terça-feira, 12 de maio de 2009

Um rápida apresentação!

Meu nome é Gabriela, tenho 20 anos e criei esse blog para dividir com outras noivinhas as emoções e anciedades que envolvem os preparativos de um casamento.

Bem, hoje vou falar rapidamente e resumidamente um pouquinho da minha vida: Sempre fui desses tipos de meninas que gosta de aproveitar a vida como se cada minuto fosse o ultimo, sempre vivi intensamente cada momento, e sempre falei que só me casaria depois dos 30...mas isso foi até conhecer o meu noivo, o nome dele é Luiz Felipe, uma pessoa encantadora, ele é carinhoso, atencioso, engraçado, responsável, digno, e blá blá blá...(ficaria horas falando das qualidades desse homem que me fez adiantar meus planos de casamento por 10 anos rsrsrs). Enfim, continuo sendo aquela mesma menina com sede de vida de 2 anos atrás, mas agora minhas prioridades e sonhos são outros. Sinto que ao lado dele irei conseguir realizar todos os meus sonhos que desde do dia 05/01/2008 (dia que assumimos oficialmente nosso namoro), não são mais só meus sonhos, mas sim nossos sonhos.E o primeiro deles, nóis já estamos tornando realidade, o sonho de nos casar com tudo que temos direito, e de ter nossa casinha todinha do noso jeito.

Por hoje é só, na próxima postagem conto como enfim chegamos a conclusão de que iriamos nos casar, depois a escolha da data, a escolha da igreja, do salão, da foto e filmagem...enfim ainda tenho muita coisa pra contar...

Bjos!

8 comentários:

  1. Olha eu aquiiiii!!!
    Lógico que seria a 1ª a comentar! rsrsrsrsrsrs

    Agora é fazer a propaganda do blog! =)
    Pode deixar q essa parte é minha! rsrsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie....
    Bem vinda ao mundo dos blogs.....
    Ter um blog é muito bom.... vc desabafa, coloca todos os seus medos, felicidades, troca figurinhas com outras noivas que estão passando pelo mesmo momento que vc, afinal só uma noiva compreende outra noiva.....hahahahaha......vc vai adorar....
    bjus

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou! sinta a vontade no meu cantinho ! bj

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Gabi !!!!!!!!!

    Bjkas

    Julinha

    ResponderExcluir
  5. ESTOU AQUI PRA LHE PARABENIZAR PELO BLOG
    E DIZER Q FICOU SHOW
    SE PRESCISAR DE ALGUMA COISA!
    ESTAMOS DISPONIVEIS!
    www.lemichellefestas.com

    Convites
    banner
    filmagem
    fotografia
    telão
    clip
    e muito mais pra vc!!

    ResponderExcluir