domingo, 12 de julho de 2009

Pesadelo(com o casório)...o primeiro!


Olá Meninas!

Bom Dia!

Não sei se vocês já repararam, mas eu nem tenho o costume de postar fim de semana(porque em casa quase não paro na frente do pc, diferente de dia de semana, lá no trabalho que fico grudada na frente dele de 9h às 18h). Mas hoje tive que passar aqui para contar para vocês sobre o meu primeiro pesadelo com o casório!!!

Já tinha lido sobre isso em alguns blogs de noivinhas, e cheguei a pensar que não fosse acontecer comigo(o que seria estranho, mediante a anciedade em forma de gente que eu sou). Mas nessa ultima noite eu quebrei o jejum de pesadelos, e vou tentar reproduzir para vocês como foi...

"Para começar a esquisitisse do sonho, eu estava me arrumando em um quartinho atrás da igreja(será que depois de tanto pequisar por dia da noiva vou ter que me contentar com um quartinho atrás da igreja? rs), e o resultado não foi dos melhores, o vestido era horrivél e o penteado não tinha nada a ver comigo...ai depois de estar 'pronta' eu saia entrando na igreja(saia de trás do altar, onde era a saida do quartinho) para ver se estava tudo certo...tinha um monte de gente que eu não conhecia, o noivo e nossos pais ainda não estavam lá, só quem tinha de conhecido eram as minhas madrinhas(sem os padrinhos), ah! e tambem tinha umas daminhas que eu nunca vi na vida(e em vez de buquezinhos, elas empurravam carrinhos[hã?])...como se não bastasse tudo isso o padre resolvia começar a cerimônia, só que ainda eram 18h(e a minha cerimônia está marcada para ás 20:30h). Ai eu ficava igual uma louca na porta da igreja(com a porta aberta), olhando para o relógio(não entendendo nada), e vendo as daminhas que eu não conhecia entrando empurrando carrinhos e as minhas madrinhas entrando umas com as outras(hã? cade os padrinhos?)...................Ai Graças a Deus eu acordei!!!!"

Confesso que eu fiquei um pouco assustada, apesar de saber que Deus não irá deixar que todo o meu esforço e dedicação sejam em vão, e que no dia dará tudo certo e sairá tudo como eu e meu noivinho estamos planejando.

Beijos meninas e bom Domingo para vocês!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... tinha q ser com vc mesma amiga...
    pelo menos eu tava no "sonho"...kkk
    me conta? eu tava bonita? kkk
    Isso é o nervosismooo, fica tranquila q td vai dar certo... Vc merece isso mas do q qualquer pessoa q eu conheçoo e torço muito pra isso!!!
    Amo vc!!!!!!!!!!!!!!!!! beijokas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie.....
    Tem um tempinho que naum passdo aki....to um pouco enrolada......

    Nem me fale um pesadelo......hahahahahahaha
    Odeio ter pesadelo com o casamento, é deseperador....... mais relaxa...... Tudo vai dar certo......

    Pra todas nós......
    bjus

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH.. EU JA TIVE VVVAARRIOOSS PESADELOS... COM A DECORAÇAO, O BOLO, A MUSICA, O NOIVO.. HAHAH.... ACHO Q A GENTE PROGRAMA TAAAANNTTOOO QUE ISSO TUDO FICA NA CABEÇA... JA ACORDEI EM DESEPERO NUM DESSES SONHOS HORRIVEIS...
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Amiga boa semana, e não esquenta, eu tive milharesssssssssssss de pesadelos rsrs cada um viu =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk esse é so o primeiro. Tudo coisas nada a ver ... rssss

    Mas sao so pesadelos ... rsss

    bjo

    ResponderExcluir