terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MENINAS DO RIO DE JANEIRO... PRECISO DE AJUDA!!!

Olá Meninas!
Bom Dia!

E ai como foram de fim de semana!?!?!? O meu não saiu tudo como planejado(em relação a entrega do apê), mas foi ótimo... Curti muito meu noivo, babamos no apê PRATICAMENTE PRONTO(só estava faltando terminar a parede colorida[mostarda] da sala, e alguns detalhes como espelhos de tomada e espotes dos tetos rebaxados[banheiro e cozinha]), ganhamos presente para o futuro ninho(geladeira e microondas)...

Enfim, em relação ao apê, tudo está indo de vento em poupa... Só que tem um "pequeno detalhe" em relação ao dia do casamento que está me tirando o sono...

Acontece, que como quem me acompanha sabe, devido a uma fatalidade que aconteceu recemente, eu e o noivo resolvemos repensar sobre toda aquela festa cheia de pompa que estava sendo organizada para o dia 26 de março de 2010... E o que vocês tambem já sabem, é que depois de muito pensar, chegamos a conclusão de cancelar tudo aquilo que passamos a considerar superfulo(opnião NOSSA, por consequencia de experiencias vividas por NÓIS)... Optamos, desde então, por fazer uma cerimonia na igreja pela manhã, convidando só as pessoas mais intimas, seguida
de um almoço... Em consequencia disso fomos obrigados a mudar de data(para reorganizar as ideias nas nossas cabeças), e de igreja(pois a que iriamos nos casar inicialmente, não realiza casamento pela manhã)... Tivemos sorte, e logo achamos uma igreja super charmosa perto de casa, a Santa Isabel... A escolha da nova data, tambem foi simples, queriamos adiar para o meio do ano, mês de junho, logo pensei na data mais linda que existe no mês de junho, o dia 12. E por sorte o dia estava vago na igreja... Não pensamos nem duas vezes, marcamos, e nossa nova data passou a ser 12 de junho de 2010...

Só que com as coisas da obra nas nossas cabeças, não nos preocupamos muito em reservar algum salão logo para o almoço... Afinal, tem um bem pertinho da igreja, que é lindo, barato e agente já conhece o trabalho da decoradora, pois ela ornamentou os 50 anos do meu sogro... Só que para o meu desespero, quando liguei para ela na quinta - feira passada, depois do carnaval, ela me diz que o salão já está alugado para essa data... Foi um balde de agua fria em cima de mim, agora não sei o que fazer, estamos tentando achar outro, mas o tempo anda muito depressa, e se eu não achar outro lugar logo, vou ter que mudar a data mais uma vez, pois para o casório ser dia 12 de junho, eu preciso começar a elaborar convite das daminhas, padrinhos e até mesmo dos outros convidados, apartir do mês que vem... Como se eu não tenho o endereço da recepção!?!?!

Meninas do Rio, me ajudem, se alguem souber de algum lugar legal, bonito e barato, próximo a Bento Ribeiro, Valqueire e adjacências me mandem um email, por favor!!!


Meus emails são:

gabriela.sao@hotmail.com

ou

gabrielasaoliveira@gmail.com



Conto com a ajuda de vocês!!!

Bjokas a todas!!!

Em breve volto, com um parecer sobre o assunto!!!

22 comentários:

  1. Aaain Gabii, queira muuuito poder ajudar!

    Mas relaxa, q vai dar tudo certo!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Puxa Gabi, q pena q nisso nao vou poder te ajudar pq nao sou dai, mas posso te desejar sorte e torcer pra q vc encontre um salao bem fofo e a cara de vcs rapidinho...vc vai ver, vcs vao conseguir!
    To na torcida ta?

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Olá, já te sigo a um tempo... e não podia deixar de ajudar. Não sei se já te disse mas moro em Marechal e conheço lugares pequenos q talvez te sirvam. O primeiro é na rua do Armando Gonzaga, perto daquela igreja marrom, Casa de festas classe e requinte. Já fui a um no valqueire, assim q conseguir lembrar o endereço volto aqui!
    Bjos e boa sorte na procura.

