terça-feira, 8 de dezembro de 2009

EU QUERO "PREPARATIVOS CONCRETOS"

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Tudo bem que eu disse ontem, bem aqui, que estava voltando a ativa de noiva dedicada a todo gás!!! Mas, a verdade é que hoje eu não estou nadinha empolgada!!!

Poxa, vejam se vocês conseguem compreender o meu "desanimo"(não gosto dessa palavra!!!)... Tivemos que cancelar o casamento(religioso e festa de arromba), por fatalidades da vida... Ok! Eu aceitei, compreendi, e achei muuuuiiitooo justo!!!

Só que agora eu estou mais perdida do que cego em tiroteio, em relação as coisas do casamento...

Primeiro resolvemos que seria só o civil com um jantar!!! Idéia abstraida, mediante aos impesilhos que uma juiza impoe para ir a um salão de festa ou restaurante reservado!!!

E agora, acho(!!!) que finalmente, chegamos a um acordo... Não vamos abrir mão da cerimonia religiosa, realizaremos o casamento pela manhã(em alguma igreja, ainda não se sabe qual), seguido de almoço!!!

Até então,não disse nenhuma novidade, eu tinha contado tudo isso para vocês(toda animada), ontem!!!

Só que como alegria de pobre dura pouco... "Hoje" a minha ficha caiu que se eu quero fazer o meu casamento/almoço intimo, com o minimo de dedicação(não sei se essa é a melhor palavra), não vai dar mais para ser em março(como seria o casamento de arromba cancelado)!!! Pois, ainda não temos nem uma nova data marcada na igreja, aliás não sabemos nem se vamos nos casar na mesma igreja que estava marcado(assunto para o proximo post!!!)!!!

Só que o meu dignissimo noivo, deve estar achando que eu vou fugir com o "Fred"(atacante do Fluminense, e meu amor platonico declarado!!!)... E por isso, não quer adiar a bosta da data!!!

Sabe o que eu vou fazer??? Procurar um cursinho de mágica!!!

Porque é humanamente impossivel, preparar um casamento para março, sem igreja, sem data e sem local de recepção(almoço)!!!

Aiii meninas me desculpem, mas eu precisava desabafar!!!

Agora eu vou ali tomar um calmante, dormir e amanhã eu volto!!! (momento quem me derá!!!)

11 comentários:

  1. Minha Querida!! Vc quer que seja em março?? Então vai ser! Comece a ver começando ontem! Corra mesmo...vale muito a pena! Tenho certeza que se for da vontade de Deus vcs conseguirão! Fique tranquila ( esquece essa parte!! sei que é difícil!rsrsrsrs) e acredite que vai dar tudo certo!!! Estou na torcida como sempre!! BJS!!!

    Obs: Tb sou meio apaixonadinha pelo FRED!!rsrsrsrs Sou Tricolor de coração!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Flor,

    Calma!!!
    Conversar sempre resolve.Tente expor pra ele as dificuldades de se realizar um casamento em Março.

    Ou não.Encare de frente mais esse desafio!

    FRED???
    SOU MAIS ADRIANOOOOO!!!!
    Tá me ouvindo????kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AMIga RTESPIRA .. INSPIRA... BEM FUNDO ! 1º fique calma , 2º precisa pensar em uma data na qual gostariam de fazer, 3º buscar uma igreja que faça casamentos pela manha e ver se tem a data, 4º acharmos um local para o almoço ( Lá onde vou me casar até faz mas não sei o valor ) se for só o local teremos que achar um buffet tmb ! e ai vemos as outras coisas da lista.. vou fazer teu convite do chá !!

    ResponderExcluir
  4. Gabizinha.....
    CALMA!

    Vc tem razao em se desesperar pela data q esta em cima mesmo, mas tente conversar com ele. Tenho absoluta certeza q ele vai te entender.
    Ai menina, acho chique casamentos de dia. Queria q o meu tivesse sido assim, mas meu marido queria de noite por causa da balada...afff...rs.....

    Tenho certeza q tudo vai dar certo....TUDO!

    Quem é Fred????? rsrsrsrs

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Calma amiga, acabei de ver que vc está passando por um extress muitoo grande, o segredo é sentarvcs dois e resolver com calma, diga pra ele o que pensa e o que tem vontade fazer, e ele concordando, vc resolvem(na hora tá), então vai ser dia00/00/0000 é mais fácil, mais fica calma esse momento deve ser delicioso e não extressante tá?1Boa sorte e depois conte pra nós o que resolveram, aguardo anciosa a decisão de vcs!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Gabiiii, calma floor! Tenha cxerteza que deus está preparando tudinho p vc! bjkks

    ResponderExcluir
  7. Eita mocinha.
    Nao entre em panicos.
    Tudo vai se resolver...o chato é que fim de ano todo mundo ta pensando no natal e ano novo..dai o pessoal de locação tb esta mais pra la do que pra cá.
    mas nao desanima nao.
    vou mandar boas vibrações pra vc.
    Quanto ao casamento ser pela manha já acho chiquerrimo. =)))

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Calma amiga!!!
    Entrega na mão de Deus que tudo se encaminha viu?
    Nada de desespero. Fica calma, até pra poder raciocinar melhor tá?
    Se precisar, conte comigo.

    Ah...sobre o texto, sua irmã irá adorar, tenho certeza!!!rs...
    Diz pra ela que ela faz níver no mesmo dia que o Brad Pitt!!
    haha


    bzoo
    fique com Deus e boa noite *.*

    ResponderExcluir
  10. Tempo até dá, se vc correr e começar os preparativos "ontem"...Mas tb são muitos detalhes..vale a pena repensar essa data!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. amiguinha como vc está ?? se precisar de help to aki heim..

    ResponderExcluir