terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu não sou Louca, mas sou Indecisa...Me ajudem!


Olá Meninas!


Bom Dia!


Vou contar meu "drama" para vocês... O espirito camaleoa desceu em mim semana passada(vocês já estão cansadas de saber, isso já vem sendo assunto de três posts), e me deu aquela vontade louca de mudar a cor da decoração do casamento( que desde sempre foi vermelho), fiquei dias pesquisando, pedindo ajuda das meninas no talk, até que me decidi, e a cor escolhida foi o amarelo(assunto do post anterior). Só que ai ontem na hora do meu almoço fui no escritório do meu padrinho( o artista plástico que vai fazer o meu convite) buscar as amostras do convinte, e advinhem a cor que ele fez a amostra do convite??? Vermelho!!! E não é que ficou lindo!!!


E a minha indecisão é:


1 - Faço o convite vermelho e a festa vermelha.(esqueço essa idéia de mudar, afinal vermelho sempre foi a minha cor)


2 - Faço o convite vermelho e a festa amarela. (afinal o casamento é meu, e se eu quiser fazer o convite vermelho pq gostei e a festa amarela pq é mais alegre eu posso)


3 - Faço o convite em tons de bege. (assim eu posso fazer a festa da cor que quiser[até verde limão rs*] já que o convite vai ser neutro)


Me ajudem meninas, plis!!!


"p.s: Quem leu o post de ontem e está lendo esse agora vai me achar uma maluca, não vai querer voltar nunca mais aqui para ler meia dúzia de abobrinha (momento drámatico)...mas eu juro que não sou louca, sou apenas uma noiva indecisa(e muito)!!!"


Bjokas!


Conto com a ajuda de vocês!!!

17 comentários:

  1. Oiii Gabi..

    É como conversamos ontem...., ás vezes não vale a pena trocar a cor por esse motivo.
    Pense bem, ainda tens bastante tempo para decidir. Amadureça essa idéia de trocar de cor, ou então de manter o vermelho.
    Pesquise muito sobre essas cores de decoração, vendo fotos e tudo mais.
    Se já tiver a decoradora, conversa com ela... ;)

    Boa sorte!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm já te dei a minha opinião!
    Vc pode fazer o vermelho e q se dane....ou então o vermelho e amarelo (Noivinhas....confesso q eu sou a maior incentivadora para esta cor...hauahuahuahauha).

    Mas q o convite ficou lindo e perfeito no vermelho...ah ficou!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, se vermelho é a cor que de dxa babando vá de vermelho, não vá atras de tendencias etc... mas se esta indecisa mesmo, converse cm a equipe que fará sua decoração, busque fotos do local que vc vai casar com decorações em vermelho e amarelo.
    Enqnto vc n decide, o convite opte pelo tradicional, papel branco com as letras em prata... pelo menos te dá mais tmpo com a decoração...

    ResponderExcluir
  4. Já que ele fez só um modelo, é só fazer bege no modelo que ele fez vermelho e deixar a cor da decoração amarela.

    E outra coisa, não acho legal convite ser da cor da decoração, prefiro que o convite seja neutro.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Gabiiiiii,
    Escolher a cor da decoração é algo muito pessoal, vc mesma pode reparar nos comentários do meu blog. Eu não curto muito vermelho e já amo o amarelo.
    Outra coisa, o fato da sua decoração ser de uma cor não obriga vc a fazer tudo dessa cor, claro que vc não vai misturar tudo...rsrsrss. Eu procurei fazer o convite neutro...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Gabi siga o seu coração minha flor, se o vermelho sempre foi sua cor, fique com ela mesmo !
    Eu acho vermelho lindo, principalmente se vc for combiná-lo com alguma outra cor, rsrs !
    Eu não quero nem saber se as pessoas acham vermelho muito batido, o casamento é meu e sou eu q tó pagando, então, o resto é resto, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  7. Gabi, eu não sou noivinha mas acompanho blogs de várias noivinhas! Adoro casamento!
    A minha sugestao pra suas dúvidas é a seguinte. Se você adorou o convite vermelho faça vermelho! E escolha a decoração da cor que você quiser. Você queria uma coisa mais alegre, não é? Que tal uma decoração com amarelo, laranja e vermelho?? Eu já vi fotos na internet que fica lindo!! Pesquise uma fotos nesses tons e veja se você gosta. Assim seu casamento vai ter o vermelho que você sempre quis, o convite maravilhoso que o seu padrinho fez e a alegria do amarelo com laranja!(mas que tb pode ser sem o laranja se vc não gostar!)
    Um beijo e pense com carinho! Vai dar tudo certO!

    ResponderExcluir
  8. flor! rsrs engraçado isso! eu acho amarelo mais legal que vermelho pra ser sincera! mas vc tem que escolher o que quizer! pq vc tá pagandoooooooooooooo !!!!!!!! bj

    ResponderExcluir
  9. aah.. a sua sorte é já ter idéias...
    façaa oq seu coração mandar.. mas eu confesso que vermelhor é vermelho neh?! Liiindo .. imaginO!

    camaleoa... gostei da sua própria definição... ;)

    ResponderExcluir
  10. Oláa...primeira vez aqui no seu blog.. adorei o tema!
    Sinceramente, eu acho que qualquer resposta que a gente der, vc vai pensar, a festa é minha eu uso a cor que quiser...kkkk....eu sou assim.. mas eu faria o convite bege, acho lindo
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Gabi, como boa libriana que sou, sempre encontro um "meio termo" pra tudo! Sei muito bem o que é ser indecisa!
    Tanto o vermelho quanto o amarelo são cores lindíssimas! E complementares! Pq vc não mistura as duas cores???
    Tô te passando 3 links com sugestões de decoração com essa combinação...
    Vê o que acha...
    http://www.casamentopratico.com/2009/03/fernanda-e-fabio-decoracao-em-vermelho.html
    http://www.dasgurias.com/?tag=vermelho
    http://www.casadinhos.com.br/blog/labels/decora=C3=A7=C3=A3o.html
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO COM A LU.. PQ VC NAUM FAZ UMA COMBIANÇAO.. FICARIA LINDO... COMO NO MEU CASO.. QUE A DECORAÇAO SERIA VERDE !! DESDE O COMEÇO EU JA TINHA DECIDIDO ISSO.. MEU CONVITE É VERDE.. SO Q NA HORA QUE VI AS DECORAÇOES ACHEI TUDO MUITO MONOTONO PRA NOS NOIVOS.. QUE SOMOS ALEGRES (PRINCIPALMENTE O NOIVO) DAI TO MUSTURANDO ALGUMAS FLORES AMARELAS.. PRA DAR UMA COR SABE... HAHAHAH.... VA FUNDO O CASAMENTO É SEU E DESQUE QUE NAO FIQUE HORRIVEL, VC PODE FAZER O QUE QUIZER....
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita querida, vou seguir vc tbm, pois sou fanática por casamentos, e olha que eu sou casada mas não casei..kkkk.. eu gosto de casamento dos outros! rs
    bjooooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabi, o link dos modelinhos é http://andreaaguiar.blogspot.com/2009/03/convites-personalizados-com-envelope-em.html tem modelinhos para chá de panela tmbm sim =)
    Vai ficar fofo. Beijos

    ResponderExcluir
  15. eu faria convite faz o convite e tons calro e depois coloca um detalhe na cor da festa ou a fita vermelha ou amarela com um laço chanel vai fica divino...
    bjs

    ResponderExcluir