quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Colocando em dia...

Olá Meninas!
Boa Tarde!

"Primeiramente quero avisar a vocês que a minha dieta já está no 3º dia, e está fluindo..." kkk

E agora vamos ao titulo do post, pois eu estou com um selinhos lindos para colocar em dia...


Os dois primeiros eu ganhei da queridissima Tatá:



A regrinha seria indicar 5 blogueiras, mas acho que todas vocês já tem... Afinal a Tatá me presenteou com eles na semana passada!!! =)


Os dois próximos eu ganhei da fofissima Nine:




E as regrinhas são:


1. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer:
> Ficar a toa com o noivinho;
> Assistir ao um bom filme, comendo pipoca;
> Bater papo e tomar uma gelada com os amigos;
> Postar aqui, ler e comentar no blog de vocês;(isso é quase um vicio)
> Cuidar dos detalhes do meu casório.

2. Exibir a imagem do selinho;

3. Postar o link do blog que indicou;

4. Indicar 5 blogs de sua preferência.

E minhas indicadas são:

Noivinha Carol(Noivinha Carol)
Noivinha Tatá(Eu: uma NOIVA !!! )
Noivinha Lú(Mozi... In Love )
Noivinha Juh( Momento Único )
Casadinha Pri(LEMBRANÇAS DE UMA VIDA )


Ufa!!! Selinhos colocados em dia!!!



Por hoje é só meninas!
Bjos!

7 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeee Gabi, quantos!!!!!
    Vc merece, bjs fofa =))

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queridaaaaaaaaa !!!!

    Qnto ao sapato, nem te conto ..., mas prometo que qndo eu comprar eu irei colocar uma foto dele aqui !!!

    bjbjbjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ihh..mais selinhos!!

    Prometo q vou colocá-los no meu blog amanhã!

    Brigadinhaaa!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!
    Vim aqui conhecer teu cantinho e tenha certeza que a partir de agora vou acompanhá-lo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Vc merece!

    Beijos floridos!

    ResponderExcluir