segunda-feira, 6 de julho de 2009

A nova cor!

Olá meninas!

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi otimo e super harmônico(Graças a Deus)...

Bem, como prometi no post anterior venho hoje aqui contar para vocês qual será a nova cor da decoração do meu casório...Quem me acompanha desde o inico(vou fazer 2 meses de blog na semana que vem, sou um bebê aqui), sabe que minha cor sempre foi o vermelho e que apesar de todo mundo falar que é uma cor tradicional que todo mundo usa e tal, eu cabeça dura nem pensava em mudar.

Ai, no inicio da semana passada baixou aquele espirito cameleoa em mim e resolvi mudar tudo aquilo que já estava sendo planejado na cor vermelha para uma nova cor, mais alegre e que me desse mais motivação para curtir os preparativos(motivação essa que estava sendo "roubada" por uns probleminhas idiotas)... E essa escolha não foi nada fácil, mas graças a ajuda da casadinha Denise (http://deniseeduardo.blogspot.com/) e o seu post Sobre Decorar em Amarelo, eu tomei minha decisão, percebi pelas fotos que ela postou que o amarelo era tudo que eu queria, uma cor quente, pra cima, alegre e está resolvido: a decoração do casamento será em amarelo! ( com o ok do noivinho)


Segue alguns detalhes em amarelo, só para vocês verem um pouquinho dessa beleza de cor:









Bem, eu estou apaixonada, o amarelo me conquistou!!!




"Obrigada Denise por ter me ajudado nessa dificil escolha e tenho certeza que ajudou tambem a outras noivinhas com os seus posts a respeito das cores, pois eu particularmente acho uma escolha muito dificil..."


Bjos a todas e uma otima semana!





Me digam o que acham da minha escolha...

7 comentários:

  1. Ebaaaaa!!
    Definida a cor entao..., eu acho que vc vai ser mais feliz com o amarelo ahahhaha! Vai ficar lindoooo mesmo

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai eu acho lindo .. eu queria amarelo mas no marido nao queria ... ai optei pelo verde e branco tradicional

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amarelo??? Será?!?!! Huuuuummm...
    Melhor eu esperar os próximos posts!!! rsrsrsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amarelo é lindo, eu acho super fofo... mas vamos ver, vc ainda tem tmpo, juro que até o ultimo momento nada é decido... acredite em mim!!!! Não fiquei triste de se pegar indecisa e nem tenha medo de mudar, os fornecedores entendem... eu defini a cor da minha decoração 3 dias antes do casamento... então mt calma =) no final tudo fica lindo. Beijos em vc.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho amarelo super alto astral, rsrs !
    Com certeza ficará lindo !
    Beijocas !!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha,
    Obrigada pelas palavras... fiquei um pouco ausente por causa de uma gripe, mas adorei o post e sempre que precisar conte comigo...
    Agora sobre a escolha do amarelo eu ACHEI O MÁXIMO!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
    BEIJOS

    ResponderExcluir