domingo, 23 de maio de 2010

UM MÊS!!!

Olá Meninas!!!
Bom Dia!!!
Nossa como os dias tem passado depressa, tão depressa que hoje(23/05) está fazendo exatamente UM MÊS que eu e o meu NOIVORIDO estamos dividindo o mesmo teto!!! Isso mesmo meninas, para todos os efeitos eu estou CASADA...
E os dias ao lado do meu amor tem sido perfeitos, estamos vivendo um conto de fadas... É claro que um dia ou outro descobrimos algo um do outro que não enxergavamos antes de morararmos juntos, mas os momentos bons tem sido tantos, que esse pequenos detalhes chatos do cotidiano passam despercebidos!!!
Em resumo, o que eu posso garantir a vocês, é que não me arrependo nem um pouco de ter dado prioridade a nossa casa, e ter adiado o casamento oficial(mais uma vez)... É claro, que se eu pudesse(e se meu dinheiro desse), eu preferia ter oficializado o casamento e reformado o apê no mesmo tempo(como manda o figurino)... Mas como um casal moderno que somos, resolvemos reformar o apê, comprar tudo novinho, morar e depois(no máximo até o meado do ano que vem) oficializar o nosso amor, perante a lei dos homens, e perante a lei de DEUS!!!
Bom, se eu bem conheço vocês, sei que devem estar curiosas para saberem como ficou o meu apê, pois então eu vou tentar matar um pouquinho dessa curiosidade com fotos:


Então meninas, por hoje é só!!!
Espero que tenham gostado do meu ninho de amor!!! rsrsrs
Bjokas!!!

16 comentários:

  1. ola gabi, tdb?
    quanto tempo hein!
    pensei que vc havia esquecido da gente!

    pababéns aos noivos!
    e seu ape, é muito fofu,
    bjão e bye

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, vc fez muito bem em priorizar a casinha de vcs, ficou lindinhaaaa!!! Felicidades a vcs, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amadaaaa! Que saudades de vc!!!! Tava até pensando em perguntar pra Carol se sabia de vc, pois sumiu!!! Várias vezes até entrei no Talk, mas vc nunca tava lá!
    Fiquei muito feliz por vc, pelo seu AP, pq vc tá feliz! Tá tudo tão lindinho, amada!!! E desse jeitinho vcs vão fazendo tudo com calma, com carinho, sem atropelos! Tenho certeza que daqui pra frente, só alegria, amiga!!!
    Super beijo e vê se não some mais, né!?

    ResponderExcluir
  4. q tudo dividir o mesmo tetop com quem se ama eu querooooooooooooo logo srrsrs um bj sua casa e lindinha!!!!

    ResponderExcluir
  5. ahhhh...eu tenho q ir visitar vc e conhecer pessoalmente a sua casaaaa!! =D

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaa..... Sua casaaaaaaaaa...
    Uma graça... É muito boomm né!!!
    EU já estou 1 ano morando com ele... é tão bommm... Bjkasss

    ResponderExcluir
  7. Bacana seu blog.Estou te seguindo.

    Quando puder...
    Visite meus blog.

    glacecompimenta.blogspot.com

    casarebom.blogspot.com
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oiii querida, qto tempo..
    Como vc esta?

    Fico mto feliz em ver o seu cantinho, é lindo. Parabens.

    Um super beijaooo!

    ResponderExcluir
  9. Gabizinhhaa, sua casa esta liinda flor! Uma fofura só!

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Oiii...

    É muito gostoso dividir o mesmo teto com alguem que amamos.. eu estou casada a 2 anos e 6 meses, já sou mãe a 4 meses... De gêmeos, dois meninos lindos... A minha vida mudou em tudo desde que casei.. amo a vida de casada e agora mãe, sempre foi o meu sonho...

    Lindo seu cantinho de amor... bjs

    Vou seguir seu blog...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou nova blogueira e estou noiva, me caso ano que vem!
    Parabéns pela nova fase, imagino que deve ser muito emocionante tudo o que está vivendo... breve estarei divindo mesmo cantinho tb e não vejo a hora!!!

    Sua casa é linda...
    Esou te seguindo, qdo quiser é só me visitar, ok?

    Ah! Seus selinhos são lindos, como vc conseguiu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog e tb as dicas que vc dá para as aprendizes - que é o meu caso. Me caso no final de 2011 e preciso de toda ajuda de vcs. Parabens pelo seu cantinho...abraço

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu blog, adorei as postagens.
    Tudo de muito bom gosto !
    Vou seguir !
    Venha me fazer uma visita também irei adorar.
    E deixe sua opinião sobre meu trabalho. Obrigado
    Abraços !
    Carlos: Designer de Jóias
    http://evolutionjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir