quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu sou uma Noivinha Porre!

Olá meninas!
Boa Noite!

Ai ai, como meu dia foi corrido hoje(trabalho, trabalho, trabalho...), achei que nem ia dar para postar aqui...Mas nóis blogueiras sempre arrumamos um tempinho né!?(22:50h quero dormir, e tô meio sem inspiração!)


"Primeiramente, quero agradecer todas que me apoiaram no post anterior, prometo dar o melhor de mim e voltar aqui no fim do ano com uma boa noticia!!!"


E agora vou falar sobre o titulo do post...Cara eu sou muuuiiito chata...Hoje tava cheia de trabalho pra fazer, nem entrei na net(lá no trabalho), mas vocês acreditam que eu liguei para a casa de festa a qual será meu casamento e pedi para ir lá essa semana ver as toalhas de messa que a casa tem!?...Elas devem ter pensado: "Essa noivinha é um porre, faltam 7 meses(e pouco) para o casamento dela, e ela quer vir aqui ver tolha de mesa!!!" (eu pensaria isso no lugar delas)
Mas eu até tenho uma explicação, é que eu tava tão cheia de trabalho, e liguei correndo pra lá, que nem me dei ao trabalho de falar que preciso escolher a cor da decoração porque meu convite vai ser feito de renda, e eu preciso comprar a renda essa semana e blá blá blá(toda essa lenga lenga sobre decoração, cor e convite que vocês já conhecem)... Enfim, hoje eu até tinha um motivo "real" para ligar e querer marcar uma visita, mas é que eu já pertubei tanto elas, que elas devem realmente me achar um porre!!!

E vocês meninas marcam durinho nos serviços que já foram contratados???
Espero que vocês digam que sim , para eu não me achar a única noivinha porre!!! kkk


Bjokas e Boa Noite!

8 comentários:

  1. A menina normal, rs eu tinha surtos assim, hohoho
    Marquei o dia de noiva qse um ano antes rsrsrs
    Essas coisas.... Mas relaxa, faz td no seu tmpo que é melhor, dxa eles falarem... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Calma Gabi pq isso é NORMALISSIMO!
    Eu fui uma noiva muuuuuuito tranquila sabe! Até o buffet me ligava e perguntava se eu ñ queria ir a uma festa la e eu dizia "não"...rs...mas essa calmaria durou pouco. Faltando uns 2 meses procasamento eu ligava todo santo dia pra la...hahaha....tb me achava uma chata e sempre pedia desculpas por estar ligando...rs...pode????
    Nada a ver....hj vejo q a gente tem mesmo q ficar em cima, afinal, estamos pagando e CARO pelo serviço, tudo tem q sair exatamente como queremos!
    Amiga! Vai fundo, liga mesmo, vai la mesmo....vc está CERTISSIMA e ñ é nada de porre!

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Gabi...como vc é um porre!! kkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira...

    Seu único e grande problema é a indecisão! Eu q o digaaaa! hauhuahuahuahaa
    E vamos caçar a renda!!! =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ih... fica tranquila. Acho q noiva e chata são palavras sinônimas. Nunca conheci uma noiva q não fosse porre (inclusive eu). rs... Mas pode dixar que o povo da casa de festas (assim como todos os outros serviços) estão hiper, mega, ultra acostumados com isso. Nem ligam.
    No mais é isso mesmo. Marca duro mesmo! O dia é seu e tem q sair perfeito.

    ResponderExcluir
  5. GABI, NÃO TEM NADA DE PORRE!
    VC TÁ CONTRATANDO UM SERVIÇO E TEM SIM QUE ESCOLHER O QUE VAI QUERER E COMO VAI QUERER O SERVIÇO... TENDO MOTIVO OU NÃO!
    É O SEU SONHO E TEM TEM QUE ESTAR TUDO PERFEITO! ENTÃO DESENCANA!!! HEHE
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  6. oie! 1º noiva pode tudo rsrsrs que maravilha
    2º vc está PAGANDO ai delícia, e sendo chato para elas ou não vão rpecisar te atender numa boa rsrsrs ! e agora não é só para ver a renda né?! é a mesa toda rsrs então vai valer a pena sim!! aiai vc não é a única indecisa com convites não ! eu to pirandooo, quero fazer e não sei como ! bj

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Tem uma surpresinha no meu blog pra você!

    Passa lá!

    beijocas da Má

    ResponderExcluir
  8. Eu sou relax sabe, se estiver chegando a hora e não estiver do jeito que quero, dou pitti!
    bjooos

    ResponderExcluir