quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

10 dias de molho

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Tá, eu sei que estou muito muito sumida... Mas, tenho uma explicação: Passei 10 dias de molho, por conta de uma inflamação no joelho direito, fiquei literalmente de cama, com uma tala que pegava da coxa até o pé. Gente, foi tão entediante esses 10 dias que nem animo para ir até o pc eu tinha!!!

Porém hoje, depois de seguir todas as exigencias do meu ortopedista, estou bem melhor. Já não sinto a dor que sentia antes(só uma sensação de peso), estou tirando a tala aos pouquinhos(estou com uma movel que imobiliza só a area do joelho mesmo, para usar no caso de sentir incomodo), começo a fisioterapia amanhã, e já estou até de volta ao trabalho!!!

Então é isso meninas, graças a deus não foi nada muito grave... Posso adiantar a vocês, que fora esse transtorno, eu estou muito feliz, pois a obra do meu apê praticamente acabou(só falta terminar a pintura), e os preparativos do casório estão de vento em poupa!!!

Em breve, volto com novidades!!!

Bjokas!!!

13 comentários:

  1. qe bom qe vce voltou e tá bem melhor!
    tava sentindo falta de vce por aqui!
    qro saber tudo sobre com tá ficando o apê e sobre o seu chá, qe nem deu pra terminar!
    se cuida, beijos.

    ResponderExcluir
  2. é mole ou quer mais ? sumiu esse tempo todo e agora não nos conta nada? to de mal e já disse vou usar teu avental KKKKKK quer me dar 5 minutos do teu sabado pra trocarmos os presentes?

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeeeeee gabiii que saudades vc sumiu mesmo flor mas que bom que vc ja esta melhor e vai voltar pro seu cantinhuu


    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor. Q bom que está melhor, aproveita e descance bastante!!Bjs e melhore!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga fico feliz em saber que vc está melhor.
    Continue se cuidando.
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que é sofrer com dor no joelho, melhoras vioh menina, se cuida mesmoo

    ResponderExcluir
  7. Oieee, tudo bem! Amei seu cantinho, a bom q achei =)
    Nossa, vc passou um sustinho né, q bom q esta melhorando...
    Sou uma noiva pra casar em janeiro de 2011,to na piraaaa! Faz uma visita no meu blog, deixar um pitaco básico, hehe, vou adorar!
    CALCULEALAISNOIVA.BLOGSPOT.COM
    Espero q s eidentifique e a gent epossa unir forças nessa blogosfera!
    ahahaha
    bjocaaa

    ResponderExcluir
  8. Floor, q coisa! Masss, boa recuperação e um óótimo carnaval!

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Melhoras pra vc, querida, e que td continue dando certo!
    Bjos, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindinha! Que bom que estás melhor!
    Aproveita o feriadão pra descansar e pôr tuas coisinhas em ordem, pra recomeçar depois do carnaval com todo o pique!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. TEM UM SLEINHO ESPECIL PRA VC... BJU PEGA LÁ

    ResponderExcluir
  12. fico feliz de ter voltado
    agora se cuida
    bjum
    boas festas

    ResponderExcluir
  13. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir