segunda-feira, 8 de junho de 2009

Conhecendo nosso futuro "ninho"!

Olá Meninas!

Hoje estou aqui para apresentar meu futuro lar para vcs, ou pelo menos um pouquinho dele. Já contei aqui que vamos morar no apê de propriedade da mãe do Fe, e já contei tambem que o apê está alugado, né?! Pois é, ele está alugado desde antes de resolvermos nos casar e por esse motivo(não querendo incomodar os atuais moradores) ficamos adiando o dia em que eu conheceria o nosso futuro cantinho( o Fe já conhecia antes dele ser alugado). Confesso que eu já estava morta de curiosidade, cansada de ficar pasando em frente e tentando adivinhar como ele era por dentro, cansada de não conseguir "montar" mentalmente os comodos do nosso cantinho. E de tanto eu expressar essa minha vontade de conhecer o apê, meu sogro teve lá para resolver umas coisas com os atuais moradores e conversou com eles que EU não conhecia o apê e o casal não se opôs nem um pouco sobre eu ir lá com eles morando( ainda bem!) .Graças a Deus, sobre as coisas que meu sogro foi resolver tambem ficou tudo bem, eles aceitaram pagar por mais três meses sem assinar nada( o contrato deles vence no mês que vem e eles sairiam em setembro por causa dessas coisas de deposito),mas assim(pagando mais três meses eles fica até inicio de janeiro) fica bom pra todo mundo, pois eles adoram o comdominio e vão ganhar tempo para achar um apê por lá mesmo e nóis ganhamos tempo para economizar, pq assim que eles sairem teremos que começar a pagar o condominio que é uma facadinha.

Ah! Tenho que comentar que o casal que mora lá são uns fofos, nos deixaram super à vontade, a esposa me deu várias dicas sobre os critérios que ela usou para decorar o apê, o marido tambem super simpatico, ajudou o Fe a medir alguns comodos da casa... foi otimo ter ido lá!

Fiquei tão feliz de conhecer o nosso futuro ninho de amor, que vou dividir um pouquinho desse momento com vocês, só não dá para postar foto do apê por dentro(pq seria invadir demais a privacidade do casal que está morando lá), mas o que deu para tirar foto tá aqui:



(Entrada e jardim)


(Corredor da portaria e recepção)


(Piscina)

(Quadra)
Tá ai meninas um pouquinho do meu futuro lar para vcs conhecerem!
Bjokas!

2 comentários:

  1. Que gracinha seu futuro lar! Parabéns!

    Gabi quanto as dicas para o chá, você pode pedir itens que não vão perder entendeu?
    Se você quiser me passar sua lista (das meninas)por e-mail(isabelacerimonial@gmail.com)eu vejo e posso dar mais dicas para montar a lista para os meninos.

    =)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Gabi, recebi seu e-mail e vou analisar aqui sua lista!

    E precisando...me coloco a disposição!

    E espero que meus post´s estejam te auxiliando

    =)

    Beeijo

    ResponderExcluir