sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VENDO UM SAPATINHO DE NOIVA!

Olá Meninas!
Bom Dia!
Mais uma semana "daquelas", chega ao fim!!! (Eba!!!)
Sei que hoje está rolando a escolhada sede das olimpiadas de 2016, mas não vou fazer nenhum comentário sobre o Rio competindo, pois esse assunto rende muuuuuuuiiiiiiiitos prós e contras... Apesar que, bem que eu queria tirar proveito disso, e ser liberada na hora do almoço, né Carol!!!??? (kkkk)

Olimpiadas a parte, vamos ao titulo do post...


VENDO UM SAPATINHO DE NOIVA

Deixa eu explicar isso para vocês... A meses atrás, estava pelas minha andanças com a Carol nas ruas do Centro, na nossa hora de almoço, e me deparo com um sapatinho PERFEITO PARA USAR NO DIA DO MEU CASAMENTO... Lógico, que eu uma pessoa que sou movida a impulsos(juro que estou tentando mudar!), no dia seguinte comprei o sapatinho... Tempos depois, nas minhas andaças pela net, descobri a tal moda dos sapatinhos de noiva coloridos... E agora quero muito um sapatinho AMARELO, da cor do meu buquet... Ai surgiu a questão, O QUE FAZER COM SAPATINHO JÁ COMPRADO??? A RESPOSTA É SIMPLES, VENDER PARA COM O DIN DIN DA VENDA DELE , EU PODER COMPRAR O TÃO SONHADO SAPATO AMARELO, AFINAL MEU DIN DIN NÃO ESTÁ NASCENDO NO POSTE!!!

Então vamos a apresentação do SAPATINHO:

(Olhando de frente!)


(Lateral do pé direito!)


(Lateral do pé esquerdo!)

(Olhando de cima!)

(Detalhe bem focalizado!)

Querem saber quanto custa essa belezura!!!???

POIS É INACREDITÁVEL, CUSTA SÓ A BAGATELA DE R$ 90,00!!!

Lembrando que ele é totalmente zero(nunca foi usado), vai ser entregue dentro da caixa e da bolsa da loja(Via Curtume)... Só não posso vender pelo mesmo preço da loja, pelo fato de que todo produto depois que sai da loja cai de preço, fora isso ele, está nas mesmas condições que um da loja, que você pagaria muio mais!!!!

Então, Meninas, por hoje só!

Que estive interessada no SAPATINHO entra em contato comigo, pelos emails:

gabriela.sao@homail.com

ou

gabrielasaoliveira@gmail.com

Bjos!

E tenham um ótimo FIM DE SEMANA!!!

5 comentários:

  1. Linda só vc mesmo, aiai eu empaquei um sapato novo tmbm, comprei mt antes e enjoei kkkkkkkkkkk nunca usei... acho que vou acabar tingindo pra usar mais, pq branco é dificil rs
    Ah essas noivinhas rs bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da propaganda!! =D
    rsrsrs

    Tomara q consiga vender logo!

    Bjão e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaa, se fosse coral eu comprava =/ .. nao viu nenhum por ai não ?? bj

    ResponderExcluir
  4. ixi... eu ja casei... e nem usei sapato branco tb... mas ele é lindo hein?!

    ResponderExcluir
  5. Gabi... ta sumida!!
    tudo bem com vc?
    E os preparativos?

    beeijO!

    ResponderExcluir