quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Muitos Selinhos e Off Blog!

Olá Menina!
Bom Dia!

Ai ai que saudades de vocês, e que saudades de fazer um post dessente...Nos ultimos dias eu estou meio off blog, meus dias estão meio corridos e por conta disso eu tava meio sem criatividade para postar e sem tempo de acompanhar os blogs de vocês...

Mas hoje eu volto com a corda toda e cheia de selinhos lindos:


O primeiro eu ganhei da fofissima Ray


O segundo tambem ganhei da fofissima Ray


RAY, NÃO CONSIGO ENTRAR NO SEU BLOG PARA VER AS REGRAS, ESTÁ APARECENDO QUE O SEU BLOG NÃO EXISTE!!! =(

O terceiro ganhei da fofissima Tatá Borges


E as regrinhas são:
1-Exibir a imagem do selo.
2-Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3-Escolher 10 mulheres bem resolvidas.
MENINAS, COMO EU FIQUEI MEIO off blog ACREDITO QUE TODAS AS MINHAS AMIGUINHAS BLOGUEIRAS JÁ TENHAM RECEBIDO ESSE SELINHO, ENTÃO QUEM NÃO TIVER, FIQUE A VONTADE PARA PEGAR!
O quarto recebi das fofissimas Tatá Borges e Tati

E as regrinhas são:

ESSE SELINHO NÃO TEM REGRINHAS.

Por hoje é só meninas!

Vou acabar logo com esse post, pois estou louca para me atualizar com as novidades dos bloguinhos de você!

Bjokas!

Um comentário:

  1. Oi flor, nuusss, não existe??? uéeee, vou dar uma olhadinha pra ver se tem algum erro...
    Parabens pelos selinhos... xaudades!!!
    Bjuusss :P

    ResponderExcluir