quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Para descontrair...

Olá Meninas!
Boa Tarde!
Venho aqui hoje dividir com vocês um email que eu recebi logo pela manhã, e achei muito engraçado:
"POEMA ESCRITO POR ELE(o noivo):
Que feliz sou eu,meu amor!
Já, já estaremos casados
o café da manhã na cama
um bom suco e pão torrado...
Com ovos bem mexidinhos
tudo pronto bem cedinho
Depois irei pro trabalho
e voce para o mercado...
Daí vc corre prá casa
rápidinho,arruma tudo
e corre pro seu trabalho
para começar seu turno...
Voce sabe que de noite
gosto de jantar bem cedo
De ver voce bem bonita
alegre e sorridente...
Pela noite mini-séries
cineminha bem barato
nunca iremos ao shopping
nem a restaurantes caros...
Voce vai cozinhar pra mim
comidinhas bem caseiras
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer fora...
Voce não acha querida
que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça meu amor
que logo seremos esposos!
POEMA ESCRITO POR ELA(a noiva):
Que sincero meu amor!
Que oportuna tuas palavras!
Esperas tanto de mim
que me sinto intimidada...
Não sei fazer ovo mexido
como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima
de cozinha não sei nada!
Gosto muito de dormir,
até tarde, relaxada
ir ao shopping fazer compras
com a Mastercard dourada...
Sair com minhas amigas,
comprar só roupa de marca
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras....
Pense bem,que ainda há tempo
a igreja não está paga
eu devolvo meu vestido
e voce seu terno de gala...
E domingo bem cedinho
prá começar a semana,
ponha aviso num jornal
com letras bem destacadas:
'HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR PRÁ MERDA!!!!!!'"

Meninas precisava dividir isso com vocês... Esse email me rendeu boas risadas pela manhã e espero ter feito vocês darem boas risadas tambem!!!!

Bjokas. =)

9 comentários:

  1. Aauhauhauhauhauhuahauhahuahua

    Deus me livre hein??? kkkkkkk
    Ri também ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkk... ameiiiii... hauhauhau...
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  3. Imagina??!!!

    Concordo com ela!! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Gabi!
    Tô um pouquinho enrolada!
    Pintaram uns trabalhos que não pude deixar de pegar!
    Logo Logo mando as fotinhas pra vc!!!
    Bjussss =D

    ResponderExcluir
  5. hauhauhuahauhauhauhauahu
    to rindo até agora.
    não substimem o poder e a inteligência de uma mulher! ahuahuahuahuahuahua
    certíssima!

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiiiiiiiiiiii
    Miga bom fDS pra vc =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ótimo para começar o fds
    hahahahahahhahahahah

    beijão

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrs
    muito engraçado
    bjinjos e um bom fds

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso aí!
    Esses homens acham que estão casando e que levam junto uma empregada! Fala sério.

    Bjinhos

    ResponderExcluir