segunda-feira, 22 de junho de 2009

Selecionando as músicas!

Olá Meninas! Bom dia!

Estou aqui hoje para falar de um intenzinho pra lá de dificil... Selecionar as músicas da cerimônia(pq as da festa vão ficar sob responsabilidade de um dos padrinhos que é Dj e sabe tudo que rola de melhor nas noites do Rio).

Nem estava pensando nisso agora(apesar de escutar qualquer música romântica e achar que tem a ver com casamento, e até me emocionar por isso), mas ai uma das madrinhas( a Milena prima do Fe) me mandou um link do vagalume com sugestões de músicas para cada "etapa" da cerimônia: http://vagalume.uol.com.br/especiais/musicas-para-casamento.html ( entrem para dar uma confirida, é bem legal). Diante desse link pude perceber como esse item é dificil, todas as músicas que eles sugerem são lindas e tem a ver com cada momento, fora as músicas que eu o noivo já gostamos e queremos usar na cerimônia... ai ai ainda bem que eu ainda tenho 9 meses e um pouquinho pela frente para essa dificil escolha, mas para as noivinhas que ainda não pensaram nisso fica ai a dica do site.

Junto com o link, ela tambem mandou a tradução de uma música que eu fiquei apaixonada e pretendo usar no slide,You Complete Me - Keyshia Cole - http://vagalume.uol.com.br/keyshia-cole/you-complete-me-traducao.html.

Ai ai... Como é gostoso cada detalhe desse sonho!!!

Bjokas Meninas! Que essa semana seja muito produtiva para todas!!!

7 comentários:

  1. Olaaaa... eu tinha visto esse site, realmente muito legal..

    e falando em escolher músicas, nós fomos ver uma apresentação de um quarteto tambem.. é muito emocionanteeeee


    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oieee Gabi
    Ahh tô achando super dificil escolher as musicas, são muitas p a cerimônia, comecei a escolher mas ficou meio dificil e dei uma parada preciso voltar a isso tbm..

    bjussssss

    ResponderExcluir
  3. hehehehe....tá aí um ítem que nem me preocupei ainda, mas em breve terei que começar a pesquisar...
    Mas vou aproveitar a dica que passou e dar uma conferida né?
    Quero aproveitar e desejar uma linda semaninha pra vc querida, um grande abraço e até a próxima...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi!
    Passa lá no meu blog... tem selinho pra vc!!!
    Sobre as caixinhas, só vou conseguir te mandar amanhã, ok? É que não estou na minha casa...
    Bjão e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai musicas, foi a ultima coisa que vi, mas n me arrependo de nenhuma que escolhi... essa semana vou fazer um post sobre meu casamento.
    e pensa bem nas ditas cujas viu, pq elas q eternizam nosso dia bjsss

    ResponderExcluir
  6. aaiii menina nem me fala... aff muito dificil escolher as musicas da Igreja... to ficando doidinha com isso... mas é uma fase tao gostosa que temos que aproveitar o maximo.. pq um dia sentiremos saudades dessas etapas...

    ResponderExcluir