terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dieta já!!!


Olá Meninas!
Boa Tarde!

"Antes de mais nada, quero agradecer a todas vocês que vem aqui no meu cantinho demostrar felicidade a cada item que eu fecho e a cada coisa boa que acontece na minha vida... É incrivél como essa troca acontece, pois eu tambem fico imensamente feliz quando uma de vocês fecham algum item ou tem algum momento de alegria!!! (estou falando isso, porque pude perceber nos meus ultimos posts alguns comentários bem sinceros e contentes pelos contratos que fechei!)"

E agora vamos ao titulo do post... Quando no post anterior falei que a minha sexta feira foi otima e tal, estava omitindo um pequeno fato que me deixou chateada(pois esse pequeno fato precisava de um post bem "drámatico"!)... E ai vai o post "dramático"...

Bem, já contei para vocês que na sexta a noite, além de ir na Expo eu aprovetei para dar uma olhadinha nas vitrines do shoping, pois estava tudo em promoção... E eu que já adoro comprar e ainda tinha duas festas para ir no fim de semana, entrei logo em uma loja que estou acostumada a comprar e tudo lá sempre fica bem em mim(ou pelo menos ficava)... Mas dessa vez não foi bem assim, tudo estava marcando, ficando justo demais... E o meu mundo caiu de verdade, quando eu tive que pedir um short 42!!! Como assim??? Meu manequim sempre foi 38!!!

Tá!? Eu tenho conciencia que eu engordei, e isso é notório, até pela minha mudança de vida, eu trabalhava no comércio desde os 17 anos, foram 2 anos e meio na agitação. E agora a 7 meses eu vim trabalhar na adminstração de um Museu, quer dizer, fico sentada o dia inteiro, e não tenho tempo nem din din para fazer academia... Enfim, eu sei de tudo isso, e estou sempre tentando me controlar... Mas pedir um short 42 para a vendedora foi a TREVA!!!.... E o pior foi que eu me senti tão mal com aquele short que não consegui comprar e nem vesti mais nenhum, minha liqui foi só de blusas... A propósito, como pode os meus 8 kilos a mais ficarem todos no quadril??? Porque, "em cima" eu continuo a mesma coisa!!! Ah!!! Quero arracar meu quadril fora!!!

Bom, diante desse fato, resolvi ontem começar a fechar a boca de verdade, não que eu queira perder os 8 kilos que eu ganhei, pois eu era magra demais, mas 4 kilinhos pelo menos, eu faço questão de perder... Senão, corre o risco de me confundirem com o bolo do casamento!!! kkk

Então a dieta começou!!! A noivinha aqui vai fechar a boca!!!

E se alguém ai tiver uma boa dica de uma dieta fácil, eu estou aceitando sugestões!!!


Por hoje é só!
Bjos para todas!
E estou aguardando uma boa dica!!!

12 comentários:

  1. Ai ai aiii
    vai com calma... emagreça com sauúde!!!

    beijooooss!

    ResponderExcluir
  2. Amiga to com vc... DIETA JÁ.
    Unidas venceremos hahahaha
    Mas relaxa, logo vc perde, as vezes o modelo do shorts era menor, vai por mim, rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Vivaaaa sol no Rio!!! sexta qro saber mais!! heehehe

    Qto aos quilos... nemmm gosto de falar disso. NO começo desse ano entrei na academia e perdi uns quilinhos q jah engordei tdo de novo, aff!!!
    Tbm estou nessa.. perder quilinhos jah! Vida sedentaria deqm estudou 4 anos nem tem mais e vo voltar pra academiaaaaa

    Se conseguir a dieta fácil tbm qro =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E hj o almoço foi só folha!! rsrsrsrsrs
    Mas não eskeça da dúvida da Taís: se as vacas comem folhas, pq elas são gordas?! rsrsrsrs

    Sabe ql o problema, Gabi?! É o remorso! rsrsrs
    E é claro, parar de comer doces q nem louca. E não esqueça a água pra ficra hidratada.

