quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Agora só falta a DATA!!! =)

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Tá, eu disse que pensaria até domingo para me decidir se me casaria às 9:30 da manhã!!! Mas... Eu sou muito anciosa, e não parei de pensar nisso o tempo todo... Conversei muuuiiito com o noivinho, sobre os prós e os contras... Avaliei cada comentário com a opnião de vocês(ah! obrigada por me ajudarem na minha decisão)!!!

E decidi, que me casarei sim às 9:30... Segundo as "contas" da Than(amiga seu comentario/opnião influenciou muito na minha decisão!!! rs), se eu me casar às 9:30 o almoço só será servido às 13h... Contando com o meu atrasinho básico, um tempinho para tirar fotos(enquanto rola as fotos pode até rolar um coffe break), e depois que todos estiverem acomodados e servidos(ou de estomago enganado) pelo coffe break, servimos o almoço e por aii vai!!!

Então agora que estou decida(conformada), com o horario... Só falta a data!!! E nóis(eu e o noivinho), já temos uma em mente...

12/06/2010

É isso mesmo, Dia dos Namorados!!!

Acho uma data muito romântica, e o noivinho gostou, porque disse que assim ele nunca vai esquecer o nosso aniversário de casamento(pouco romântico esse menino!!! rs)

Agora, só vamos saber se será mesmo essa data mais tarde... Agora que a noiva chata aqui, já aceitou se casar às 9:30... O noivinho eficiente vai ainda hoje na igreja para marcar a nossa data!!!

Cruzem os dedos para que o dia 12/06/2010 esteja vago, esperando por nóis!!! =)

BJOKAS MENINAS!!!

AMANHÃ EU VOLTO, DE CASAMENTO MARCADO!!! KKK

9 comentários:

  1. Tomara que consiga!!! Estou torcendo!!

    ResponderExcluir
  2. Que romântico no dia dos namorados!!!

    Vai ser ESSE DIA SIM E PRONTO,

    Estou torcendo por vc

    bzo

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAA... nem tinah visto este post .. nem sei pq não vi .. mas to torncedo.. dedinho cruzados.. pra tudo dar certo.. ai como deve ser bom ter um noivo eficiente .. (o meu que nucan leia isso aki.. senão ele me mata!) bj ti adoro

    ResponderExcluir
  4. Tomara que vcs consigam a data!!! estou na mesma pendenga pra decidir o horário e o dia da cerimônia... virei sempre visitar vcs pra ver se me dão uma luz... rsrsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha.....minhas contas foi otimo...rs...mas é verdade....ate o almoço ser servido da tempo sim!
    Vai ser show...sinceramente Gabi, acho casamentos pela manha lindos (isso é um sonho frustrado meu...rs...eu queria casar de dia, mas enfim...rs).
    Vai ser perfeito, ainda mais nessa data (q vai dar certo SIM), td de otimo...
    Td vai se encaixar perfeitamente!!!

    Bjoooooooooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaby...
    Meu casamento também ia ser dia 12 de junho, mas graças ap consórcio da CEF acho que não vai dar!

    Linda data!!! =)

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi querida

    e ai, conseguiu assistir o video?

    me conta o que achou dai, rs...

    bzo

    linda semana!

    ResponderExcluir