sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MORRO DE SÃO PAULO - BA

Olá Meninas!
Bom Dia!
Estou amando o carinho de vocês, com a minha pessoa!!! Mesmo eu estando super sumida daqui, vocês não deixam de me deixar comentários e mandar emails fofos e animadores!!!


Obrigada pelo carinho de todas!!!


Agora vamos ao titulo do post:


MORRO DE SÃO PAULO - BA




“Morro de São Paulo está localizado na ilha Tinharé, a maior das 4 ilhas situadas na baía de Valença, no sul, e muito perto de Salvador da Bahia.

Turismo em Morro de São Paulo é muito agitado durante os feriados brasileiros e é mais calmo durante resto do ano. Durante a baixa temporada pode desfrutar de um relaxante passeio ao longo das praias.

A maneira mais conveniente para ir para a ilha é de barco ou por pequenos voos utilizando avião taxi que fazem conexões diretas com Salvador.

Os carros são proibidos na ilha, que tem empurrado a população local para se adaptar em diferentes formas. O transporte motorizado utilizado é o tractor.

Morro de São Paulo, devido à sua posição geográfica, enfrente de Salvador se tornou uma importante localização, atacado por piratas e nativos a partir do interno. Esta posição estratégica explica o desenvolvimento da cidade e a presença de monumentos históricos, hoje protegidos pelo governo.

Como as outras ilhas de Tihnaré Morro também é uma área de preservação natural, com areias limpas, águas quentes, mata atlântica, manguezais e inúmeras praias praticamente desertas. No entanto, diferente das demais vilas, ela é agitação total, principalmente à noite.

Morro possui quatro praias, enumeradas de primeira a quarta. A Primeira é pertinho da vila, é mais freqüentada pelos moradores. A Segunda é pura badalação.
Da
Terceira Praia saem passeios de barco para as ilhas vizinhas, Praia do Encanto, Garapuá, e as ilhas vizinhas, Boipeba e Gamboa (cerca de 80,00 por pessoa na alta estação, mas se você tiver com condição, não deixe de fazer!!! O passeio dura o dia inteiro), além de ser uma ótima pedida para o banhos. E por ultimo, mas não menos importante, a Quarta Praia que é muito tranqüila."







(Fonte do texto e das fotos: Google!)
Meninas, esse lugar paradisiaco, será o destino da minha lua - de - mel... É isso mesmo, a noivinha aqui, não sabe aonde vai casar, que dia vai casar, mas já sabe aonde será a lua - de mel... Eu estou apaixonada por essa ilhazinha perfeita, e além do mais, uma amigona da minha irmã, tem uma pousada lá e vai fazer um precinho camarada para mim!!!

êêêê!!! Até que enfim eu vim aqui, contar alguma novidade né!!!??? kkk


Bjokas Meninas!!!

E um ótimo Fim De Semana!!!

7 comentários:

  1. Ai Gabi q sonho....dizem q la é lindo e delicioso!!!!
    Tenho certeza q vcs merecem essa viagem!

    Beijoooos :D

    ResponderExcluir
  2. Gabi,

    Morro de São Paulo é de deixar qulquer um morrendo de sdaudade.
    Reveillon passado, eu e o noivo estávamos de pacote pago e prontos para ir, mas a hemodiálise não deixou.
    Assim que der, iremos lá!
    Tenha certeza que a sua lua de mel será um sonho!

    BJahm

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra conhecer esse lugar, você poderia depois me passar o contato dessa pousada por email pra mim neh ?!
    Quem sabe não rola um descontim, tb..ehehe quem sabe!

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. 1- to loka de feliz por ver vc aki!! aff que bom, lugarzinho chato heim?? nojenta rsrs
    amiga indiquei as primeiras comentaristas do outro post, por isso seu nome nao tava lá, pq vc nao comentou sua feiaaaa te adoro viu, nunca esqueça disso nao sei pq mais gosto d evc de graça! e que bom que a Carol gostou.. ela tm bsumiu do meu cantinho boba 2 ! adoro vcs bejs

    ResponderExcluir
  5. Gabi....eu já ouvi falar desse lugar..por vc é claro! Estou a semana toda ouvindo e vendo algumas fotos de rabo de olho no teu pc! kkkkkkkkkkk

    Até q enfim vc se decidiu!!

    E vamos refazer esse banner, hein??!! =D

    Bjus e mais bjus

    ResponderExcluir
  6. oLHA..sUPER RECOMENDO..LÁ É TD DE LINDO..
    A VISTA DE CIMA PERTINHO DO FAROL É LINDA...
    AS COISAS SAO MEIO CARAS MAS LÁ É DIMAIS..
    VC PODE FIK EM GUAIBIM E IR PRO MORRO POR UM OU DOIS DIAS..GUAIBIM TAMBEM É DIMAIS....E É PERTINHO PERTINHO...

    ResponderExcluir