sexta-feira, 5 de junho de 2009

Oh Dúvida!

Olá Meninas! Ai ai, estou numa grande dúvida a respeito do transporte que irá me levar do dia da noiva até a igreja e da igreja até o salão. Não sei se já comente com vcs, mas o estilo do meu casamento será meio rústico, os detalhes da decoração serão bem simples, meu vestido será bem leve e provavelmente de renda, enfim para seguir o estilo da cerimônia e da festa queria alugar um carro bem antigo, tipo aqueles lindos de 1929. Mas meu sonho de alugar um carro antigo foi se acabando quando começei a pesquisar preço, o mais barato que eu achei foi por R$ 1.200,00 (MUITO CARO).

Nem estava pensando sobre o carro por agora, quando essa semana recebi um email da Enlace Noivas (www.enlacenoivas.blogspot.com), fazendo propaganda de uma mega promoção do mês dos namorados: um pacote hotel x cerimônia x festa por R$ 209,00, e o modelo não é tão ruim (para o preço) é o C4 PALLAS.



Mesmo o C4 não tendo nada a ver com estilo que eu sonhei, marquei uma visita com empresa no proximo domingo e dependendo de como fosse a conversa estava até pensando em fechar com eles , para segurar o preço.
Mas ai, só para me deixar mais em dúvida recebo um email hoje da ENFIM SÓS (http://www.enfimsos.com.br/) em resposta a um que eu tinha mandado para eles a um tempão atrás perguntando se eles trabalhavam com carro antigo, e o email dizia que eles não trabalhavam, mas me ofereceram o PT CRUISER (que lembra muito um carro antigo) por R$ 500,00(hotel x igreja x festa).



E agora o que fazer? Alugar o C4 Pallas, por causa do bom preço ou pagar um "pouquinho" a mais no PT Cruiser que lembra o estilo que eu gosto?

Me ajudem noivinhas!!!

Bjos e bom fim de semana para vcs!

8 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha e pela dica de colocar mais fotos -> COLOCAREI =)

    E quanto ao seu post..melhor alugar o carro que tem mais a ver com seu estilo e do seu casamento!

    Boa sorte

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. oi querida...
    então, no meu caso decidi por economizar nesse item, por isso vou pegar carona com o papai no carro dele que é simples mesmo (um fiesta sedan).
    Mas se vc está disposta a pagar por esse item, acho que deveria optar por aquele q tem mais a ver com sua festa, o PT Cruiser.
    Enfim,desejo boa sorte em sua escolha e depois não esquece de postar aqui pra gente ver, qual foi o escolhido heim?
    bjinhus querida e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!
    Sabe que eu nunca liguei pra isso... acho que é porque acho muito caro! mas uma coisa que acho muito legal e vou querer com certeza no meu são as placas personalizadas! Fora isso qualquer um que seja preto tá bom.. so pra dar o efeito nas fotos!
    Acho que voce deveria ver esse mais barato entao... que é praticamente a metade do preço!
    Quanto ao carro penso em ir com o do noivo mesmo, que nós ja sonhamos com ele há um bom tempo e ele comprou zerinho ontem! acho q ele adoraria a homenagem em ver o carro tão amado dele com a nossa placa! Além de enfeitá-lo todo com latinhas penduradas para nossa ida pro hotel no fim da festA!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tulipas vermelhas? Lindoooooo]

    :)

    Qual será a cor da decoração do seu casamento?


    *viu a dica que eu dei do seu chá?*

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. oi! obrigada querida! boa sorte ai na escolha do transporte! bj

    ResponderExcluir
  6. Se fosse para o meu casamento com certeza optaria pelo primeiro... mas como o seu vai ser mais rustico.. combina mais com o outro mesmo?? e vc, prefere aparecer lindas nas fotos ou economisar um dindin???
    duvida cruel né ?!?

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o PT. Provavelmente vou querer ele no meu casorio.... A diferença entre eles eh tão pequena, que eu acho que vale a pena vc pegar o que vc gosta mais. Se vc gosta de carro estilo antigo acho que o Pt fica melhor....
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de falar do origami..... Eu mesma vou fazer o origami (acho que eu consigo). To pensando em fazer coisas simples...
    bjus

    ResponderExcluir