terça-feira, 8 de setembro de 2009

Divertido, Cansativo e Cheio de amor!


Olá Meninas!
Boa Tarde!

"Primeiramente, obrigada a força de todas no post anterior, vocês sabem que noiva tem altos e baixos mesmo né!? Vai entender!" =)

Passando aqui bem rápinho, só para contar para vocês, que o meu fim de semana foi uma delicia...


Sabado,eu e o noivinho fizemos pesquisa de preços de movéis(pensando no "futuro ninho"), e apesar de ter me assustado com os preços(assunto do post anterior) foi uma delicia "brincar de casinha", ficavamos imaginando cada movélzinho daquele na nossa casinha(que delicia!)... E depois da tarde(maravilhosa) de pesquisas, fomos para a casa do noivinho e passamos uma noite de sabado otima, com direito a sardinha frita, cerveja gelada e amigos reunidos... Perfeito!


Domingo, almoçei na casa do noivo(aquele almoço delicioso de domingo), a tarde o noivinho trabalhou(em pleno domingo??? pois é quartel tem dessas coisas[ele tem uma cantina dentro da base aréa de Sulacap]), ai eu passei a tarde curujando meu pai, minha mãe e minha irmã, vimos filme, comemos pipoca e batemos muito papo... A noite, o noivinho chegou cheio de disposição, e fomos encontrar com uns amigos no Na Pressão do Norte Shoping(um barzinho que tem no "espaço lounge" do Norte Shoping), ficamos lá até tarde batento papo com os amigos... Que delicia!


Segunda(feriado), passamos o dia de sol maravilhoso em total contato com a natureza e com o mundo animal, fomos ao Zoologico, foi um dia muito devertido(com os amigos que nós temos, qualquer lugar fica divertido rs) e ao mesmo tempo cansativo(estava muito sol e as caminhadas eram longas), depois do passeio ecológico, fomos direto para um rodizio de pizza matar a fome... E para finalizar a noite com chave de ouro, fomos a uma casa de show super bacana(Olimpo) assistir ao show do grupo de pagode Pixote... Saimos de lá as 2:30 da manhã, sem ver o show do Pixote, porque estavamos cansados demais, mas mesmo assim valeu a pena, pois o show de abertura foi otimo e saimos de lá satisfeitos!


E como se não bastasse o fim de semana e o feriado perfeitos, hoje de manhã o noivinho ainda me fez uma surpresa... Disse que eu podia dormir até mais tarde que ele me levaria na estação do metro(pois já que ele trabalhou no domingo, ele se deu folga hoje, ô vida boa!), e acreditem só, ele não me levou só até estação, ele fez melhor, me trouxe aqui no trabalho... Ai ai ai a cada dia eu amo mais esse homem perfeito que Deus me deu!!!



Bom por hoje é só meninas!


Eu precisava vir aqui dividir com vocês tim tim por tim tim dos meus dias que foram perfeitos(pois o blog tá ai na tristeza e na elegria não é!?), e agora vou tentar me atualizar das novidades de vocês!


Bjokas!

11 comentários:

  1. Quanta coisa!! Depois vc me diz q o meu fds q foi corrido! rsrsrsrs

    Assunto casamentício q eh bom, nada, neh:?! rsrsrrs

    Tah vendo??? Domingo do meu chá chegou!!! Empensar q eu marquei com tanta antecedência! rsrsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa te aconteceu....
    Fico feliz por ti ;))

    beijossss, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de final de semana prolongado!!!!! Muito bom né?! Boa semana!

    Beijinhos floridos!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, não tem coisa melhor do que passar um findi tudo de bom, com as pessoas que a gte gosta!!! O meu tbém foi assim... e apesar de não ter descansado quase nada, tô me sentindo ótima!!!
    Beijão, amada!

    ResponderExcluir
  5. Eiii q legal! Só momentos bons!! Curtir um feriado ao lado de quem se ama, realmente nao tem preço!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai q delícia.. apssear e relaxar a mente é sempre maravilhoso né?

    ResponderExcluir
  7. FDS cheio ne Gabi... aiai
    Moveis é bom demais, tudo novo, logo logo vc vai ver esta tudo pronto, casa mobiliada, o grande dia chegando etc...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia!
    Adorei conhecer seu cantinho!
    Volte no meu sempre ok?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Que delíciaa hein!
    Quanta coisa.. A gente fica sempre imaginando nossa casinha neh?!?!
    É tanta coisa..
    Que bom que seus dias foram tão animados!

    beeijO

    ResponderExcluir