terça-feira, 3 de novembro de 2009

FERIADÃO EM IGUABA/CABO FRIO

Olá Meninas!
Boa Tarde!

E ai como foi o feriadão de vocês???

Apesar desse feriado não ser uma data nada feliz, eu até que consegui me desvencilhar das tristezas que rondam meu coração, e colocar o pé na estrada!!!

"Foi uma viagem nada planejada.Meu noivo me ligou na tarde de sexta feira, me comunicando que iriamos passar o feriadão em Iguaba, na casa de um casal de amigos nossos(a Nanda e o Rapha). Sai do trabalho, correndo, e até que o transito me ajudou a chegar em casa rapidinho(o que é um milagre, no rio de janeiro, em uma sexta feira, vespera de feriadão, mas os "Deuses" estavam ao meu favor! kkk). Passei na minha casa correndo, arrumei a mala em 30 minutinhos(bati meu record! kkk), fui para a casa do noivo, ele arrumou a mala dele ainda mais rápido que eu, tomamos um bom banho e caimos na estrada!!!
Chegamos em Iguaba por volta das 3:00 da manhã, ainda passamos no centro para comer alguma coisa, e só fomos cair na cama, lá pelas 5:30.
No sábado, acordamos bem tarde, o tempo estava horrivel, então enquanto o almoço era preparado pelas mãos da vó da Nanda(ótima cozinheira), eu e ela aproveitamos para dar um jeitinho nas nossas unhas(a viajem foi tão inesperada, que nem deu tempo de passar no salão, ai tivemos que atacar de manicures! kkk), enquanto os meninos já caiam dentro da gelada. Depois do almoço, de unhas feitas(igual as nossas caras), tomamos um bom banho, e fomos até Cabo Frio, no shoping dos biquinis, nossa ficamos perdidinhas lá, era muito biquini, demoramos umas 2 horas para escolher. Na volta do shoping, passamos no centro de Cabo Frio, demos uma volta na famosa feirinha, comemos um super mega churros , que só tem em Cabo Frio, e voltamos para a casa. Eu fui para cama cedo, acho que o super mega churros não me fez muito bem, mas o meu noivo e o nosso casal de amigos, ainda foram ao cento de Iguaba, curtir uma pizzaria, antes da cairem na cama.
No domingo, acordamos cedo, na esperança que o tempo abrisse, pra agente curtir uma praia, mas o tempo continuou chuvoso, então o jeito foi ir ao mercado, comprar tudo que se é nescessário para um bom churrasco, ficar curtindo um churrasquinho e batendo bapo, durante toda a tarde de domingo. No finzinho da tarde, tomamos aquele banho, fomos ao centro de Iguaba, tomar um super mega sorvete(sou mais o da sorveteria da minha mãe, mas estavamos muito longe do Rio, e nos contentamos com que tinhamos perto). Depois do sorvete, fomos novamente à Cabo Frio, gastar na feirinha, na volta passamos no mc donald's, o único entre as duas cidades(Iguaba e Cabo Frio), chegamos na casa e caimos na cama.
Na segunda, finalmente o tempo abriu(êêê), não perdemos tempo, e fomos logo cedo para Cabo Frio, curtir a praia do Perô, mas quando chegamos lá acabamos parando na praia das Conchas(a praia do Perô, estava muito agitada, o que não é nada comum, maaasss). O dia foi ótimo, apesar do ventinho, que as vezes aparecia, o sol estava gostosinho, não estava muito quente, estava uma delicia. Saimos da praia por volta das 18 horas, fomos expulsos pelo vento(kkk), chegamos na casa acendemos a churrasqueira, queimamos as "sobras" do dia anterior(kkk), e fomos cedo para cama(21h). Afinal, acordamos às 2:30 da manhã para pegar a estrada de volta " a vida real".
Chegamos no Rio, hoje por volta das 5 horas da manhã, "dormi" na casa do noivinho, para ser mais prático, na verdade demos só uma cochilada e já levantamos, para trabalhar, e começar uma pequeninha semana de trabalho!!!"
Ufa! escrevi demais, hein meninas!?
Me perdoem, mas cheguei no Rio com uma vontade louca de contar tim tim por tim tim para vocês, afinal tem semanas que eu não faço nada que me empolgue e me relaxe tanto, como foi essa viagem. Mesmo sem sol, não faltaram risadas com os amigos, e muito carinho do noivinho, e isso é o que importa afinal!!! =)
Bjokas!
p.s: amanhã eu posto as fotos da viagem, tá!? Pq ainda não descarreguei a máquina! =/

6 comentários:

  1. Ai ai....fiquei até cansada de tanto q li!! E só em saber q vc ficou o dia INTEIRO pra postar...eitaaaa...ahuahuahauha

    Já vi as fotos msm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas amanhã posta, hein?!?! E posta as q vc tá com cara de doida! huahauhauhaa

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ô querida muito obrigada saiba que sou imensamente grata por todo teu carinho e atenção, tenho certeza de que Deus logo logo, trará alegria de novo para minha vida e tudo irá fica ainda melhor. sobre nossa historia é realmente linda, Deus me presenteou mandando ele para minha vida! beijos e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ufa...que feriadão delicioso!! É muito bom te ver mais animadinha viu?! Deus sabe de todas as coisas e aos poucos vai acalmando os nossos corações.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. o querida, puxa muito obrigada, vc tem sido uma boa amiga também viu, nem tenho como agradecer sua tenção comigo, sinto seu carinho nas palavras, eu e a famosa amiga Nanda somos um caso de amor rsrs nunca achei que pudesse amar tanto uma pessoa e ter somente uma relação de amizade com ela, são 13 anos de muita parceria, dedicação e carinho, e essa relação tenho certeza que nunca vai acabar, somos como disse almas gêmeas, irmãs que moram em casas diferentes, anjo da guarda uma da outra ! beijos ps: tmb te adorooo rs

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii q delicia !!!!

    Miga posta as fotos tá ?! To louca para ver !!

    Quando ao meu chá tem data sim, vai ser dia 06/12 .. falta 1 mês ainda, mais eu quero começar a mandar os convitinhos já ... hehe

    Um beijoooo

    ResponderExcluir