domingo, 6 de setembro de 2009

Pesquisa Assustadora...

Olá Meninas!
Boa Tarde!
Estou eu aqui em pleno domingo(raramente eu posto no fim de semana!), para expressar o meu susto ao fazer um orçamento dos móveis para o meu "futuro ninho"...
Então, como vocês já sabem, o nosso apê que iria vagar só em janeiro, vai vagar nesse mês ou no mês que vem... Logo assim que os inquilinos nos avisaram, ficamos preocupados, pois eles saindo, nóis começamos a pagar o condominio do prédio(uma despesa não programada!)... Enfim, depois da preocupação começamos a pensar na obra e vimos que tem pouquissima coisa para fazer, pois o apê está novo e em ótimo estado... Depois de constatarmos que gastariamos pouquissimo com os pequenos ajustes do apê, decidimos que iriamos começar a pesquisar os preços dos móveis.... E ontem(sabado), aproveitamos que eu não tive aula no pré-vestibular e partimos para a pesquisa!!!!
Meninas, como móvel é uma coisa cara!!!!
Confesso que cheguei e ter um pontinho de desânimo, medo de não conseguir mobilhar nosso "futuro ninho", confesso que até cheguei a sentir remorço por está gastando tanto com a festa(por mais que eu tente economizar ao máximo, como a maioria de vocês, a verdade é que fazer uma festa de casamento, por mais simples que seja, gasta din din)! =(
Bom, mas como agora não pra voltar atrás, vamos nos empenhar ainda mais do que já estamos nos empenhando, economizar mais do que já estamos economizando.... E, eu sei que vai dar tudo certo, porque nos amamos muito, e tudo que é feito com amor emvolve energias positivas que nos darão sempre um caminho(mostrado por Deus!) para seguirmos e realizararmos os nossos sonhos e alcançarmos os nossos objetivos!
Agora, tenho que confessar que apesar do susto com os valores altos dos móveis, adorei passar a tarde imaginando cada movélzinho daquele dentro do nosso apê, ai que sensação gostosa... Não vejo a hora de começar a comprar as coisas e começar a arrumar tudinho do nosso jeitinho(com fé em Deus, isso está próximo de se realizar)!!!
Bem meninas, por hoje é só!
Desculpem eu vir encher a cabeça de vocês com lamentações em pleno domingo, mas estava sufucada, e agora só de ter escrito aqui já estou bem melhor, e tenho certeza eu irei ler palavras de incentivo vindas de vocês que irão me dar ainda mais força e certeza de que tudo vaidar certo!
Bjos!
E tenham um otimo domingo e um excelente feriado, que mesmo apesar do tempo horroroso(pelo menos aqui no Rio), vocês possam aproveitar de alguma forma!

6 comentários:

  1. É muito caro mesmo, estamos pesquisando mas não tem jeito é uma pequena fortuna.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. é caro =/
    mas não desanima.. conversa com a familia.. mais proxima.. e vê o que cada um vai poder contribuir.. com padrinhos vc pode jogar uma verde.. geralmente eles se prontificam..
    e vc vai ver vai começar a surgir os presentes..
    comente com o pessoal (familia, padrinhos, amigos proximos de seus sonhos.. vc vai ver que muitos vão dizer: o que vc quer ganhar?!) hehehe aí é só felicidade..

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii é mesmo como movel é uma coisa cara ... Dificil achar algo q seja perfeito pra casa e caiba no bolso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bota caro nisso! Realmente mobiliar uma casa é muito caro, mas é tao bom!!! A gnt começa ir a shopping e ao invés de olhar roupas, sapatos, vamos ver, roupa de cama, banho e móveis!!! =) Mas é ótima essa fase, eu estou morando provisoariamente em um apê, mas até ano que vem vou mudar para o nosso DE VERDADE, daí eu vou voltar a olhar esse coisas, pra ficar bem linda minha casa!!!
    E nao tem jeito, o negócio é economizar!!
    Beijos bom domingo e ótimo feriado linda, e fala sempre o que quiser aqui... é a blogoterapia!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil mesmo, ainda gastando com a casamento mais vc disse td com amor e paciencia td se ajeita, é assim p maior parte dapapulação faça uma pesquisa como sua mãe sua sogras suas avós começaram?
    De vagara a gente chega onde quer o mais importante vc já tem um homem q te ama e vc ama e fé em Deus...

    Bjos lindonca

    ResponderExcluir
  6. Gabi,

    Fique assustada não; é assim mesmo.
    A gente se assusta mas, no final dá pra pagar certinho!
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir