sábado, 1 de agosto de 2009

Cor da decoração...Ok!

Olá Meninas!
Boa Tarde!

"Primeiramente quero me desculpar com vocês: 1° porque não estou tendo tempo de comentar no blog de vocês direito nesses ultimos dias (o trabalho está me consumindo!); e 2° por não poder mostrar a caricatura que o Erich (o caricaturista OFICIAL o meu casório) fez de prova pra mim e para o noivinho...mas é que ela ficou realmente linda, e por isso queremos usar em alguma coisa do casório, se eu divulgar perde a graça, pois alguns convidados(as) e padrinho(madrinhas) tem acesso ao blog... =)"


Depois das desculpas dadas( e aceitas, eu espero) quero contar para vocês como foi a visita ao Carrozinnu's(casa de festa onde será a minha festa de casamento)...E a visita foi otima(Graças a Deus), dei uma olhada nas toalhas que eles tem e nas mudanças que fizeram no salão depois de uma recente obra...E depois dessas olhadinhas e de muita conversa com a Bruna(menina que trabalha no Carrozzinu's, super atenciosa) FINALMENTE as cores que serão usadas na decoração do meu casório foram escolhidas...Agora eu já posso comprar a renda do meu convite sem medo de ser feliz(kkkk)!!!!


E as cores que serão usadas são: chá, marrom e coral!!!
Seguem algumas inspirações:






Então meninas, por hoje é só, FINALMENTE esse capitulo "cor da decoração" está resolvido!!! (quem me acompanha sabe a lenga que foi isso...rs)

Bjokas e um otimo fim de semana para vocês!

11 comentários:

  1. oi querida... te add agora e já to me deliciando com td q escreve... lindo...lindo! parabéns!!!


    queria te perguntar:


    VC CONHECE O BLOG D UMA TAL D EVA LACERDA??????????

    TO PERGUNTANDO PQ ELA TA COPIANDO O Q EU FALO NO MEU BLOG, COMO SE FOSSE ELA DIZENDO... ATÉ O Q ACONTECE, O Q EU DIGO.... RSRS ATÉ DEIXEI UMA POSTAGEM P ELA LER PQ NAUM TO CONSEGUINDO ENVIAR COMENTARIO NEM E MAIL P ELA... DEPOIS VE... ELA COPIOU E SÓ MUDOU ALGUMAS COISAS, COMO NOME DA MÃE... TA COPIANDO MINHA VIDA...RSRSR

    DEPOIS DÁ UMA OLHADA SE ELA NÃO COPIA D VC TB.... RSRS



    BEIJUS

    ResponderExcluir
  2. Antigamente diziam que o marrom ficava feio para decorações e veja que isso é uma bobagem! Hoje em dia escuto que é a cor mais delicada que se pode usar combinada com rosa, chá, bege e outras...
    Parabéns pela escolha e muita boa sorte com todos os preparativos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a cor é maravilhosa tenho certeza q seu casamento será um arraso!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Linda, vai ficar lindooooooo!
    Ah viu seu selinho é hehehe só consegui avisar agora =)
    Beojos

    ResponderExcluir
  5. oi querida...
    adorei as cores escolhidas por vc...
    queria aproveitar e dizer que tem selinho pra vc no meu blog tá?
    bjinhus e até a proxima

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, vai ficar lindo querida!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu linda... adoreiiiii as cores.

    A minha seria marrom tambem... acho mto lindo!

    beijoossss

    ResponderExcluir
  8. eba ! linda escolha vai ficar chique! tem selinho p vc!

    ResponderExcluir
  9. Até q enfim!!! hauahahauhahaua

    Vamos caçar a renda!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. oi, olha to tentando falar lá. mas ate agora o que sei é que o valor é 620 o spaço com tudo o que escrevi, ai preciasria contratar a maquiagem.. cabelo.. essas coisas

    ResponderExcluir
  11. Oi, me chamo Fabiana. Pretendo fazer a festa do meu casamento no Carrozinu's e por isso procuro informações sobre o mesmo. Será q poderia me passar algumas informações?! Ex: Preço, itens q eles tem a oferecer, etc...

    meu e-mail: fabianaduarte_jc@hotmail.com

    Grata,
    Bjs!!!

    ResponderExcluir