quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Save the date! + Muitos SELINHOS! + Um convinte especial!!! =)

Olá Meninas!
Bom Dia!
Pois é, essa semana tambem começou fervilhando!!! E eu nem tive tempo para passar aqui direito... =/
Por esse motivo, preparem - se que o post tá vindo imenso... é muito assunto atrasado!!!! kkk
SAVE THE DATE!
Antes de criar o blog, eu nem sabia que "isso" existia, mas quando começei a ler sobre o assunto nos bloguinhos alheios, me interessei... E quando fechei o meu carro de aluguel com a equipe Enfim sós, no mês passado, eu ganhei alguns brindes e dentre eles estava o save the date animado(que vem em forma de vídeo e eu posso mandar para os meus convidados por email)... Como no dia 26 do próximo mês(outubro), vai estar faltando exatamente 5 meses para o meu casório, achei que seria uma boa data para enviar o save the date... Ai ontem, no fim da tarde, quando finalmente deu refresco aqui no trabalho, resolvi entrar no site da Tatiana Kuhnert(que fará o meu save the date), para conhecer melhor o seu trabalho, e pegar o email para entrar em contato... Gente!!! Eu me apaixonei pelo trabalho dela, que pessoa criativa!!!
Quem puder dar uma conferida, vou deixar aqui o endereço do site e do blog dela:
SELINHOS!

(Me perdoe, se esquecer de postar alguma indicação, mas semana passada não deu nem para salvar os selinhos que eu ganhei... Então, estou postando só os que ganhei no ínicio dessa semana!)

O 1º ganhei das queridas Tatá, Nath e May:


Obrigada, Meninas!
E eu tambem ADORO O BLOG DE VOCÊS!!!


O 2º eu ganhei das fofissimas Nath e May:


Obrigada, Meninas!
E como foi bom SER CRIANÇA, HEIN!!!???


Os 3º, 4º e 5º ganhei da adorada May:





Obrigada, Flor!
Adorei TODOS!!!

(Meninas, me desculpem não postar as regrinhas, mas estou louca para me atualizar das novidades de vocês, por isso quero postar o mais rápido possivél e correr para fuchicar os bloguinhos alheios!)


UM CONVITE ESPECIAL!

Ah! Não poderia deixar de comentar aqui, que na segunda - feira, assim que cheguei no trabalho, recebi um convite de casamento pra lá de especial... O da Noivinha Carol(uma noivinha blogueira super fofa, e conhecida de todas vocês)!!!
Gente, ela é um exemplo de noiva, além de ser a calma em pessoa... Tambem é super esforçada, faz de tudo para baretear os custo do casamento... E em meio a um turbilhão de coisas que a reta final de um casamento exige, ela ainda arruma tempo para ajudar a mim, que sou a anciedade em pessoa!!!
Carol, eu já te falei isso pessoalmente, mas vou te falar mas uma vez... O seu convite ficou lindo, valeu a pena todo o seu esforço, e se realmente o convite diz como o casamento será, o seu casamento será perfeito!!! E que venha o dia 13/11/2009!!!
(É uma pena, não ter foto do convite dela, para mostrar para vocês, mas eu acho que nem a própria noiva tirou ainda! rs)
Por hoje é só!!! (Só???)
Bjos!
E agora eu vou correr para me atualizar nos bloguinhos de vocês!!! =)

11 comentários:

  1. que bom que gostou dos selinhos *-*

    bjokas =)

    May=) e nos perdoamos.. pode ir fuçar os bloguinhos vá.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindooooooo!!!
    Até me emocionei!! Sensibilidade a flor da pele, será?!?!?! ahuahauhauhaa

    Que bom que pensa assim e q achou lindo!! Claro q vc tem uma ponta nisso, né?! Quem me ajudou e me incentivou nessa idéia?! Quem me levou no "dindo"? hauahauhauhaa

    E que venha 13/11/2009!!! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que delicia ....

    to ansiosa p ver o convite dela, q prometeu postar foto do mesmo amanha !! heheheheh

    Mto fofos os selinhos !!!

    Qnto ao Save The Date, não tem nada melhor do que a gente ficar satisfeito com o profissional que contratamos, estou vivenciando isso em cada detalhe e estou mto feliz ! A exigência faz a perfeição !!! ahahahaha
    Só uma opinião lindona ..., acho que o Save The Date vc pode mandar um pouquinho mais perto tipo uns 3 meses antes .... acha não ? Pq se não ... fica lá atras nos emails antigos e as pessoas até se esquecem ....só vão lembrar mesmo qndo chegarem os convites .... mas essa é só a minha opinião, Ok ???

    Depois coloque o Save aqui ´pra que a gente possa vê-lo, Ok ??

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. depois vou dar uma olhada no site q vc indicou...

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra ver o convite da Carol !! huahauhauhauha

    Tbm axo legal jah enviar o Save... pq daki a pouco jah chega a fase de entrega dos convites!

    Parabens pelos selinhos

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  6. amiga, to com saudade de vc, memso só por email, nem isso agente tem conseguido =(

    mas que bom q ta tudo indo né?! vou entrard e ferias e terei que ir p o centro algum dia, vamos marcar um almoço eu vc e CAROL ?? BJ

    ResponderExcluir
  7. Gabi,

    Save the date animado.
    Que tudo!
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  8. bem bacana essa ideia neh?!!?
    Eu como uma boa leiga sobre casamentos.. hauahua.. tb estava por fora!

    cinco meses passam correndo!

    beeijOoo Gabii..

    aaaah... A ideia da ideia ta complicada viu.. hauhua.. penso em tudo, mas não penso em nada! Se é que vc me entendeee...

    ResponderExcluir
  9. sobre a ideia lá do meu post... além de criativa é bem barata... bem barata mesmo. não gastei R$ 5,00 em cada uma. isso ja contando as sementes, o papel e a tinta de impressora.

    ResponderExcluir
  10. Poxa, como é gratificante ganhar um convite de uma noivinha blogueira... é emocionante...
    parabéns linda...
    xeruuu

    ResponderExcluir
  11. Olá noivinhas!
    Estou precisando da ajuda de voces, para ganhar uma gincana de noivas na minha cidade! Entao resolvi pedir um help a todas as que ja passaram pelo meu blog e as donas de blogs que eu adoro! E como toda noiva sabe bem como precisamos uma das outras... resolvi pedir ajuda a voces!

    Preciso que voces entrem nesse blog http://cantinhodosbordados1.blogspot.com/, se tornem seguidoras dele e deixem um recadinho dizendo que indicam a noiva CARINA para ganhar a gincana! Por favor!

    Ficarei muito grata... na gincana o premio sera forminhas de tecido e guardanapos bordados! é muito legal essa ideia de gincana!

    Eu fiz uma postagem no blog, de uma passadinha lá que voces vao entender melhor!

    Muitissimo obrigada a todas!
    Beijos!!

    ResponderExcluir