quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

IDÉIAS PARA O CHÁ DE PANELA

Olá Meninas!
Bom Dia!

E ai como foram de feriado!?!?!? Eu meu foi ótimo e cansativo, fui dormir as 6hrs da manhã de terça para quarta, pois rolou um xurras básico na casa do noivo... Acordei 12hrs na quarta, almoçei e parti para a Leroy Merlin, comprei algumas coisinhas para o apê, vaso sanitário, espelho/armário do banheiro e o tanque... Nunca pensei que um dia eu fosse achar um vaso sanitário bonito(kkk), mas enfim... Finalizei o feriado em uma festinha de rua, com chuva e sem luz!!!

Agora chega de blá blá blá, e vamos ao assunto do post... idéias para o chá de panela:
  • Lista de presentes:
Como eu sou uma pessoa muito ocupada(kkk), não queria me dar ao trabalho de ter que ficar passando a lista do chá de panela de mão em mão... Ai resolvi arriscar e fazer a lista de presentes na loja Leader Magazine, e por enquanto está funcionando muito bem... Os convidados vão até a loja, pedem para imprimir a lista, compram, e ainda fico sabendo pelo site o que eu já ganhei!!!
  • Cores:
Tudo em coral e amarelo, primeiro pq coral vai ser a cor predominante na minha cozinha, e segundo porque a junção dessas duas cores fica muito alegre e descontraida!!!
  • Comes e bebes:
Bem em relação a isso, meu chá não será nada tradicional... Para começar, os meus convidados são mulheres e homens, pois os amigos do meu noivo são muito presentes na nossa vida, não teria como deixar eles de fora desse momento... Então, já que teremos homens, nada combina mais, do que churrasco e cerveja, é claro que teremos refrigerante tambem, e para dar um ar de chá de panela, eu providencie um bolo e uns docinhos!!!
  • Convite:
Esse convite lindo, foi idealizado e criado por uma amiga blogueira super especial, a Tatá Borges!!!
  • Bolo:
Nessas minahs andanças pela net, descobri o modelo de bolo em forma de panela, e achei perfeito, como minha sogra tem uma pessoa que sempre faz bolo para ela, e de todos os modelos, estou confiante que ela vá fazer igual aos que eu vi na net!!!
  • Decoração:
E para dar um arzinho mais mulherzinha ao meu chá/churrasco de panela, eu comprei toalhas de tnt para as mesas, bolas de coração, copos e guardanapos coloridos, entre outros detalhezinhos, tudo nas cores coral e amarelo!!!


Então é isso meninas, agora é esperar domingo chegar para ver se vai tudo realmente como eu estou imaginando!!!

E fiquem tranquilas, porque é claro que eu vou postar as fotos aqui para vocês!!! =)

BJOKAS.

p.s: Faltam 3 dias para o meu chá de panela!!!

9 comentários:

  1. Adorei o convite!

    E venha com mtas fotinhas sim!!!! adorei as cores que escolheu!

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  2. ta chegando heim. é bem legal e gostoso vc vai ver.. tomara que as pessoas compareçam pq isso faz diferença.. to querendo ir.. mas to enrrolada com a pintura do Ap.. BJ

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Ficou bem legal o convite! Tenho certeza que vai ser um lindo chá!
    Bjão!
    Ah, te linkei lá no meu blog, tá?

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o convite!!!!Ficarei na torcida para tudo dar certo!! BJS!!

    ResponderExcluir
  5. Tá chegandoooo!!!!

    Ainda bem q eu comprei o presente já!! rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá, sempre vejo o seu link eu vários blogs q sigo, e pra minha surpresa qndo chego aqui vejo a sua foto que está sempre comentando no blog da Taís (minha amiga)que fez o seu convite, q ficou muito fofo. Mas as concidencias não pararam por ai, moro em Marechal(depois do parque, ou perto do muquiço, como gostam de falar!)pertíssimo da Conde de Resende. Imagina qntas vezes não nos esbarramos por ai?

    Depois disso tudo não podia deixar de te seguir né!?

    Um ótimo chá pra vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!churrasco é ótimo, com cerveja então srsr...todo mundo vai gostar!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai, Gabi!!! Que delícia!!! Não vejo a hora de preparar o meu tbém... me fez lembrar dos preparativos pro meu noivado!
    Vai ficar lindo, tenho certeza, pq bom gosto vc tem!!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  9. Gabiiiiiiii, boa sorte no chá Flor! Tenho certeza q sera um arrasoooo! haha

    bjoooks

    ResponderExcluir