segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os primeiros passos...rumo ao altar!

O primeiro grande passo para que se inicie os preparativos de um casamento, sem dúvidas é a escolha da data. Mas nem sempre a data que o casal escolhe inicialmente é a que realmente no final das contas irá acontecer o casório, principalmente se a casa de festa e a igreja escolhidas forem uma dessas super requisitadas. Então, além da data, a igreja e a casa de festa tambem fazem parte dos primeiros passos.

Vou contar pra vocês como foi no meu caso esse episódio das principais escolhas, igreja, casa de festa e data:

Como já falei aqui, nóis vamos morar no apartamento de propriedade da minha sogra que inicialmente iria vagar em setembro desse ano (2009) e por esse motivo escolhemos nos casar em dezembro assim teriamos tempo para arrumar o apartamento.

A igreja foi fácil de escolher, pois esse ano(2009) os pais do meu noivo fazem bodas de prata( por concidencia, em dezembro), e para homenagear os pais dele escolhemos a Capela de Nra do Loreto (igreja a qual eles se casaram).

Nossa Senhora de Loreto - Festa Mariana - 10 de dezembro
" Ao lado: a imagem de Nsa do Loreto, protetora dos aviadores, por isso a capela onde iremos realizar a nossa cerimonia de casamento se localiza dentro da base aérea, na Sulacap."

Com a igreja resolvida, próximo passo a ser dado é a escolha da casa de festa, e por sorte a Casa de Festa Carrozinnu's, que eu sempre gostei, é muito próxima a base aérea(é do lado, praticamente) e quando fomos lá fazer um orçamento nos surpreendemos com valor, que cabia direitinho no nosso bolso. Além do orçamento caber no nosso bolso, o salão é perfeito, o salgadinho delicioso, e o único sabado disponivél na agenda de 2009 era em dezembro, enfim tudo conspirava para que o nosso grande dia fosse comemorado no salão que eu sempre sonhei.Chegamos em casa conversamos com nossos pais, eles tambem aprovaram, voltamos no dia seguinte e reservamos nossa data 26/12/2009.

http://www.carrozzinuscasadefestas.com.br/
(Como não consegui postar uma foto de lá, tá aqui o site para quem quiser acessar e entender o porque do meu amor por essa casa de festas)

Até parece que estava tudo perfeito né!? E estaria se eu não fosse uma noiva indecisa como todas as outras... enfim depois de 3 meses pagando a festa eu sismei que casar um dia depois do natal não era legal, e na época tambem eu trabalhava no comércio e comecei a achar que estaria muito cansada em dezembro. Eis o grande problema, o salão não tinha mais vaga para janeiro de 2010, que era o mês que eu tinha passado a querer, mas como tudo se resolve com uma boa conversa, resolvi ficar com a data que a casa de festas tinha para me oferecer: 26/03/2010(a data que tem sido anciosamente esperada).

Bjos!


p.s:Quero agradecer o carinho que todas vcs tem tido comigo, e falar que estou adorando dividir com vocês esse momento tão especial para mim.

4 comentários:

  1. Até eu tou esperando essa data! rsrsrsrsrs
    E q a AdM DECRETE feriado tbm...pq lá vai mais uma sexta...rsrsrsrs

    Faltam 10 meses!!!!!!!!!!!!!!!!
    ahuahahauaha

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Mudei a URL do meu blog para:
    http://coisasdethania.blogspot.com/

    Caso eu já esteja na sua lista de favoritos, vc terá que me adicionar novamente para atualizar o novo endereço, caso eu ñ esteja, ficarei BEM feliz de fazer parte agora!!! rs

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem, estou passando para te avisar que tem um selinho la no meu blog pra vc

    BJim

    ResponderExcluir