quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

9:30??? Estou tão insegura!!!

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Esses dias tem passado tão depressa, que eu nem tive tempo de contar para vocês sobre a minha aflição em relação a igreja!!!

Então vamos lá...

Eu cheguei a comentar em alguns posts anteriores, que não poderiamos, nos casar na capela, que estava marcado o nosso casamento anteriormente... O motivo??? O atual Capelão(padre da aeronautica, pois iamos nos casar em uma capela dentro da base area de sulacap), vai sair da capela dia 1º de março. E a secretaria, não tem como marcar data para depois do dia em que ele sai, já que ela não tem a agenda do Capelão que irá substitui - lo!!! (Que raiva!!!) Pois bem, essa Capela é muito importante para o meu noivo, pois os pais dele se casaram lá, a 25 anos atrás... Mas mediante aos fatos, nos convencemos de procurar uma igrejinha/capela perto de casa!!!

Aii fomos a saga das igrejas... Umas grandes demais, outras caindo aos pedaços, outras mal localizadas, e só uma PERFEITA(ou quase)!!!

Então vocês devem estar me achando maluca, né!?!?!? Se a igreja é perfeita, pq não marcou a data logo!?!?!?

Sim, ela seria perfeita se os casamentos pela manhã, não fossem realizados as 9:00h!!! Como assim??? A noiva não dorme né!?!?!?! E os convidados!?!?!? Todos com cara de sono nas fotos!!!!

Mas, como a igreja é realmente muito perfeita, insistimos em tentar que o nosso casamento fosse realizado as 10hrs(na verdade eu queria 11hrs, mas não vamos exagerar né!?!?)

E por fim o máximo que conseguimos foi 9:30h!!!

Aiii eu quero muito que o casamento seja lá... A igreja é linda, perto da casa do noivo, e perto do salão aonde vamos servir o almoço pós casamento/evento (kkk)!!!

Mas, estou tão insegura com esse horario!!!

O que vcs acham!?!?!?

Me ajudem!!!!

Vou pensar nisso até domingo, e se for o caso volto lá na segunda para marcar a data oficialmente, ou continuo na minha saga por uma igreja perfeita(que realize casamentos no minimo as 10hrs da manhã, ou melhor ainda as 11hrs)!!!

BJOKAS MENINAS!!!

CONTO COM A OPNIÃO DE VOCÊS, PARA TOMAR UMA DECISÃO!!!

DIGAM COM SINCERIDADE O QUE VCS ACHAM DO CASAMENTO SER ÀS 9:30HRS!!!

7 comentários:

  1. Eu to com um problema de igreja maior que o seu. Primeiro pq quero me casar em um domingo pela manhã em uma fazenda que tem uma capela e essa capela faz parte da paróquia central da minha cidade. Minha mãe foi lá marcar o casamento pq a secretaria da capela é naquela diocese e ngm entendeu que ela não queria marcar o casamento NAQUELA igreja já q eles nem por reza braba fazem casamento de domingo, mto menos pela manhã. Então o máximo que ela conseguiu foi marcar pro sábado a tardinha e eu queria no domingo pela manhã.
    Mas quanto ao seu horário, acho que se você achou a igreja perfeita, vá fundo, tenta dar uma atrasadinha de uns 15-20 minutinhos, e fica quase as 10, se não tiver encheção neh?! Boa sorte por aí e eu continuo contando com a sorte por aqui.!

    ResponderExcluir
  2. OI Gabi,

    Não sei se sou a melhor pessoa para opinar sobre isso....não funciono muito bem de manhã srssrrsrsrs Mas de qualquer forma vou deixar minha opinião aqui!
    Não gosto muito da ideia de casamentos diurnos, acho que num final de tarde ficaria mais romântico...mas de qualquer forma acho 9:30 muito cedo...que horas vc teria que acordar para se arrumar?? ou melhor, será que vc ia conseguir dormir??? Tem que pensar tb nos convidados...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaa madruga e faz como vc quer uééé
    O Povo que vá dormir cedo... Gabi, eu não me importaria, sério mesmo...
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi..
    Entãoo.. o da minha prima foi as 10:00 foi complicadinhu acordar cedo.. mas depois q acorda já era!! Entãoo.... como o casamento da manha as mulheres não precisam de muuuuito pra fazer é uma escova e maquiagem... o problema é vc e as madrinhas.. converse com elas... se elas acharem q dá.. então manda a ver!!! É gostoso de manha, pq vc curti, dança, e ainda acaba cedo pra ir pra casa.... eu gostei.. Mas faça o q vc acha legal... o casamento é seu!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gabizinha, posso falar????
    Não vejo problemas no casamento ser as 9:30, maaaaaaaaaaaaaas vc disse q servirão almoço depois da cerimonia, correto????
    A cerimonia vai durar no maaaximo 45 minutos, ou seja, terminará as 11 no maximo....dai eu acho, mas pensando bem nem sera tanto assim, q vai ficar cedo por causa do almoço. Mas sei la enquanto eu escrevia comecei a pensar, nao fica tao cedo nao.
    Mas Gabi vc tem q fazer o q vc tem vontade.
    Vamos pensar, se o casamento termina as 11, vcs ainda vao tirar fotos, enrolar um pouco enquanto o povo vai pro salao.
    Vcs chegam la por volta das 11:30 vai, vamos imaginar.
    Sera servido coquetel antes?????
    Se for, o pessoal ja vai estar se servindo disso e bebendo um pouco. Vcs vao tirar fotos, cumprimentar etc e tal....td vai começar a acalmar mesmo la pelas 13:00, uma hora OTIMA pro almoço.
    Ah pensa...acho o horario bacana Gabi...

    Nossa, enrolei a beça...rsrsrs

    Bjooos
    espero ter te ajudado!

    ResponderExcluir
  6. Amiga... olha assim primeiro vc têm que pensar em vc.. acho que nesse dia vc vai acordar mesmo cedo.. mas pracisa saber se vai ficar bem .. os convidados vão se adequar de acordo com o que vc colocar no convite e pronto.. mas prepara-se sim para crinhas de sono ..bju

    ResponderExcluir
  7. Ai Gabi...eu estarei lá até se fosse de madrugada! rsrsrsrs

    Fica logo com esse horário e atrasa meia horinha, vai?! hauahuahua
    Quero ver logo o seu casório! rsrsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir