sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dia da Noiva e Noite de Núpcias... Ok!

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Enfim, a tão sonhada sexta feira chegou!!!

Essa sexta chegou pra mim, com gostinho de decisão tomada!!! Adoro, tomar decisões, para alguem tão indeciso quanto eu, isso é muito signifcativo...


Bem, para quem viu um post anterior em que eu falava da visita que tinha feito ao hotel em que supostamente fecharia o meu dia da noiva, achou que eu estava decidida em relação ao qual suíte fechar né!?

E realmente eu estava, mas no último domingo aconteceu a reunião das noivinhas da rodada(pra quem não sabe eu fechei o dia da noiva com um grupo de noivas do orkut, para ganhar desconto!), e surgiu uma dúvida, quando a Michele(a profissional, maquiadora e cabeleleira)começou a falar das suítes... A suíte que eu havia escolhido, não tinha tudo aquilo que eu pensava que tinha(eu pensei que incluia almoço para a noiva e decoração especial para a noite de núpcias). Ai começou um conflito em minha mente: "se não tinha tudo o que eu pensava, será que valia o preço???".... Ai ai ai, como eu pensei, repensei, calculei daqui, calculei dali, pedi opnião daqui, pedi opnião dali... Até que cheguei a conclusão de que o preço estava ótimo, afinal, o pacote inclui tudo em relação a beleza, que uma noiva merece, a suite tem uma vista maravilhosa, é de frente pro mar...E resolvi que eu posso muito bem almoçar em casa, antes de ir pra lá, e levar umas surpresinhas para incrementar a noite de núpcias(eu posso levar que o pessoal do hotel arruma pra mim)...


Como eu não pude ficar até final da reunião no domingo, acebei tendo essa semana inteira para pensar e hoje depois de um processo altamente moderno de receber o contrato por email, imprimir, assinar, escanear e passar por email de volta... O meu contrato está assinado!!!!


Ai ai ai, não vejo a hora de chegar logo o big day... Estava falando com noivinho no cel, assim que acabei de enviar o contrato assinado por email e começamos a viajar na maionese,com frases do tipo: " - Amor, imagina agente tomando o nosso 1º café da manhã depois de casados, na varanda do hotel, olhando o mar!!!" Ahhhhhhh! só de imaginar me dá um frio na barrigaaaaaaaa!!!! Quero que chegue logo!!!!!!!


Bom meninas por hoje é só!


E pra finalizar o post, uma fotinha da tal suíte:


Bjos Meninas!

Um otimo fim de semana para vocês!

O meu vai ser mais um daqueles bombados!!! kkkk

7 comentários:

  1. Menos uma coisa, hein?! =) Ateh q enfim! rsrsrsrsrs

    Bjão e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Ahh é tão bom qdo fechamos algo né?!
    A parte ruim, pelo menos pra im, é que eu quero que chegue logo pra poder usufruir do item. rs.
    Bom eu não terei noite de nupcias em um hotel, será na nossa casinha msmo. Mas no outro dia iremos pra praia, moro em SP e praia é raro pra mim, então considdero mó viagem, rs.
    Então sera lá que teremos de verdde nossa Noite de Nupcias.
    Bjos.
    ♥ Nica

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!!!

    Parabens pela escolhaa

    beijaoooo

    ResponderExcluir
  4. hahhhhhhhaaaaaa, vc vai usar este quarto uma semana antes de mim! rsrsrsrs não estraga nada não heim! ! bj

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Passei pra conhecer seu blog!
    Gostei de tudo!
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Gabi, muito lindOoo...
    Que bom que tudo deu certo...
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  7. ai q bom q ta td decidido entao! e o seu primeiro cafe da manha de casada será uma cena de novela daquelas mais romanticas.... uau!

    ResponderExcluir