terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dia da Noiva e Noite de Núpcias??? Só falta assinar!!!

Olá Meninas!
Boa Tarde!

Então meninas, como eu disse para vocês no post de ontem, o fim de semana foi muito proveitoso, em relação as coisas do casamento...


Depois da renda do convite comprada, meu noivo me deu uma carona até perto da casa da Noivinha Tatá Borges... E ai começou nossa "aventura" rumo ao hotel em que estavamos pensando em fechar o nosso dia da noiva e noite de núpcias... O caminho até o hotel rendeu muitas risadas, a noivinha Tatá é uma fofa, adorei conhecer ela melhor, além de ser super simpática, ela é um exemplo de noivinha, daquelas que mete a mão na massa e corre atrás do seu dia perfeito mesmo!!!!

Enfim, rasgação de seda a parte, nóis amamos o hotel!!! Ele é realmente lindo, as suites são super acolhedoras, e a vista é algo explendido!!!

>Eu nem cheguei a comentar aqui como foi que cheguei a esse hotel, então vou contar resumidamente:

" A Taís conseguiu uma profissional com ótimos preços e possibilidade de desconto se ela conseguisse um número minímo de 5 noivinhas para fechar junto... Em meio a outros pacotes ótimos, o que era feito no hotel Royalty nos chamou a atenção, não só pelo preço, mas tambem pela facilidade de pagamento... E eu, que nunca tinha pensando em fechar o meu dia da noiva em um hotel, por achar que seria muito mais caro, acabei me interessando... Mas é claro que para fechar o contrato precisariamos conhecer o hotel pessoalmente."


Vou postar aqui umas fotinhos do hotel(tiradas da net, pq as que tiramos no dia que fomos conhecer ainda não descarregamos), para vocês me falarem se minha escolha foi boa:


(Fachada)


(Suíte Super Luxo, a que eu vou reservar)

(Vista da suíte super luxo)

(Piscina, na aréa externa)



Então agora que já conhecemos e aprovamos o hotel, o próximo passo é assinar o contrato ,né!? Pois é, e vamos assinar no próximo domingo, quando encontraremos com a profissonal e com as outras noivinhas!!!


Ai ai, menos um item prestes a ser cortado da minha listinha pré - casamento!!!

Bem, meninas por hoje é só!!!

Bjos!!!

8 comentários:

  1. iuuhuuuuuu Royalt ai vamos nós !!! rsrs se bem amiga q ainda penso no Porto bay ! aii duvidinha pentelha! bjuxxxx e nos veremos de novn logo logo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai ai...se Deus quiser essa menina vai realmente fechar isso logo! Pelo menos vai ser uma dúvida a menos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei a escolha! Lindo lá (pelas fotos já deu pra perceber).

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabéns!!! O hotel é lindo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii querida, Parabéns pela escolha, o hotel é lindo, vai render lindas fotos com toda certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai qu bom flor... ameiii esse hotel... quero ver as fotos hein...
    Tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjusss, e se não conseguir entrar avisa tah?!
    Bjuuss de novo :P

    ResponderExcluir
  6. Humm, que paisagem pra inspirar o casal, hein??? kkk
    Brincadeirinha!
    Lindo, Gabi!
    Fechou bem...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Apenas um comentário

    uuuuuuhuuuuu!

    \o/

    ResponderExcluir