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaa .. entào estamos a dias falando sobre isso por email.. mas fiquemos calmas q vai dar tudo certo.. nào é possovel nào eoncontrarmos nada.. dedos cruzados.. vai dar certo. bju

    ResponderExcluir
  5. Oi acabei de ser sua seguidora mais ja passava por aqui há algum tempo, olha eu realmente desejo que encontre um ligar lindo e super chique bejussss

    ResponderExcluir
  6. Gabi!!
    Eu lembro que a parte mais dificil pra mim tb foi conseguir um salão; tanto q até mudei a data em uma semana e no fim nem usei o salão pelo qual mudei a data...rs
    Com fé vc vai conseguir... Na propria igreja não tem salão? Pergunto pq eu não sabia, estava desesperada e na minha igreja tinha um salão lindo e foi o que acabei usando...
    Bjinhus, boa sorte e, em tempo, parabéns pelo apê!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,queria muito ajudar,mais estou a KM de distancia de vc.
    Mais vai dar tudo certo vc vai ver.
    Confia em Deus e corre atrás que ele vai te iluminar,tenho certeza que alguma das meninas da sua cidade vai te dar uma força.
    Tem selinho pra vc.
    Bjusssss =]

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, não moro no RJ, mas passenado pelos blogs vi nesse aqui http://donoivadoaoaltar.blogspot.com/
    vários endereços de salões no Rio, como não sei o qe fica perto da igreja qe vce casará to passando o endereço, passa lá e ve, tenoh certeza qe vce encontrará algo!
    =D
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. oieeeeeeeeee liinda saudades de vc no meu cantinhu viu!!! =/
    nossa flor que peninha que tera de mudar a data de novo iamos casar bem pertinho pois o meu esta marcada para 19 de junho e tbm tive que adiar akela super mega festa para uma recpeção somente para os padrinhus e mais chegados hehehe ahh tomara que ache algo bonito e barato néh pra naum ter de mudar a data

    boa sore viu amor to torcendo aki pra sermos as noivas do mesmo mes junho heheh

    ResponderExcluir
  10. calma vai dar tudo certo
    bom restinho de semana
    bjum

    ResponderExcluir
  11. Oi, não sou do Rj (até setembro) por isso lamento nao te ajudar.. mais acredite vai dar tdo certo :)

    to te seguindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Te mandei um email flor ... to torcendo para vc encontrar um salão viu ?!
    Eu encontrei o meu numa associação de funcionarios acredita kkkk é um saco procurar salões ...

    Um beijooo se precisa é só gritar viu ?!

    ResponderExcluir
  13. Oie, de repente achei seu blog!
    Sou do RJ mas nao conheço nada ai na sua área! =/
    Já procurou no google? Nas comunidades de noivas do orkut? Sempre tem noivinhas dessas áreas!

    Estou torcendo por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiii queridaaaaa.
    Que saudade de vc...
    Conseguiu arrumar outro lugar para a recepção?
    Pena que nao posso te ajudar, senao, faria com todo prazer.

    beijoooo!

    ResponderExcluir
  15. A Signorità acaba de lançar uma linha de acessórios exclusiva para noivas. Headpieces maravilhosas com plumas, headbands, tudo para deixar o seu dia ainda mais especial.

    A designer também pode criar uma peça sob medida para você!

    Veja no site http://signoritaccessori.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi, cade vc??
    Tem promoção de aniversário no meu blog...
    E pra vc que é seguidora está ainda mais facil participar!
    Corre lá!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  18. PASSANDO PRA TE CONHECER E TE SEGUIR..AH! CLARO, E TE CONVIDAR PARA VISITAR O MEU BLOG.

    AHHH...TENHO QUE TE CONTAR, ESTOU PRODUZINDO WEBSITES PARA CASAMENTOS.
    ESTÃO LINDOS E SUPER EM CONTA.
    http://www.wix.com/anaejunior/webnoivas
    VÃO FICAR LINDOS NO SITE HEIN!

    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  19. Olha só tem blog novo no ar

    Que tal um bazar especialmente para noivas?
    Coisinhas casamentisiticas por um preço justo?
    E um lugar para as casadas poderem vender suas coisinhas casamentísticas...

    caso vc tenha algo para vender... conte comigo...

    http://bazardanoiva.blogspot.com/

    Beijão

    Nita

    ResponderExcluir
  20. Convite Coquetel Festejar
    Lançamento da 12ª edição do Guia Festejar Niterói. Dia 25 de abril, em Niterói. Exposições, atrações musicais e sorteios de prêmios entre as noivas farão parte da programação do evento.
    Se você é uma noiva, faça já a sua inscrição. www.guiafestejar.com.br

    ResponderExcluir
  21. GABI!

    VC MAIS QUE SUMIU! CADE VC?

    BBJAO E SAUDADE

    ResponderExcluir
  22. Ei! Vê se aparece heim! Beijokas

    ResponderExcluir