sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Parabens para minha SOGRA!!! + Fim de semana! =)

Olá Meninas!
Boa Tarde!
E a tão esperada sexta feira, chegou (ADORO!!!), e além de sexta ser o melhor dia da semana, hoje ela ainda está com um gostinho especial... Pois, uma pessoa muito querida está comemorando o seu 49º aniversário...a minha SOGRA!

Agradeço a Deus por ter me dado a sorte de uma sogra tão especial, tão boa pra mim e para todos que estão a sua volta!
Ela já começa a ser especial, pelo fato de ter colocado o meu noivinho no mundo, e pra completar,é uma pessoa maravilhosa, sempre de alto astral, de bem com a vida... minha sogra é 10!
E para homenegear de uma forma bem singela, essa pessoa super especial, deixo registrado aqui, no meu querido cantinho, os meus sinceros PARABENS PARA A TIA DENISE!!! (Tia??? É assim que eu a chamo, e acho que vou ficar velhinha chamando assim... Considero uma forma carinhosa, e carinho, é o que eu tenho por ela)


E para comprovar o astral 10 da minha querida sogra, eis uma fotinha dela vestida de noiva caipira: (ah! A "bonequinha caipira" de vermelho, sou eu tá!? rsrsrs)



E agora, homenagens a parte, vamos aos planos para o fim de semana:

Planos para mais tarde??? Churrascão para comemorar o niver da sogra!!! =)


Planos para o sábado a noite??? Festa estilo anos 70 e 80, para comemorar o niver da mãe de uma amimadrinha(amiga+madrinha de casamento)


Planos para o domingão??? Escolher o arranjo das mesas dos convidados para o casório , junto com o decorador da casa de festa onde será o nosso big day!


Resumindo: Fim de semana agitado, como sempre! =)



Por hoje é só!

Bjos!

E um ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeee minha sogra aniversaria amanhãããã!!!
    Vamos comemorar =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!!! Que saudades!!!
    Que coisa boa é se dar bem com a sogra, né?! Embora eu tenha meus "quês" com a minha, tbém gosto demais dela, como uma segunda mãe... só gostaria que ela ficasse mais feliz de ver o filho dela virar homem... hehehe - brincadeirinha!
    Aproveita o findi, mas descansa tbém né!?
    Ah! E tbém passa lá no blog que tem selinho pra vc, ok?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. fds de noiva é assim mesmo: sempre agitado! rs
    q bom q vc se dá bem com sua sogra. isso é mt bom né? posso afirmar com toda a segurança pq minha sogra tb é tudo de bom na minha vida. e parabens pra ela!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gABIZINHA, tenho selinho p vc, outra coisa.. vc já fechou os arranjos to vendo com a moça da minha igreja, calma ... me fale o que vc viu com ele e qnto ele te cobrou, to tentando um orçamento com ela ... manda por email bj

    ResponderExcluir