO!!! BJS!!!

    ResponderExcluir
  9. Gabi que esse ano seja maravilhoso cheio de novas conquistas e realizações.

    Grandes Beijos!

    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gaby! Tô passando aqui pra conhecer seu cantinho e estou te seguindo! Também caso em março, no dia 13! Que 2010 seja um ano abençoado por Deus, que as mãos do Senhor estejam estendidas sobre a tua união!!! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Heei Gabii!!! FELIZ ANO NOVO PRA VC!!!
    Que muitaasss coisas boas aconteçam!!!
    SUCESSO!!!

    Nossa.. sua irmã é sua caraaa.. to boba!!! hauhau

    FELICIDADES E PAZ

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  12. fazer o que né?? agora todo mundo quer que eu tenha tempo de encontrar pra epgar as coisas.. aff.. temos que ver um dia bom pras 3

    ResponderExcluir