terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pensamentos positivos!


Olá Meninas!
Boa Tarde!


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."


Hoje venho aqui, bem rápidinho, falar de uma "coisa", que toda pessoa deve carregar dentro si: o pensamento positivo!
Temos que ter a certeza de que tudo vai dar certo, mesmo quando parece que não vai. Deus é muito sábio, em tudo que faz, nada acontece em nossas vidas por acaso, tudo tem um "que" de lição de vida, de aprendizado, de crescimento espiritual(e até mesmo mental!)... Uma pessoa nunca deve desistir de seus sonhos, por mais distante que ele pareça, por mais imprevistos que aconteça, se você tem um sonho(ou muitos sonhos), sempre carregue com você a certeza de que ele(ou eles) irão se realizar... É claro que não dá só para ficar desejando positivamente, tem que correr atrás, vencer as barreiras que a vida nos mostra, superar decepções, estabelecer um rumo, e seguir, sempre em frente...



Meninas, não pensem que eu estou deprê, pelo contrario, estou muito feliz( eu sou feliz!)... Mas é que casar com 20 anos, sem uma vida profissional estabilizada, não é fácil... Sempre quiz me formar, estabelecer minha vida e depois, ai sim casar com tudo que uma noiva tem direito... Mas, quando se encontra a pessoa certa, e a vida te coloca de frente a decisões de "gente grande", não tem como fugir... E agora estou eu com 20 anos, noiva, sem uma vida profissional estável(isso quer dizer din din apertado, entendem!!??), tendo que me virar nos 30 para fazer o casamento dos meus sonhos... É claro que não estou sozinha nessa, meu noivo é o mais perfeito e o mais participativo desse mundo, sou muito grata a Deus, por ter colocado uma pessoa tão especial na minha vida...




Desculpem pelo post "mela cueca", mas hoje resolvi fazer um planejamento mensal(mais detalhado do que o que eu já tinha), dos meses que antecedem o casamento, e vi(mais uma vez) o quanto de força de vontade, determinação, companheirismo e amor(o mais importante) é preciso para que seja feito um casamento, quando a grana é apertadinha!!!



Vou ficando por aqui!

Por hoje é só!

Bjos e até amanhã!

7 comentários:

  1. Pensamento positivo mesmo..
    TO PRECISANDO!! Mais do que nunca!!

    tem selinho pra vc..

    beijO

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!!!
    Em todos os setores da vida o pensamento positivo tem que estar presente... e ele opera milagres!!!
    Com certeza juntos vcs vão superar todos os obstáculos e garra e determinação com certeza não te faltam!!!
    Vai dar tudo certo, flor! Pode ter certeza!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Isso que vc disse eh mto certo, Positive VIbes sempriiiii

    E essa coisa de ser estável pra poder casar, axo q tdo mundo pensa assim neh?
    Mas o amor constoí e eh mto importante essa fase de apertos, pois assim sabemos o quão o outro eh importante!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. gabo, eu n fui muito diferente, cassei cm 22... sem nada, e hj temos um ap, conforto e uma filho hahahaha
    Corram atras e tudo dara certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. fica tranquila querida. mudanças sempre acontecem na vida da gente e qdo a mudança é casamento, é mt bom! vale a pena

    ResponderExcluir
  6. vc nunca pode =(
    toda atarefada! veja se vai na sexta pra dar uma olhada lá !bj

    ResponderExcluir