quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AGRADECIMENTOS + ESPERANDO A HORA CERTA PARA FALAR + ACEITO SUGESTÕES

Olá Meninas!
Boa Tarde!
AGRADECIMENTOS
Primeiramente, quero agradecer a força de todas vocês no meu post anterior... Tem sido bem dificil nos ultimos dias, todos os lugares me lembram ELA... Durante a semana no trabalho, parece que ela vai entrar a qualquer momento(ela era minha chefe)... Na volta para casa, sinto um vazio sem tamanho(voltavamos juntas todos os dias, e o caminho passava depressa, pois iamos conversando a viagem toda)... Nos fins de semana, quando o marido e as filhas DELA chegam na casa no meu noivo, falta alguem(ela tambem era tia do meu noivo)... Enfim cada dia sentimos mas a falta dela, e cada dia todos nóis tentamos ser mais fortes do que o dia anterior... E assim a vida segue!!!
ESPERANDO A HORA CERTA PARA FALAR
O motivo do meu sumiço do blog, não se dá só pela tristeza que a falta de uma pessoa tão especial e tão querida, traz para a minha vida... Mas sim, porque estou esperando o momento certo para falar sobre como será o meu casamento civil... Como eu já contei para vocês no post anterior, eu e o noivo, decidimos cancelar o casamento religioso e a festa de arromba que estava sendo planejada... Optamos, por fazer o casamento civil, em um restaurante(ou espaço similar), seguido de uma jantar, e uma mesa de bolo!!!
Só que a noiva aqui, não tem nem noção de quando vai ser, onde vai ser e como exatamente vai ser, por isso o meu silêncio no blog... EU NÃO TENHO O QUE FALAR SOBRE UM CASAMENTO, QUE EU AINDA NÃO SEI NADA!!! KKKK
ACEITO SUGESTÕES
AH! Eu aceito sugestões, tá!?
Se alguem souber de algum restaurante(ou espaço similar), que feche o espaço para fazer o casamento civil, da forma simples que eu estou planejando, me falem, tá!?
Por hoje é só, meninas!
Espero voltar em breve, com novidades! =)
Bjokas.

13 comentários:

  1. O q vale num casamento, acredite, não é o tamanho da festa ou qtos convidados terá, e sim O AMOR QUE ESTÁ UNINDO VCS...
    Mesmo sendo uma cerimonia simples, vai ser a mais luxuosa pq o maior brilho de todos estará presente: Os olhos de vcs!

    Olha Gabi nao tenho sugestão, mesmo pq eu to em SP, mas tenho certeza q vc vai encontrar um mlugar lindo pra comemorar essa data tão especial!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Sinceramente, acho que vai ser lindo!!! Estou aqui para o que precisar quanto aos preparativos... acho muito lindo e chique casar de forma simples, discreta, para amigos íntimos... o meu seria assim, mas meu marido e meu pai adoram um evento...
    Já tô aqui querendo ver as fotos!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi,

    De qqr forma seu casamento será lindo minha flor; pq o que une vcs é o amor lindo que sentem e nutrem um pelo outro.
    Olha, acho que o primeiro passo é vc fazer uma lista dos restaurantes legais que tem aí na sua cidade e então entrar em contato com eles pra ver orçamentos.
    Há alguns que se responsabilizam por td...outros não...vc tem que ver isso!

    BJahm

    ResponderExcluir
  4. Ai ai Gabi...essa falta de novidade, hein?!?! ai ai ai...

    Eu vou te ajudar a procurar restaurantes...mas pode ser depois do dia 13 de novembro?!!? hauhauaha
    zueira...
    vamos ver se semana q vem a gente consegue começar na busca, blz?!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Linda, espero que Deus conforte seu coração em breve.
    Estou aqui, se preisar
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AMiga linda, s já ta careca de saber que to com vc né?! já até inaugurei uma sessão pra te ajudar com isso, e vamos sim achar um ótimo lugar pra fazer seu jantar lindo e chique de morrer rsrs então como falei vc já tem uam amiga disposta a ajudar 100 % , uma cerimonialista e uma sócia rsrs bejus te adoro muito, e parece que já te conheço a anos (ps: acho isso muito engraçado rsrs)

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaa

    Obrigada pelas visitinhas e desculpe a demora de te dar um oizinho, passei pra retribuir o carinho....
    To te seguindo tbm =)

    E concordo com a Than:
    "O q vale num casamento, acredite, não é o tamanho da festa ou qtos convidados terá, e sim O AMOR QUE ESTÁ UNINDO VCS..."

    bzo e ótimo fds

    ResponderExcluir
  8. ah...to seguindo e linkando vc, tah?
    bzooo

    ResponderExcluir
  9. Gabi Linda!
    Estou suuuuuper em falta com vc!
    Vc tá no RJ? me manda um e-mail que vou te dar umas dicas de lugares e do que mais vc precisar!
    Bjusssssss
    cintraac@yahoo.com.br
    Ana :)

    ResponderExcluir
  10. Gabi com certeza vai ser tudo lindo e emocionante, uma vez ouvi falar que tem um restaurante no alto da boa vista, que tem um clima bem legal! vou tentar saber o nome e te falo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Miga, como vc eu tive q optar por uma coisa mais simples ... sabe fiquei triste, mais depois me animei kk to fazendo de um simples almoço uma evento kkk vc viu no blog né ?! Pensei muito no seu comentario e acho mesmo q vou fazer em algum restaurante para as pessoas mais proximas e queridas ... é como a Than disse, é o amor que nos une o mais importante. Miga dará tudo certo, eu vou fazer uma mesa de bolo com doces tb ... quero dar esse mimo para os meus convidados ...
    Um beijooo enorme !! E não se preocupe !!!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostou das nossas dicas...
    Passe sempre por lá, viu???
    Vc nos deixa imensamente felizes...
    *bjoks*
    Nat e Carol..

    ResponderExcluir
  13. Gabi,

    Eu lancei lá no blog do amigo secreto o lance de falar de 3 casais a cada post.
    O problema é: eu não conheço td mundo...logo, será necessário que cada casal escreva umas 10 linhas p eu postar por lá. Vc pode escrever algo sobre vc e o seu amado e me mandar por e-mail (jahmrabelloarrobagmail.com)com uma ft de vcs anexada? É uma coisa bem simples.

    BJahm

    P.S.: Não deixe de dar uma olhadinha no post novo do blog do amigo secreto tá?

    ResponderExcluir