    Mas olhando como uma pessoa de fora q convive com vc todo dia, eu posso falar: vc não está gorda nda! Vc é alta, tem corpo, não tem barriga! Aff...vc é mto exagerada, isso sim! hauahuahauhauhaa

    Mas te ajudo no q for necessário, tá?! Nem q seja impedir os seus deslizes! =)

    Bju

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    vc quer PARAR !!!!!!! ???? olha apalhaçada! vc stá linda com um corpão, e essa loja é que deve ter mudando o fabricante ou errou na etiqueta minha filha pq vc não veste 42 nem aqui nem em planeta nenhum!! eu visto 42 /44 (aiii q merda 44 é uma grande merda, tenho ódio disso, mas é fato q calça só jeans é 44 =...( ENTÃO ME EXPLICA, como posso eu vestir 42 e vc tmb??? É A TREVA vai em outra loja e vai perceber q esta tudo bem.. sofrer sem comer sem necesidade ninguem merece TREVA d novo!

    Sobre as vacas... continuo na dúvida! rsrs
    bjux

    ResponderExcluir
  6. Nas fotos vc parece ótima mas te entendo pq estou me sentindo assim! Eu sou uma verdadeira sanfoninha. Engordo e emagreço com muita facilidade e o pior que não tenho disciplina nenhuma!! Droga! rsrs Tb quero ficar lindona no vestido de noiva e gordinha realmente não dá!!!rsrsrs

    Beijos floridos!!!

    ResponderExcluir
  7. ola
    eu tbm estou nessa com vc!
    eu engordei 10 kilos em menos de um ano!!!!
    dá p/ acreditar? eu estava sempre empurrando a tal da dieta com a barriga, mas agora caiu a ficha, e eu resolvi correr atrás do prejú!
    e atá o final do ano eu vou eliminar 10 kilos, e até o meu casório quero eliminar 18 kilos ai meu Deus!!! mas vamos nessa com muita força de vontade e um bom "spa" (esparadrapo na boca rsrs)
    vamos alcançar o nosso objetivo!

    vc reclamou dos quadris, mas pense só, se ao inves deles aumentar fosse a barriga????
    ai ñ dá né?
    bjos e bye

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Bem vinda como seguidora do meu blog!
    Fique atenta vou postar mil coisas sobre casamentos esta semana ainda( Faço aniversário de casamento esta semana....inspiração total)
    Também tenho mil coisas de casamento arquivadas, fotos, decorações, de vários sites o que vc quiser me avisa que eu te mando!
    quanto a emagrecer, fique calma, qto mais nervosa mais vc engorda! Vá ao Vigilantes do Peso, vc aprende a comer bem e fica magriiinha!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  9. é tb to nesta fase de dieta.. aaiiinn nao é facil né ?!? mas tb engordei muito este ano... 9 kg pra ser mais exata.. estou na luta...
    força de vontade pra nos...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi miga, tô passando super rapidinho para avisar que tem selinho pra vc no meu blog, depois volto para ler seu post e te mandar um novo convite para o blog vip ok?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. COOOORRAAAA GABI!!!
    huahauhau.. meu amorzinho ta enchendo o saco pra isso.. no final do ano, assim que chegar as férias, entraremos na geração saúde!! Problema.. ele quer que eu corra.. e eu não tenho fôlego.. aff..
    Quem sabe uma caminhada?

    Fica tranquila.. já já vc perde esses quilinhos.. Mas não vá fazer dieta sem consultar um nutricionista viu.. É perigoso!
    Alimentação tem que ser sempre saudável.. Isso sim importa!!

    beeijO e se cuida!

    ResponderExcluir
  12. Gabi
    4 quilinhos nao e nada! Voce resolve isso facil!Forca de vontade!! Beijos

    ResponderExcluir