segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia Especial!



Olá Meninas!

Bom Dia!

Hoje é dia do amigo, um dia muito especial, em que devemos homenagear aqueles que estão ao nosso lado(ou estiveram) nos momentos em que mais precisamos, seja para rir junto, ou seja para secar uma lágrima...Nossos amigos são os melhores presentes que Deus poderia nos dar, são aquelas pessoas que fazem parte da nossa vida porque escolhemos, eles são nossa familia de coração!!!

Eu particularmente sei que posso contar com bons amigos verdadeiros(para vocês terem noção eu tenho 14 casais de padrinhos de casamento, é muito amigo não é?!), e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas tão especiais no meu caminho, e não falo só daqueles que estão junto comigo todo fim de semana, existe aqueles amigos que por mais que passe tempos se nos ver o carinho e amizade nunca se acabam, pois as pessoas que passaram pela minha vida e de alguma forma deixaram sua marquinha no meu coração, daqui não vai sair nunca mais...

Então por motivos diversos dedico o post de hoje a todos os meus amigos, os que estão perto, os que estão longe e é claro em especial dedico as amizades que venho construindo aqui no blog(aquelas que me ajudam no momento que tem sido o mais especial da minha vida)!!!

"Homenagem aos meus amigos

Durante toda minha vida,muitas pessoas passaram por mim,dia após dia.

Mas somente algumas dessas pessoas,ficarão para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas,e as levarei para sempre em meu coração,às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho,às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.

Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,e me ouvido falar de minhas angústias,medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim,e me contado também seus problemas,angústias, vitórias, derrotas...Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.

E amigos de verdade,ficam para sempre em nossos corações,assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
À você meu amigo:você é muito especial e importante para mim.Eu te adoro muito.Sua amizade para mim tem um valor enorme,e nada que eu possa dizer à você,pode ser tão especial ou mais significativodo que sua amizade para mim."

Feliz Dia do Amigo!

Bjos Especiais!

p.s: amanhã posto as fotos do fim de semana "bombado" que teve direito a noivado do cunhado no sabado e chá de panela de uma amiga no domingo!

4 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeee que lindo, adorei... feliz dia do amigo linda =)))
    Beijosss em vc.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa, emocionou..kkkkk
    Feliz dia do amigo pra vc tbm!
    Amiga de todas as horas, "na alegria, na tristeza, na saúde, na doença..."
    Amiga q esteve presentes nos melhores momentos da minha vida, nos piores tbm, rs..
    Akela q me deixou meses com raiva dela pq não aceitava q tava fazendo besteira... mas q não aguentou de saudade e voltou pro lado do "bem".. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Amigos servem pra isso.. nos tirar de furadas, nos colocar nelas... rsrsrs Fazer cabaninha de roupa... rsrsrsrs enfim.. melhor parar por aq.. senão só paro amanhã...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


    Beijokas!! AMo vccc!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI, GABI!!! FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG!!! PASSA LÁ PRA PEGAR!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Brigada amiga.. bjs!
    Nem deu pra ir no noivadoo..
    Marido trabalhou até tarde.
    e recebi visita da tia dele.... kkkkk

    ResponderExcluir