sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um mimo...(posso chamar de selinho?)



Olá Meninas!

Bom Dia!

Como não fazer parte desse cantinho tão especial que é o blog ***Cantinho da Noiva Nine*** ???

Ela sempre tão carinhosa, seus posts sempre tão interessantes...Enfim, eu me orgulho em fazer parte desse cantinho especial!!!

E olhem só como ela é verdadeiramente fofa, ontem ela completou 1o mil vitinhas(com gostinho de 20 rs*), e em "agradecimento" a todas nóis que fizemos parte dessas visitinhas, ela criou um selinho especial, e claro que eu postei aqui para ela ficar sabendo que me sinto honrrada em fazer parte desses "números"...

Bjos especias para você Nine, que me parece uma pessoa muito especial, e que merece realizar tudo aquilo que você sonha!!!

Bjos para todas!

E um ótimo dia!

p.s: Ainda volto aqui hoje, pois estou numa dúvida danada em relação ao vestido de noiva...mas isso é assunto para outro post!

2 comentários:

  1. Dúvida no vestido, Gabi???
    Qual a novidade q eu não sei!?! =/

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. oi queridaaaaaa!!!
    Adorei o post e saiba que me sinto honrada de ter vc como parte do meu cantinho.
    Suas visitinhas e comentarios sempre me deixam muito feliz, vc é uma fofa sempre...
    Bjihus cheios de carinho viu...
    Tô esperando o post sobre o vestido, pois quero dar uns pitacos...kakaka
    Bjinhus

    ResponderExcluir