quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dessa vez FALHOU!!! =/

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Estou aqui para acabar com o "mistério" do post anterior:

Acontece que no fim do mês passado(outubro), minha menstruação atrasou por 7 dias, e quando veio ficou só por 3, porém geralmente ela fica em media de 5 a 7 ... Confesso, que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha, afinal um atraso e uma curta "estadia" nunca tinha me acontecido... Tentei não pensar "nisso" no decorrer do mês, pois ainda não achamos que a nossa "hora certa"(se é que ela existe) chegou,e eu não queria ficar nervosa "a toa", mas é claro que tentei cuidar mais da saude, para caso minha pulguinha tivesse um fundo real, meu corpo já estivesse preparado para 9 meses "intensos"... Ai agora essa semana(fim do mês de novembro), já estando na época da minha "amiga" vir me visitar, começei a ficar nervosa, pois nada dela aparecer, e agora não sei mais qual é o dia certo, por conta do atraso no mês passado... E para completar a minha anciedade, começei a sentir um mal estar por três dias quase consecutivos: no sabado, queda de pressão logo pela manhã; na segunda, queda de pressão seguida de um leve desmaio no trabalho; e na terça, uma tontura na hora do banho, bem demanhãzinha... Ai após a tontura no banho, rola o seguinte dialogo:

Noivo diz: "Amor, faz um exame de sangue, daquele que detecta gravidez!?!?!?"

Eu digo: "Você acha que tem necessidade!?!?!?"

Noivo diz: "Estou com intuição de pai!!!"

Eu digo: "Tá bom, você me convenceu!!!"
[rindo em pensamento, pois ele estava com uma cara muito seria para eu rir em "voz alta" kkk]

...

Cheguei no trabalho, desabafei logo com a Carol... Ai, na hora do nosso almoço, fomos juntas ao laboratorio... E foi a tarde toda de tensão... Depois a noite toda de tensão(pois o resultado não saiu ontem as 19hrs, como eles me prometeram)... E só hoje eu tive a resposta, NEGATIVO!!!

Confesso, de todo coração, que apesar de não estar planejando um filho agora, fiquei triste com esse NEGATIVO... É estranho como a simples desconfiança de que alguem cresce dentro de você, é tão indiscritivél!!!

Sinceramente, não sei quando será a nossa "hora certa", não sei nem se essa coisa de "hora certa", realmente existe... Mas confesso, que depois dessa DESCONFIANÇA, não quero que o "nosso momento" de começar a tentar, demore muito!!!

Bem, por hoje é só meninas!

BJOKAS.

p.s 1: pode deixar que sabado eu vou no meu clinico, explicar para ele sobre o meu mal estar e os desmaios... e sem dúvidas ele irá me pedir todos exames possiveis e imaginaveis... afinal, não é normal ninguem sai por ai desmaiando, né!?

p.s 2: estou me calando em relação ao meu casamento, pois estou muito confusa com algumas situções... não gosto de tomar nenhuma decisão, quando não tenho certeza... ainda mais quando essa decisão pode magoar outras pessoas, ou até a mim mesma!!! [PROBLEMAS DE FAMILIA]

9 comentários:

  1. Gabi,

    Eu juro que imaginei que era isso.
    rsrsrsr
    Só não quis falar!
    rsrsrsrsr
    Agora já sei: intuição de pai falha!
    kkkkkkkkkkk

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Eu não imaginei que era isso não!!!
    As intuições do Rapha Falharam jah!

    Deus tem o tempo certo pra tudo!!!

    Aiiii carro eh outro conforto neh? Mas.... a motinha quebra mo galhao...

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  3. eu já tinha mesmo imaginado isso.. acho que está na moda esse trem menina, aconteceu o memso comigo este mês e fiz teste de farmacia...graças a Deus negativo, tmb não sinto que é a hora, não me sinto pronta e acho que quando for a hora certa vou estar loka para o teste dar positivo kkk o que não ocorreu desta vez, estava até com medo se o resultado fosse positivo de como eu reagiria nessa situaçào de não estar muito afim d eser mãe agora ! mas passou foi um sustinho básico.. sobre seu casamento amiga, to aki sempre! se quzier conversar.. seja por telefone, por email ou ao vivo.. estou em provas na facul mas quando as provas acabarem posso marcar com vc! e aproveito rpa entregar o convite do chá ! o oficial!!! bju

    ResponderExcluir
  4. Aiai amiga, pior que cmgo aconteceu tmbm, uma vez estava atrada, o teste deu negativo e fiquei super chateada... acho que nunca estaremos 100% preparadas, no meu caso vir sem programar foi a melor coisa, pq se eu fosse planejar n sei qndo teria. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Na hr certa vai pinta mesmo

    obrigada por passar lá de coração
    nossa desejo do fundo do meu coração q o dia de cada fofolete seja tão lindo e tão perfeito qt o meu desejo mesmo

    passe sempre viu
    mil beijksss

    ResponderExcluir
  6. é intuição de pai falha sim.... :(

    Quando tiver que ser será... mas seria lindo um baby...

    beijos
    sou do e-mail bombando... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Hmmm!!!
    É, sei como é isso!!!
    Tb fico em dúvida qnd sei que não estou! Oxi?!!?
    hauhau..
    Mas fica tranquila, vai acontecer na hora certa! Deus sabe oq faz...
    Agora é vc se cuidar.. vê oq aconteceu com vc!

    beijO Gabi e se cuida!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    essa história deu pano pra manga!

    Agora não inventa moda, tá?! hauhauahuaha

    Bjus

    ResponderExcluir