segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Renda para o convite...Ok!

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Ai ai, o fim de semana passou voando e mais uma semana começa!!!! E a noivinha aqui tá cheia de gás para começar essa semana, coisa que a muito não acontece, mas acho que esse ânimo todo é pelo fato do fim de semana ter sido muito proveitoso(em relação as coisas do casamento)...


Então, dentre outras coisas que eu fiz nesse fim de semana, uma delas foi comprar a renda para o meu convite...Ai meninas, vocês não tem noção da sensação maravilhosa que foi comprar essa renda, é uma sensação de que tudo está caminhando perfeitamente, e de que tudo dará certo no final...


A renda é linda, um tom de chá meio amarelado, e eu levei uns pedaços de fitas nos modelos e tons de marrom que eu estou pensando em usar para fazer o laço(que dará todo o charme no convite), e todos os tons ficaram lindos com a cor da renda que eu escolhi!!!


Ai ai não vejo a hora do meu convite está prontinho e de começar a entregar, imagino que seja uma sensação ainda mais gostosa do que comprar o material para confeccionar!!!


Então meninas por hoje é só!!!

Desejo um otimo começo de semana para todas!!!


E, deixo aqui uma foto de como ficará o meu convite depois de prontinho ( quem me acompanha já conhece, pois eu já fiz um post falando dele):

15 comentários:

  1. Vai ficar lindo Gabi =)
    Aiaiai tudo está caminhando, vai arrasar =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar muito lindo Gabi...ja tinha te dito isso!!!
    Bom gosto!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindo o modelo do convite!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Q lindo o seu convite!
    Entregar convite é meio cansativo, mas é prazeroso sim. Afinal de contas, é quando realmente o casamento está começando... sorte!

    ResponderExcluir
  5. Gabi...eu achei linda a rendaa!!
    Seu convite vai abalar! =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Sou nova aqui nesse mundinho e te acompanho!!! Ficaria muito feliz se me acompanhasse tb! Tomara que fique lindo o seu convite! Estou te seguindo!

    Beijinhos floridos!

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que venho no seu blog e adorei, já te linkei no meu blog!

    Amei o seu convite, vai ficar perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Gabi, tem selinho pra vc lá no blog! Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Ahhh...tem selinho pra vc no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho Flor!

    Beijos floridos!

    ResponderExcluir
  11. eu amo tulipas! mas elas não resistem ao calor da cidade onde moro... entao nao ia dar mt certo. no meu caso, melhor os lírios mesmo! ahhahaha

    ResponderExcluir
  12. Que tudo Gabi

    Seu convite vai ficar simplesmente lindo

    otima semanaaaa

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo o convite!!!!!! Lindo mesmo parabéns!! como vc fez a aplicação do convite no papel? foi vc quem fez?gostaria de fazer um modelo parecido e não sei como fazer. bjosss e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo o convite!!!!!! Lindo mesmo parabéns!! como vc fez a aplicação do convite no papel? foi vc quem fez?gostaria de fazer um modelo parecido e não sei como fazer. bjosss e Obrigada!!!

    ResponderExcluir