terça-feira, 2 de junho de 2009

Aliviada!

Olá meninas, ontem nem deu tempo de contar para vcs mas passei um sufuco...
Sabe a igreja? Primeiro item que escolhemos quando resolvemos nos casar, pois é, ela ainda não estava reservada. Por ser dentro da base aréa da aeronaútica e por meu sogro ter conhecimento lá, só quem poderia reservar seria ele.E por ele estar lá dentro todos os dias Eu e Luiz Felipe ficamos despreocupados.
Mas ontem quando ele esteve na secretária da capela para resolver a respeito da hora, a moça da secretária o informou que o Capelão não realizava casamentos as sextas-feiras. Como assim??? o meu casamento é uma sexta feira. Fiquei desesperada, muito triste mesmo, queria muito casar lá, mas mudar a data do casamento pela terceira vez é impossivél.
Porém, como tudo conspira a favor das noivas, hoje meu sogro tornou a ir lá conversar com o Capelão, e para nossa felicidade ele concordou em abrir uma exceção e celebrar o nosso casamento em uma sexta-feira.E o melhor às 20:30h, horário ideal para uma sexta.Além de estar tudo resolvido na igreja, para nossa felicidade ficar completa, consegui ganhar mais meia hora no salão, e a recepção do casamento que começaria às 21h(ultimo horário para começo de festa disponível no salão), eu consegui(quase chorando para elas no telefone) que começe às 21:30h.

Depois da tensão de ontem, hoje estou muito mais aliviada com mais um item(hora) resolvido:
Horário da Cerimônia - Ok!
Horário da Recepção - Ok!
Bjokas!

3 comentários:

  1. Ufa! Que sufoco hein noivinha!

    Passa lá no blog depois

    Beijo

    ;)

    ResponderExcluir
  2. E a cara de nervoso que ela fez ao saber dessa notícia?! rsrsrsrs
    Como assim, né Gabi?!!?
    Mas td foi resolvido e MENOS UM ITEM!!!!
    ebaaaa!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. ooiii Gabi.. te achei no blog da Marcele e como gostei muito das suas dicas to passando aq pra te lincar... quando é seu casamento?? o meu ta pertinho faltam só 5 meses e eu ja to surtando... hahahahah
    bjs

    ResponderExcluir