quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MUDANÇAS NO AMIGO OCULTO 2009


Olá Meninas!
Boa Tarde!

Estou passando aqui bem rápidinho, para pedir as meninas que estão participando do amigo oculto das Noivas Blogueiras 2009, darem uma checada em seus emails. Pois o amigo oculto sofreu algumas mudanças!!! Nóis mudamos de site, e vamos ter outro sorteio. Mas, fiquem tranquilas, pois a nossa amiga e moderadora Jahm, já se encarregou de mandar um novo convite para todas, vocês só vão ter o "trabalho", de abrir o email com o convite, e fazer um novo cadastro!!!

O novo site, é ótimo, super bem organizado, vocês vão amar!!!

Agora corram já e chequem seus emails, e aceitem logo o convite da Jahm, pois se todas nóis estivermos cadastradas no novo site até amanhã(05/11), o sorteio vai acontecer na próxima sexta(06/11)!!! Imaginem que legal, agente poder matar a nossa curiosidade ainda essa semana!!! =)

Bjokas!!!

E não percam tempo, em aceitar logo o convite enviado pela Jahm!!!

Vamos acelerar esse sorteio!!!

6 comentários:

  1. Super Gabi,

    Obrigada pela força viu?
    Vamo acelerar que a minha ansiedade tá me matando!
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai amigo secreto é tudo de bom, beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu to com a Dina, gosto bastante de amigo secreto!
    =D
    Passei pra desejar ótimo dia =)
    bzoo

    ResponderExcluir
  4. Gabi do ceu, sabe q adoreiiiiii o 3º convitinho kkkk tb achei moderno kkk lindooooooo!

    Florrr um beijo e bom final de semana viu ?!

    ps. conhece o nosso bloghttp://umacolchaderetalhos.blogspot.com ?? Vai lá visitar, hj foi meu dia de postar !! Espero q vc goste !!

    ResponderExcluir
  5. Gabi esse menino lá em casa passando um aspirador é tudo de bom kkkkkkkk meu sonho kkkkkk

    Um beijooo e obrigada pela visitinha no Colcha ..

    ResponderExcluir