segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vou Contratar!


Olá Meninas!
Boa Tarde!

Nem tive tempo de contar para vocês, mas no sabado estive lá no escritório do Dan fotos(equipe eu contrarei para fazer a foto e a filmagem do meu casório), fui lá para pagar mais uma parcela(ufa! menos uma) e para obter informações sobre aquele profissional caricaturista que eles me indicaram...

Bem, para quem não lembra eu estava com medo de fechar com o caricaturista(para fazer caricatura ao vivo, dos meus convidados, no casório) pq ele não trabalha com contrato, não tem nenhum tipo de garantia, ele marca o meu dia na agenda dele e eu só pago o serviço quando a festa acabar...Tive medo que ele furasse comigo!!!
Porém, o rapaz que trabalha no Dan fotos(que me indicou o tal rapaz), me garantiu que ele é de confiança, que ele já fez(e ainda faz) vários serviços em parceria com eles...Meninas eu senti firmeza nas palavras dele!!!
Estou decidida vou fechar com o Erich(o caricaturista), marquei uma visita para próxima quinta feira(ás 20h) só para acertar os detalhes!!!

Como o trabalho do Erich será usado no meu casório???

R: O Erich fará as caricaturas(dos convidados) em uma folha tamanho 10x15, todas as folhas terão uma caricatura nossa(eu e o noivo) no rodapé com a data(do casório) e um pequeno agradecimento(pela presença).E eu, vou comprar os porta retratos tamanho 10x15, para o Erich já entregar as caricaturas para os convidados dentro do porta retrato.

Não é uma otima lembrancinha!!!!???

Bom meninas por hoje é só!

Tenham uma otima semana!

E me digam o que acham das minhas lembracinhas(vou fazer um bom négocio?)

10 comentários:

  1. Oi linda adorei a idéia... mas mesmo vc propondo um contrato ele não assina???
    Se vc confia vai em frente, eu fico com um pé atras pelo fato do contrato mesmo, mas vai de vc, e da confiança.
    Beijoks em vc lindaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a idéia!! =)
    Vai ficar fofo!!

    Eu vou ganhar uma caricaturaaaaaaaaaaa!! Ebaaaa!
    hauahuahuahuaha

    E tenta o contrato! Só pra firmar msm!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. oi flor1 pode deixar que vou por as fotos sim! sobre as lembrancinhas acho que vai ficar ótimo, + talvez não saia muito caro não??! Bem se vai poder pagar vai com tudo, na festa d aminha empresa fizeram isso, mas não teve porta retratos não, eram envelopes ! quem sabe um envelope personalizado ?? não perde o charme e fica mais barato ? ! bj

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo essa ideia! Mt bom mesmo! Até pq adoooooooooooooooooooooooro novidades! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lembrancinha chiiiiic! Amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

    bjs


    este é um recado fake por favor não me mate

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal a idéia da caricatura! Vai fazer o maior sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente amei a idéia... achei bem diferente... na verdade inovador...

    Parabéns...xerão

    ResponderExcluir
  9. oi1 por quanto vai sair a brincadeirinha do caricaturis?? bem queria + depende muito do valor, que não deve ser pouco né?!

    TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG

    ResponderExcluir
  10. oieeeeeeee é pra mim não dá nÃo, não posso fazer este gasto por enquanto rrsrs bj quem sabe mais perto, + acho q nao vai dar mesmo

    ResponderExcluir