sexta-feira, 15 de maio de 2009

Como saber quando é a hora certa?

"Se a vida for um sonho, sonhe... Se for uma esperança, espere.. Se for uma lembrança, lembre-se..."

Não existe uma receita para que os casais saibam quando é chegada a hora de juntar as escovas de dentes, cada casal no seu intimo entendem quando é nescesario que esse passo tão grande e tão importante seja dado...

No meu caso tomar essa decisão me trouxe um pouco de medo e insegurança(sentimentos que agora se reverteram em anciedade).Tinhamos apenas 9 meses de namoro quando decidimos que um dia iriamos nos casar, mesmo com tão pouco tempo de juntos, nosso convivio era muito intenso, nossos sonhos e projetos eram muito parecidos, vemos a vida da mesma forma, além de tudo nos respeitamos e nos amamos muito.


(Eu e Ele)

Apartir da decisão tomada, resolvemos contar para as pessoas que no nosso ponto de vista tinham que ser as primeiras a saberem, nossos pais. Foi ai que nosso sonho de um dia nos casar começou a ficar mais concreto, apesar de nossos pais acharem um pouco cedo, a minha sogra (que é uma otima pessoa) nos ofereceu um apartamento de sua propriedade que estava alugado e vagaria em setembro desse ano(2009). Pronto foi dada a largada dessa maratona que são os preparativos de um casamento, um mês depois da decisão ficamos noivos(09/11/2008), e antes do noivado acontecer já tinhamos resolvido onde seria a cerimonia religiosa( Capela de Nra do Loreto) e a recepção (Casa de Festas Carrozinnu's).

Enfim, hoje depois de 6 meses noivos, cada dia que passa temos mais certeza que tomamos a decisão certa e que realmente o nossa hora certa está chegando.

Bjos a todas as noivas!

p.s: cada dia vou postar um pouquinho da minha história aqui, para vocês poderem acompanhar os passos dos meus preparativos até o momento que eu criei o blog.

12 comentários:

  1. E eu vou ler tudo repetidoooo! rsrsrsrsrs
    Mas tá ótimo!! Só de ser pelo blog q eu tanto perturbei vc a fazer! kkkkkkk

    Teu blog tinha q ser vermelho e branco, né?! rsrsrs... Sua cara!!! =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Linda...adorei seu blog! Ñ sou mais noivinha, sou do time das casadinhas já, mas adoro o assunto....vou te add nos meus preferidos, ta? Ah e te acompanhar tb!!

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Bem vinda ao maravilhoso mundo das noivinhas blogueiras, rsrsrs
    Tô te linkando tá!!!!

    Beijokasssss

    Livia

    ResponderExcluir
  4. qndo eu casar teremos 3 anos e 1 mês rsrs bj

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Qdo resolvemos casar tbm jah sabia onde ia fazer a festa, só a igreja que rolou uma dúvida....

    Qto ao topico croquembouche.....
    Realmente tbm acho que naum substitui o bolo de casamento. Tbm concordo que deve ficar lindo na mesa de chocolates, vai dar maior visual....
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinhopra vc lá no blog...
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oii, qndo é pra valer não precisamos de muito tempo pra saber se é aquela a pessoa certa pra passarmos o resto das nossas vidas! bjos, to te linkando tá?!

    ResponderExcluir
  8. Oie querida,
    as Callas não são dificeis de serem encontradas não, mas tb não tem em qq fornecedor não, tem que ser um bom fornecedor com uma boa estufa !
    O meu quem esta fazendo é a Edla Barros

    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Ela tem site sim !
    Mas vc vai usar seu bouquet da cor da festa ???
    Bom ..., é minha opinião, mas eu acho que seu bouquet tem que ser algo único e diferente da cor da sua festa !
    Enfim....

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Oi, nossa mas foi dificil encontrar o meu vestido aliando beleza e preço bom, eu não iria pagar mais qe mil reais e um vestido, por isso procurei os mais simples, ai encontrei essa fada madrinha e me ajudou mto, bjos.

    ResponderExcluir
  11. oi, tem brincadeira pra vce lá no meu blog, bjos

    ResponderExcluir
  12. Tem um passatempo pra vc lá no blog...
    bjus

    ResponderExcluir