quarta-feira, 10 de junho de 2009

Planos para o Dia dos Namorados!


Olá Meninas! E ai como estão os preparativos de vocês para esse Dia dos Namorados??
O meus planos estão quase indo por água a baixo... Vou explicar para vocês, eu e Fe combinamos uma viagem com uns casais amigos nossos(para aproveitar a data e o feriadão), está tudo combinado, as nossas malas estão prontas, partiriamos hoje à noite, quando eu chegasse do trabalho. Eu tinha certeza que não teria expediente aqui no MNBA na sexta-feira, como eles sempre avisam em cima da hora que não é pra vir, eu estava tranquila. Mas desde da hora que eu cheguei o aviso de que não precisa vir na sexta ainda não foi dado, e já são 16:45h, o dia está acabando, eu estou ficando nervosa. Tenho quase certeza de que a viagem não vai mais rolar, ai o Fe tá tão empolgado, vou ficar triste, mas se tiver que ser assim paciencia!!!

Vou contar para vocês sobre o presente dele, para parar de pensar nessa história de não viajar mais... Comprei para ele um escapulário de prata, tenho certeza que ele vai amar, já tem um tempão que ele me pede, mas eu estava esperando uma data especial. Além do escapulário(que eu coloquei em uma caixinha linda em forma de coração) digitei tambem um texto lindo que eu roubei do blog da Isa (cerimonialista) - http://casamentodosmeusonhos.blogspot.com/
(nem pedi pra ela, mas você não liga não né Isa?!), imprimi o texto(que eu roubei da Isa) em papel A4 e imprimi tambem um papel A4 repleto de Eu te amo!, coloquei em um envelope vermelho lindo e fiz uma embalagem lida para colocar a caixinha em forma de coração(com escapulário dentro) e o envelope(com o texto que eu roubei da Isa dentro)!


Bem, é isso ai meninas, agora é rezar para não ter expediente aqui na sexta, e eu chegar no blog segunda-feira cheia de histórias da viajem!


Bjos, Bom Feriadão e um Otimo Dia dos Namorados para todas!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh roubou meu texto né! kkkkk

    [brincadeira!] Claro que não ligo, as dicas e textos estão à disposição tbm!

    Vai ficar liindo seu presente!

    Feliz dia dos namorados!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida! pode votar com todos os email q vc tiver! do n oivinho tmb heim! vota no site e confirma no email ! bj

    ResponderExcluir