quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

10 dias de molho

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Tá, eu sei que estou muito muito sumida... Mas, tenho uma explicação: Passei 10 dias de molho, por conta de uma inflamação no joelho direito, fiquei literalmente de cama, com uma tala que pegava da coxa até o pé. Gente, foi tão entediante esses 10 dias que nem animo para ir até o pc eu tinha!!!

Porém hoje, depois de seguir todas as exigencias do meu ortopedista, estou bem melhor. Já não sinto a dor que sentia antes(só uma sensação de peso), estou tirando a tala aos pouquinhos(estou com uma movel que imobiliza só a area do joelho mesmo, para usar no caso de sentir incomodo), começo a fisioterapia amanhã, e já estou até de volta ao trabalho!!!

Então é isso meninas, graças a deus não foi nada muito grave... Posso adiantar a vocês, que fora esse transtorno, eu estou muito feliz, pois a obra do meu apê praticamente acabou(só falta terminar a pintura), e os preparativos do casório estão de vento em poupa!!!

Em breve, volto com novidades!!!

Bjokas!!!

12 comentários:

  1. qe bom qe vce voltou e tá bem melhor!
    tava sentindo falta de vce por aqui!
    qro saber tudo sobre com tá ficando o apê e sobre o seu chá, qe nem deu pra terminar!
    se cuida, beijos.

    ResponderExcluir
  2. é mole ou quer mais ? sumiu esse tempo todo e agora não nos conta nada? to de mal e já disse vou usar teu avental KKKKKK quer me dar 5 minutos do teu sabado pra trocarmos os presentes?

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeeeeee gabiii que saudades vc sumiu mesmo flor mas que bom que vc ja esta melhor e vai voltar pro seu cantinhuu


    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor. Q bom que está melhor, aproveita e descance bastante!!Bjs e melhore!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga fico feliz em saber que vc está melhor.
    Continue se cuidando.
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que é sofrer com dor no joelho, melhoras vioh menina, se cuida mesmoo

    ResponderExcluir
  7. Oieee, tudo bem! Amei seu cantinho, a bom q achei =)
    Nossa, vc passou um sustinho né, q bom q esta melhorando...
    Sou uma noiva pra casar em janeiro de 2011,to na piraaaa! Faz uma visita no meu blog, deixar um pitaco básico, hehe, vou adorar!
    CALCULEALAISNOIVA.BLOGSPOT.COM
    Espero q s eidentifique e a gent epossa unir forças nessa blogosfera!
    ahahaha
    bjocaaa

    ResponderExcluir
  8. Floor, q coisa! Masss, boa recuperação e um óótimo carnaval!

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Melhoras pra vc, querida, e que td continue dando certo!
    Bjos, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindinha! Que bom que estás melhor!
    Aproveita o feriadão pra descansar e pôr tuas coisinhas em ordem, pra recomeçar depois do carnaval com todo o pique!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. TEM UM SLEINHO ESPECIL PRA VC... BJU PEGA LÁ

    ResponderExcluir
  12. fico feliz de ter voltado
    agora se cuida
    bjum
    boas festas

    ResponderExcluir